Suspensão da A4 B6 Sport

CutKiller disse:
A minha é Sport e só roça por baixo quando vou a descer um passeio de 10 metros :p


é mais naqueles estacionamento sque tens de subir o passeio (com a inclinação para os carros), e quando está mal feito. só nesses casos é que sinto o roçar... mas ao subir/descer devagarinho não bate!
A minha carrinha não entre s quer na oficina do artur. Mas também é uma s-line e tem rebaixamento de 2 cms :p :p
 
tenho exatamentea mesma duvida, afinal da sport para a sline mudam so as molas ou tambem os amortecedores? eu sei k este topico é antigo mas mais vale desenrerrar topicos do que abrir outros novos.. :s

espero k alguem consiga ajudar.
obrigado
 
Toda a gente afirma que a minha carrinha não é Sline, então digam-me o que significa estes códigos?
E4J
1bE
1ml
8Z5 (no que consiste este código em relação ás feitas para serem vendidas em PT?)
 
Toda a gente afirma que a minha carrinha não é Sline, então digam-me o que significa estes códigos?
E4J
1bE
1ml
8Z5 (no que consiste este código em relação ás feitas para serem vendidas em PT?)

E4J = "S-line"

1BE = Sports suspension/shock absorption

1ML = Leather trimmed sports steering wheel

8Z5 = Not hot country
 
Porque é que dizes que a suspenção sport e s-line são diferentes ?

digo que sao diferentes porque tenho a sport e vejo claramente que a sline é mais baixa e tambem pelo que li em outros topicos sobre o mesmo assunto(tem codigos diferentes na etiqueta das caracteristcas da carrinha).
 
Back
Top