Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - MONTADO@PÁG._15

Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

IbizA4 disse:
Já a comprei assim. Mas uma vez que se fala nisso (desculpa Neljoe por aproveitar este tópico) como é que eu faço desaparecer aquela tinta?

Poe um pano em cima... :D
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

IbizA4 disse:
Já a comprei assim. Mas uma vez que se fala nisso (desculpa Neljoe por aproveitar este tópico) como é que eu faço desaparecer aquela tinta?
Desculpa lá responder uma vez que a pergunta era para o Nelson mas vou deixar a minha opinião.
Podes tentar diluente mas....
....O ideal é forrares aquilo de novo. :twisted:
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

Mais a sério, penso que o AMP deverá caber no "falso" esquerdo depois de tirar aquela sucata toda (SUB_OEM + APOIO_CAIXA_CDs)... a ver no que dá.

THANKS a todos...

8)
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

neljoe disse:
Mais a sério, penso que o AMP deverá caber no "falso" esquerdo depois de tirar aquela sucata toda (SUB_OEM + APOIO_CAIXA_CDs)... a ver no que dá.

THANKS a todos...

8)
Cabe sim senhor ;)

para o efeito que é arranjas um jeitoso pra butar lá dentro 8)
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

neljoe disse:
Mais a sério, penso que o AMP deverá caber no "falso" esquerdo depois de tirar aquela sucata toda (SUB_OEM + APOIO_CAIXA_CDs)... a ver no que dá.

THANKS a todos...

8)

na minha B5, e noutras que tenho montado som, tenho colocado os amplificadores por baixo da alcatifa da mala, tirando a estructura em esferovite que está por baixo.
podes sempre cortar uma parte do esferovite á medida do amp, e colocá-lo l´.
assim nao tiras muito espaço ao resto da viatura.
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

motocarlos disse:
na minha B5, e noutras que tenho montado som, tenho colocado os amplificadores por baixo da alcatifa da mala, tirando a estructura em esferovite que está por baixo.
podes sempre cortar uma parte do esferovite á medida do amp, e colocá-lo l´.
assim nao tiras muito espaço ao resto da viatura.
mas ai é capaz de ficar muito tapado e o calor não dissipará com muita facilidade ainda por cima se o esferovite for cortado á medida
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

motocarlos disse:
na minha B5, e noutras que tenho montado som, tenho colocado os amplificadores por baixo da alcatifa da mala, tirando a estructura em esferovite que está por baixo.
podes sempre cortar uma parte do esferovite á medida do amp, e colocá-lo l´.
assim nao tiras muito espaço ao resto da viatura.

Se couber de lado, não será melhor?
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

EgasRS disse:
mas ai é capaz de ficar muito tapado e o calor não dissipará com muita facilidade ainda por cima se o esferovite for cortado á medida

tenho lá os meus 2 amp, e nao aquecem nada, e sao 2 bichos bem grandes, depois ponho cá as fotos.
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

Nem valem a pena as fotos

pois o Neljoe não quer nada pra rebentar com os timpanos ao pequeno Martim e á futura pequena Mariana ;)
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

EgasRS disse:
...
pois o Neljoe não quer nada pra rebentar com os timpanos ao pequeno Martim e á futura pequena Mariana ;)

Nem mais... a ideia é mesmo:


neljoe disse:
...
- apenas quero trocar o SUB (as restantes colunas ficam)
- não preciso de nenhum SUPER-MEGA-POTENTE_SUB... algo "melhorzinho" chega para o restante Hardware que tenho (Colunas OEM + RNS-E)
- nada de caixinhas/caixonas na mala, visto o espaço já ser pouco com as coisas do Martim (e em Novembro nasce a Mariana, AKA piorou!)
- penso que apenas sobra o espaço existente na Lateral ao retirar o OEM ou encaixado dentro do pneu-suplente (ferramentas vão para a Lateral)
...


E tambem:

neljoe disse:
RECAPITULANDO:

- não quero/preciso de grandes bombas... apenas quero sentir/ouvir o "boom" mais um bocado...
- não quero NADA á vista... preciso de TODO o espaço da mala...
- o Sub irá para dentro do Pneu Suplente...
- o Amp irá para o "falso" na lateral esquerda que terá (?) espaço suficiente depois de retirar o SUB_OEM e apoios da caixa de CDs...

Em termos de "Preços/Características"... deverá andar nisto:

SUB:

http://www.magnat.de/index.php?id=2495&L=1&L=1

http://www.autosom.com/store/index.php?pag=product_info&cPath=27&products_id=658


AMP:

http://www.magnat.de/index.php?id=2947&L=1

http://www.autosom.com/store/index.php?pag=product_info&cPath=8&products_id=1242




Poderá ser outras marcas... mas dentro deste Preços (ou mais balato balato :D )


8)

8)
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

Boas, vi que estás a pensar mudar de sistema de som. Eu acho que tenho o meu sub+amp de origem avariado, pois nem as colunas nem o sub traseiras funcionam.

Se quando mudares de sub, quiseres vender esse, se fizeres um preço fixe, fico-te com ele. Isto é se até lá não arranjar outro.


Fica bem!
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

home_do_audi_a3 disse:
Boas, vi que estás a pensar mudar de sistema de som. Eu acho que tenho o meu sub+amp de origem avariado, pois nem as colunas nem o sub traseiras funcionam.

Se quando mudares de sub, quiseres vender esse, se fizeres um preço fixe, fico-te com ele. Isto é se até lá não arranjar outro.


Fica bem!
ele só vai mudar o sub e adicionar o amplificador pois o amplificador de origem vai-se manter por lá ;)

Não terás algum problema no adaptadpr das fichas no radio???

é que se as colunas traseiras e o sub não funcionam deve ser problema nas fichas
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

Eu também pensava que eram as fichas, mas disseram-me que podia ser do sub avariado. Tenho que ver isso melhor ;)
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

home_do_audi_a3 disse:
Eu também pensava que eram as fichas, mas disseram-me que podia ser do sub avariado. Tenho que ver isso melhor ;)
mas tens o adaptador das fichas oem para o radio???

suponho que não tenhas o radio de origem ;)
 
Back
Top