Suspensão da A4 B6 Sport

Negoci8er disse:
Eu tenho o autocolante no sitio do pneu suplente, o problema é que a roda danificou a parte superior da etiqueta e não dá para ver os códigos...

Quanto à etiqueta no manual de revisões, também não encontro... só tem revisões registadas até aos 50k km... e não tem a dita etiqueta...
Debaixo do banco traseiro não conhecia? Tenho que levantar o banco traseiro para ver?

ya agarras na parte frontal do banco traseiro e puxas para cima sem medo, lol

aquilo tem umas molas e saí facilmente
 
tb acho que a tua carrinha á uma Sport original, o que já reparei é que as Sport "originais" de 2001/2002 são as mais baixas quando comparadas com as de outros anos, têm altura idêntica ás S-line. Não sei a que se deve, se calhar mola/amortecedor diferente.
Tenta então descobrir os códigos da suspensão ;)
 
Boas já que esta aberto um topico sobre o assunto vou aproveitar e por a minha duvida!
Nas A4 B6 avant com a suspenção (1BA) dá para por umas molas Eibach Pro-Kit será que não vai dar cabo dos amortecedore?
Se não a onde é que se pode comprar essas molas a bom preço alguem sabe?

Abraços a todos os audistas
 
Negoci8er disse:
Quanto à etiqueta no manual de revisões, também não encontro... só tem revisões registadas até aos 50k km... e não tem a dita etiqueta...
E não tens um autoculante com códigos na 1ª página do livro de revisões?
Que martelanço. :x
 
eu tenho um A4 b6 sport e tb tinha esse problema de andar sempre a tocar em tudo, desde que lhe meti jante 17 ficou impecavel e agora com as 18 ate parece um jipe :D :D
 
Boas,
Após confirmar por baixo do banco traseiro... 1BE

Agora fica a dúvida... diferenças ou semelhanças entre a Sport e a S-line?
 
Só existem dois tipos - 1BE = S-line e 1BA = normal ( normalmente em carros k veêm com jante 15 )


ruicor disse:
Nelson, penso que não estás correcto.
As suspensões para as B6 são só Normal e Sport.
Quando falamos numa viatura s-line ou com suspensão s-line, vem com suspensão sport.
Isto já foi falado cá no forum e tenho ideia de alguém que trabalha na audi ter confirmado esta situação.
Abraço da Madeira.
 
não existe Sport na versão B6 só na anterior B5 , pelo menos tenho kuase a certeza . mas , amanhã vou ver isso assim k xegar no trabalho ( Concesionário )

abraço
 
btts disse:
não existe Sport na versão B6 só na anterior B5 , pelo menos tenho kuase a certeza . mas , amanhã vou ver isso assim k xegar no trabalho ( Concesionário )

abraço
será? digo isto pk tenho susp sport e a comparar com a carrinha de um amigo a dele é um pouco mais baixa k a minha... se nao ha sport entao a minh susp. é o k? há dois tipos de susp. s.line?
 
sempre ouvi dizer que a suspensao sline è mais baixa e mais dura que a sport....

1-existe a normal...
2-a sport è mais baixa 2 cm que a normal
3-a sline è mais baixa 3 cm que a normal e mais dura de todas...

isso dito por entendidos e tecnicos.... e mesmo em 2003 quando saiu a sline em portugal, vi nas revistas a falar nessas diferenças... de ser mais baixa e mais dura... :lol: :lol: :lol: :lol:
e eu ja tive uma suspensao sline na mao pra montar no meu carro :D :D :D
 
btts disse:
Só existem dois tipos - 1BE = S-line e 1BA = normal ( normalmente em carros k veêm com jante 15 )

ou nao

1BE - Sports suspension
1BA - Luxury suspension package
1BR - Spring and shock absorver for heavy duty suspension
1BV - Sports suspension
 
ou não ??? tens razão e até há mesmo 5 tipos de suspensão ... passo a citar !!

( cópia tirada da página do ETKA 2009 )

1BA - pacote com molas " conforto "
1BD - suspensão , amortecedor e defletor de ar
1BE - veiculo desportivo
1BR - suspensão e amortecedores preparados para pisos am condições precárias
1BV - veiculo desportivo

p.s. desculpema ignorância , mas nunca tinha ido ao ETKA ver ao pormenor


AudiST disse:
ou nao

1BE - Sports suspension
1BA - Luxury suspension package
1BR - Spring and shock absorver for heavy duty suspension
1BV - Sports suspension
 
Back
Top