Subida do preço do combustivel

Caros Amigos,

Ao longo deste ano vimos os preços dos combustiveis subir ao que parece sem fim.

Gostaria de perguntar quais as vossas opiniões e ja agora que ideias têm para combater a situação.

Sem mais, um abraço 8) 8) 8)
 
Tentar andar mais a pê e menos de carro parace ser a unica solução.... :roll: :roll: :roll:


O papy é que tem poupado de crl..... anda sempre a pê, pareces bruxo pá!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
a melhor coisinha é andar a pe para combater os preços do gasoleo ou andar de bicicleta.......... 8) 8)
se toda a gente fizer isso ou andar de transportes publicos, a ver se os gajos nao baixam o preço dos combustiveis.... ;)
 
Eu pra combater isso instalei um sistema porreiro no meu xaruto...lo com este sistema o carro so gasta o que eu la ponho... :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p não gasta nem mais um litro... :p :p :p :p :p :p
 
Pc_WinBoard disse:
Eu pra combater isso instalei um sistema porreiro no meu xaruto...lo com este sistema o carro so gasta o que eu la ponho... :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p não gasta nem mais um litro... :p :p :p :p :p :p

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 
O melhor é agora em vez de ires a assaltar uma bomba e vais a caixa tirar o dinheiro, começas a assaltar com uma carrinha com bidons vazios e enxer k gasoleo...
 
mokinhasmoreira disse:
O melhor é agora em vez de ires a assaltar uma bomba e vais a caixa tirar o dinheiro, começas a assaltar com uma carrinha com bidons vazios e enxer k gasoleo...

há dias atrás tentaram fazer isso aqui perto de casa...
 
zering disse:
Hoje em dia, andar de carro é um luxo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

não ..andar de carro é uma necessidade ..
acontece é que de cada vez que pões o carro a trabalhar estás a ser roubado ! isso sim
 
TuCa disse:
não ..andar de carro é uma necessidade ..
acontece é que de cada vez que pões o carro a trabalhar estás a ser roubado ! isso sim

x2

embora parece que este governo quer fazer parecer que é um luxo...

grandes |!"#$%&/()=?»
 
Back
Top