Substituir discos OEM por discos de S4 ou RS4

Nao me parece, pois a diferença e muito grande, alem do trabalho que irias ter em arranjar o resto do material para nao esquecer que precisavas de jante 19
 
Se estas com essa ideia entao o meu conselho era optares por um kit de travagem especifico para o teu carro, sabes que e plug and play e nao tens chatices o inconveniente e o preço e o teres que entregar tudo de uma so vez.....

Boas.., já corri alguns sucateiros e realmente nem preços têm fdxxx..., pensei que fosse mais facil.
Agora pegando no raciocinio do AudiST e querendo aumentar o diametro de discos fr/tr e nessa altura se possivel ambos ventilados e perfurados ( não sei se é esse o nome ), onde e o que irei pedir ???
Obrigado.
 
Isso já eu tenho montado à quase dois anos.... e não gosto de ver aquelas caricas (discos) lá no meio... mas posso sempre ir comprando o que aparecer para fazer o conjunto... sempre deve ficar mais barato...

Melhor, e menos uma cena a chatear

nos 4 carros em que apliquei kits de travoes o trabalho que deu, chatices, perca de tempo, telefonemas, gasoleo e outras consumiçoes nao justificam a diferença de preços, ou arranjas mesmo muito barato ou entao o plug and play e muito mais pratico, e mais caro e verdade, mas e outro descanso e em vez de comprares em agosto compras em so dezembro

Boas.., já corri alguns sucateiros e realmente nem preços têm fdxxx..., pensei que fosse mais facil.
Agora pegando no raciocinio do AudiST e querendo aumentar o diametro de discos fr/tr e nessa altura se possivel ambos ventilados e perfurados ( não sei se é esse o nome ), onde e o que irei pedir ???
Obrigado.

O que procuras e um kit de travagem de grandes dimensoes aka BBK (big brake kit) ventilados sao sempre, depois podem ser perfurados e/ou ranhurados, existem tambem alguns flutuantes e tens varias marcas por onde escolher, sendo que a nº 1 sera sempre a brembo, depois tens apracing, d2 brakes, willwood, galfer e mais algumas que nao me lembro o nome
 
Boas, eu tenho uma B6 tdi, que penso trazer a frente 288mm, já li algures noutro topico que para por 321 mm que as minhas bombas dão, é verdade ?

se sim, ainda tenho que comprar os suportes novos para aumentar o espaço da bomba, nao ?

a onde é que eu consigo arranjar esses suportes ?
 
HUMMMM..., olha que fixe..., isso há sempre ????
Mas o que aí está e´só os da frente.., certo ?

exacto so os da frente, no preço deve faltar os portes que para esse material e bastante caro por causa do peso (a volta dos 30kgs), das marcas que referi consegues mais barato qualquer coisa

Boas, eu tenho uma B6 tdi, que penso trazer a frente 288mm, já li algures noutro topico que para por 321 mm que as minhas bombas dão, é verdade ?

se sim, ainda tenho que comprar os suportes novos para aumentar o espaço da bomba, nao ?

a onde é que eu consigo arranjar esses suportes ?

precisas de comprar os suportes das pinças e discos de 312mm
 
exacto so os da frente, no preço deve faltar os portes que para esse material e bastante caro por causa do peso (a volta dos 30kgs), das marcas que referi consegues mais barato qualquer coisa



precisas de comprar os suportes das pinças e discos de 312mm

e onde é que eu arranjo esses suportes das pinças ?
 
Bom..., hoje fui dar mais umas voltinhas.., e deparei com a situação de que os discos e pinças da A6 alrooad 2.0 TDi de 2006 tambem dão ????? E pelo que estavam, a dizer.me que são um pouquinho maiores que a S4 ????
Serão melhores ??
 
epaaaaaa, ele mediu aquilo e acho que era 340 mais ou menos ????
aquilo é enormissimo..... até me assustei com aquilo...., mas ele mediu e numa jante 16' que cabia ajusta...., e que numa 17' melhor ainda...., dizem eles...., o meu receio é eles tentarem vender aquilo a todo o custo e depois eu ficar agarrado na mesma :(
 
312mm numa jante 16 da, mais do que isso nao

de qualquer forma alguma coisa ai nao esta bem nao existe 2.0 TDI na allroad
 
Back
Top