Subida do preço do combustivel

Em vez de greves e revoluções ( atipicas em tugas) porque poucos são os que tem coragem para agir e se o fizerem correm o sério risco de olhar para trás deles e já não ver ninguém.

Depois caso a revolução de facto traga mudanças, logo estão outros tugas ( iguais ou piores ) para assumir a coroa da vitoria e os lucros... tipio: 25 de Abril, capitão Salgueiro Maia

Podemos é fazer outra coisa como eleitores, que também tem o seu impacto e menos trabalho.
Email para o ministerio das finanças/ Gabinete Primeiro Ministro (Sem insultar) ilustrando que a carga fiscal de 60% não é tolerável com aumentos dos combustiveis como temos.

Eu já o fiz... mais alguém?
 
paulo oliveira disse:
Em vez de greves e revoluções ( atipicas em tugas) porque poucos são os que tem coragem para agir e se o fizerem correm o sério risco de olhar para trás deles e já não ver ninguém.

Depois caso a revolução de facto traga mudanças, logo estão outros tugas ( iguais ou piores ) para assumir a coroa da vitoria e os lucros... tipio: 25 de Abril, capitão Salgueiro Maia

Podemos é fazer outra coisa como eleitores, que também tem o seu impacto e menos trabalho.
Email para o ministerio das finanças/ Gabinete Primeiro Ministro (Sem insultar) ilustrando que a carga fiscal de 60% não é tolerável com aumentos dos combustiveis como temos.

Eu já o fiz... mais alguém?

Axo que isso é um gesto mais complementar, ja que o botão DEL esta sempre ali por perto, temos k ver onde doi mais.
Pra toda a evolução boa na humanidade foi precisa gente que se xegasse primeiro a frente pra puderem ser temidos e so depois foram abertas as vias de dialogo.

Ja k fecham a ponto para corridas axo k tambem podemos fechar para nos demonstrar descontentes com a situação e nao so portugal devia fazer isto.
Acho que os lugares mais sensiveis, seriam a ponte Salazar, Lisboa ou outros locais vitais, ate podiama-ser à saida das refinarias de forma a afectar-mos mais as proprias gasolineiras.
Isto são so opinioes, o k axam!

Pelo que percebi o barril de petroleo sai da plataforma a custar 15 dolares e chega ao porto de londres a custar cerca de 135 dolares
 
Eu só sei que acabei de chegar de atestar o depósito ... 60litros a ..... 1.618€ - Quase 100€ :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Autonomia no CB - 400km :eek: :eek: :eek:

Isto vai de mal a pior :evil: :evil: :evil: :evil:
 
boost disse:
Eu só sei que acabei de chegar de atestar o depósito ... 60litros a ..... 1.618€ - Quase 100€ :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Autonomia no CB - 400km :eek: :eek: :eek:

Isto vai de mal a pior :evil: :evil: :evil: :evil:

quem te manda a ti ter tanto pónei??ah poisé !!! AH POISÈ! :D
 
boost disse:
Eu só sei que acabei de chegar de atestar o depósito ... 60litros a ..... 1.618€ - Quase 100€ :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Autonomia no CB - 400km :eek: :eek: :eek:

Isto vai de mal a pior :evil: :evil: :evil: :evil:

o meu é >€€€ e < KM .... o que vale é que agora ando de Metro e abiao
 
Back
Top