Substituir discos OEM por discos de S4 ou RS4

Se os entendidos aprovam, não percas tempo, ou alguem ( eu por ex. heheheh ) ainda te fico com isso ;)
Que sendo da s6 não dá na minha ;(
 
é só crakes neste forum :D

que acham? compro o material todo? discos e bombas frente e trás? compensará o investimento? é que são apenas mais 9mm.... n1 sei que faça.... se calhar comprava os de trás e esperava arranjar rs4 b5 para a frente... Opinem...
 
Last edited:
ve se as pinças estiverem boas eu apostava

e que a diferença no tamanho pode nao ser grande, mas a mordedura passa de 1 dente para 4 ;)
 
a carrinha ainda está a andar, por isso deve estar a funcionar. e já agora a aplicação deve ser plug & play, não?
 
A partida sim, a manga de eixo e que pode ser diferente, existe com 2 espessuras 75 e 82mm e 4 referencias diferentes, sendo que da S6 e de 82mm e tem uma ref so para ela

vais ter mesmo que desmontar e ver os encaixes se sao compativeis
 
A partida sim, a manga de eixo e que pode ser diferente, existe com 2 espessuras 75 e 82mm e 4 referencias diferentes, sendo que da S6 e de 82mm e tem uma ref so para ela

vais ter mesmo que desmontar e ver os encaixes se sao compativeis

Então significa que podem não dar mas também podem dar.... Outra questão assim um bocadinho desviada do assunto. os guarda lamas e as door blades (ou lá como se chama aquilo) da S6 são iguais ou diderentes da A6?
 
Sei que já estou a abusar da vossa boa vontade, mas esclareçam-me outra coisa.... essas pinças do S6 darão para levar discos de 360?
 
Back
Top