Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - MONTADO@PÁG._15

No livro da minha carrinha diz k tem 70W agora se sao rms ou de pico ja nao sei, a ideia era substituir o sub por um parecido com o bose, tipo 125rms.
 
spayz disse:
No livra da minha carrinha diz k tem 70W agora se sao rms ou de pico ja nao sei, a ideia era substituir o sub por um parecido com o bose tipo 125rms.

Gastar dinheiro para so fazer essa alteração mais vale tar quieto...
e se sao 70w quase de certeza que sao 70w de pico e nao rms....
e nao podes chegar a um sistema nao bose e espetar com um woofer bose
nao tiras partido porque o sistema bose leva um amplificador a parte que os normais nao teem... e as fichas sao diferentes
 
spayz disse:
Pensava k os n-bose tb tinham la um amlificador.
a interpretação foi mal feita

tanto os Bose como os non-bose têm amplificafor(principalmente carrinhas) mas os amplificadores são diferentes
 
orugas disse:
Gastar dinheiro para so fazer essa alteração mais vale tar quieto...
e se sao 70w quase de certeza que sao 70w de pico e nao rms....
e nao podes chegar a um sistema nao bose e espetar com um woofer bose
nao tiras partido porque o sistema bose leva um amplificador a parte que os normais nao teem... e as fichas sao diferentes

EgasRS disse:
a interpretação foi mal feita

tanto os Bose como os non-bose têm amplificafor(principalmente carrinhas) mas os amplificadores são diferentes

x2...

Era isso mesmo que eu queria dizer...
Dentro do tupperware do woofer non bose ta um amplificador para as colunas traseiras e para o woofer

Nos sistemas bose tem um amplificador fora do tupperware com especificações superiores que amplifica o sinal para todas as colunas ( penso que é isto )
 
orugas disse:
Para não dizerem que sou imbejoso e que nao partilho nada...

Amanha já vai po sitio:

woof.jpg

orugas disse:
Bom aqui ficam as fotos:
Agradecimento ao Egas por passar o cabo da corrente. Senão eu ficava prai 4 horas a procura do sitio certo para passar. :D
E também ao boost pelo apoio moral enquanto o Egas passava o cabo :D


w1.jpg


w2.jpg


w3.jpg


w4.jpg


w5.jpg


w6.jpg


w7.jpg


w8.jpg


Ainda não está com o aspecto definitivo porque o cone fica um pouco abafado pela placa de cima
mas sem a placa o som ta ooooooooooptimo!
 
Back
Top