Suspensão da A4 B6 Sport

ou não ??? tens razão e até há mesmo 5 tipos de suspensão ... passo a citar !!

( cópia tirada da página do ETKA 2009 )

1BA - pacote com molas " conforto "
1BD - suspensão , amortecedor e defletor de ar
1BE - veiculo desportivo
1BR - suspensão e amortecedores preparados para pisos am condições precárias
1BV - veiculo desportivo

p.s. desculpema ignorância , mas nunca tinha ido ao ETKA ver ao pormenor

vi esta informaçao em outro topico ca no forum..
 
E4J = "S-line"

1BE = Sports suspension/shock absorption

1ML = Leather trimmed sports steering wheel

8Z5 = Not hot country

Isso do país frio é o quê?
mas não tem nem sequer teto preto?! é SLINE pelo que parece na mesma, não é falsificada!
 
Toda a gente afirma que a minha carrinha não é Sline, então digam-me o que significa estes códigos?
E4J
1bE
1ml
8Z5 (no que consiste este código em relação ás feitas para serem vendidas em PT?)

Se a carrinha tem o PR "E4J" é uma special edition nomeadamente "S-Line" e acabou. Se tem tecto preto, ou isto ou aquilo, varia de anos para anos, ou mesmo de importadas para nacionais.

Se o PR fosse:
E0A = No special edition.
E3J = Sports Edition
E4J = S-line

Etc.. por aí a fora!

As b6 de 2004 por exemplo algumas (nem todas) têm as doorsills a dizer s-line e o volante a dizer s-line, ja as de 2003 nenhuma tem, isso varia muito. Por acaso o tecto preto até é um item mais comum.

O vin é que diz o que o teu carro é ou nao é, ou tem ou não tem de origem, agora ha é coisas que não consegues decifrar, tipo qual a diferença de suspençao 1BA para 1BV, já que são as 2 desportivas. A minha é por exemplo é 1BV. Só mesmo perguntando na audi e a alguém que entenda!

Cumps
 
Last edited:
Desculpem intrometer, mas a minha b6 avant 2.5 quattro, já agora tambem é dura e baixa , será que tambem tem suspensão sport????
Já vi as cenas dos autocolantes, mas nada...

Obrigado


Nelson, penso que não estás correcto.
As suspensões para as B6 são só Normal e Sport.
Quando falamos numa viatura s-line ou com suspensão s-line, vem com suspensão sport.
Isto já foi falado cá no forum e tenho ideia de alguém que trabalha na audi ter confirmado esta situação.
Abraço da Madeira.
 
Back
Top