Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - MONTADO@PÁG._15

Isso fica por cima da roda Suplente certo??

So fazia uma coisa, arranjava uma protecção metalica preta e colocava por cima do SUB e fazio o recorte no tapete original do carro no sitio do SUB de forma a que a protecção metalica fica-se à face...

Não sei se a tua ideia era fazer essa caixa de SUB com a capacidade de Litros adequada ao SUB, mas por norma, caixas com saida do ar de tras do sub fica com mais qualidade de som.. podias fazer buraco em forma de circulo na madeira com um cone enfiado para que o ar que sai seja o de tras do sub...

mas isso depende da tua ideia de som e de que forma esta feito o SUB para trabalhar...
 
RockyBoy disse:
Isso fica por cima da roda Suplente certo??

Fica no sitio da roda suplente mas o meu carro já não trazia roda suplente. trás um kit de espuma ( cola ) e um compressor que facilmente guardo noutro sitio...

So fazia uma coisa, arranjava uma protecção metalica preta e colocava por cima do SUB e fazio o recorte no tapete original do carro no sitio do SUB de forma a que a protecção metalica fica-se à face...

Ainda estou a alterar a forma como o sub fica na mala... neste momento já nem tenho o sub no carro... em principio este fim de semana que vem fica pronto.

Não sei se a tua ideia era fazer essa caixa de SUB com a capacidade de Litros adequada ao SUB, mas por norma, caixas com saida do ar de tras do sub fica com mais qualidade de som.. podias fazer buraco em forma de circulo na madeira com um cone enfiado para que o ar que sai seja o de tras do sub...

mas isso depende da tua ideia de som e de que forma esta feito o SUB para trabalhar...

se reparares aqui:

w6.jpg

a madeira não vem até atrás por completo
o plastico que encaixa ali é que encosta a tabua
ou seja, o ar escapa por tras do plastico. acaba por fazer esse efeito que tas a falar.

Em principio fica tudo no sitio no Sábado
espero que o Ricardo M. esteja disponível para ajudar...
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

No meu caso ficou no "falso" direito da mala.

ummmmmmmmmm.... eu vou inventar mais la para os finais de janeiro.. que isto de ser funcionario publico"desenpreg" anda lixado.. estou a pensar meter um sub na cx preta de fabrica"provavelmente abrir o buraco" meter uma saida na lateral tal como se ve num deste topicos que se ve por aqui" mas sem fazer nada de especial para tentar nao utlizar fibra de vidro..lol e fazer a ligaçao ás colunas das portas traseiras mas amplificadas tambem... como tenho no meu bmw mas o amplf.
só liga quando quero .no caso da minha audi o radio que tenho montado da para desligar e ligar o sub...tal como o radio do bmw...coisa simples e facil de fazer e chega bem no bmw tenho um investimento grande demais ao ponto que nao consigo uzar visto traser a miuda la a traz .. 2 colunas de 350wts 8 omegas na chapleira, amplificador de 1100 wts, 4 colunas de 100 wts "2 nas laterais traseiras traeiras, 2 nas zonas dos pes fr"tudo nos locais originais de fabrica" e os 2 tooweter´s de 4 omegas tambem nas zonas originais do carro" nas portas" garantote que nao consegues andar com o radio acima do meio...
 
Last edited:
Ora, vamos ao desenterranço e aproveitar o tópico já existente!


Como o neljoe esteve, eu também estou.. O meu sub está a morrer sempre que lhe meto drum & dubstep pra cima! :D
Ora, nos dias que correm qual é a melhor opção pra melhorar o som do bicho (A4 B6)?


O sistema é todo OEM.. :'(



:D
 
Back
Top