Subida do preço do combustivel

eu kdo vou a conduzir.. tou a ouvir.. plim.. plim.. e so dinheirinho a cair do bolso... xulos do crl pah.. e tudo uma cambada de gatunos.. ladroes.. xupistas... isto so acaba kdo alguem for home suficiente pra apontar uma pistola a cabeça do Socrates e o ameaçar.. "ou baixas o preço da gota, ou entao baixo eu"
 
O problema foi o estado ter privatizado as gasolineiras, a partir desse momento o estado lava as maos, as gasolineiras fazem o que bem lhes entende!

Apesar de no outro dia num debate da tv ter ouvido que o Estado Amealha Uma Boa Quantia (NAO ESPERADA) das gasolineiras, se nao me engano anda a volta de 200 mil milhoes de Euros, Repito, Dinheiro que o estado nao contava, As gasolineiras é que quiseram oferecer esta Quantia ao Estado!

Agora o que o estado podia fazer era se nao contava com essa (Receita nao esperada) porque que nao pega nesse "Lucro" os 200 mil milhoes de Euros e com esse dinheiro nao o usa para baixar a gasolina!

Tambem soube que a GALP em relaçao ao Ano passado por está mesma altura teve um Lucro na Ordem dos 600mil milhoes!

Tá lindo está! dsc o testamento!

abrç :p
 
epah e complicado.. a vdd ek nós no lugar deles, fariamos o mmo.. e nmg venha aki dizer k n pk e mentira... sok e vdd..isto tem de parar senao kk dia.. vai haver um 25 junho.. ou um 25 de julho... tanto faz. :D
 
tiaguinho disse:
eu kdo vou a conduzir.. tou a ouvir.. plim.. plim.. e so dinheirinho a cair do bolso... xulos do crl pah.. e tudo uma cambada de gatunos.. ladroes.. xupistas... isto so acaba kdo alguem for home suficiente pra apontar uma pistola a cabeça do Socrates e o ameaçar.. "ou baixas o preço da gota, ou entao baixo eu"
tiaguinho disse:
epah e complicado.. a vdd ek nós no lugar deles, fariamos o mmo.. e nmg venha aki dizer k n pk e mentira... sok e vdd..isto tem de parar senao kk dia.. vai haver um 25 junho.. ou um 25 de julho... tanto faz. :D

concordo.este home tem o mm pensar q eu :D
 
Márcio Oliveira disse:
desengatas o carro nas descidas :D :D :D :D

A solução esta na revolução! Salazar ao poder!

Se desengatares o automovel nas descidas gastas mais fuel, se puseres uma mudança alta de forma ao automovel embalar de forma que não utilizes o acelerador gastas menos pois o motor vai em menos esforço uma vez que as rodas estao a transmitir força ao motor.

Pode-se confirmar nos CB dos automoveis isto, ou se nao axarem fiavel perguntem a quem sabe! ... eu :D
 
Luistar disse:
A solução esta na revolução! Salazar ao poder!

Se desengatares o automovel nas descidas gastas mais fuel, se puseres uma mudança alta de forma ao automovel embalar de forma que não utilizes o acelerador gastas menos pois o motor vai em menos esforço uma vez que as rodas estao a transmitir força ao motor.

Pode-se confirmar nos CB dos automoveis isto, ou se nao axarem fiavel perguntem a quem sabe! ... eu :D

confere! :p

o pior é que se de manhã se desce para o trabalho....à noite vai ter de se subir :D :D :D

como isto está: (autocarro+metro+chuva+grandes molhas) MODE is now ON :D :D :D :p :p
 
e como eu ja disse aki algures.... :D :D :D

PORRADA PRA CIMA DELES.....

eu sou a favor de um bloqueio a nivel nacional....
de cada vez k o pais para por um feriado, ou ponte, ou fim de semana o estado perde milhoes...
e de certeza k eles nao kerem um pais parado por causa do gasoleo :twisted: :twisted: :twisted:
 
Guardiao disse:
e como eu ja disse aki algures.... :D :D :D

PORRADA PRA CIMA DELES.....

eu sou a favor de um bloqueio a nivel nacional....
de cada vez k o pais para por um feriado, ou ponte, ou fim de semana o estado perde milhoes...
e de certeza k eles nao kerem um pais parado por causa do gasoleo :twisted: :twisted: :twisted:

X2 !!

Era uma balente greve que inflingisse ao estado milhoes de € de prejuizos pra eles berem comé !!! :twisted:
Ou então um novo 25 de abril !!!! Pra ai um 26 de Maio !!!!!!!! :D
 
blackpearl disse:
X2 !!

Era uma balente greve que inflingisse ao estado milhoes de € de prejuizos pra eles berem comé !!! :twisted:
Ou então um novo 25 de abril !!!! Pra ai um 26 de Maio !!!!!!!! :D

eu alinho nisso :D :D :D :D
 
Guardiao disse:
eu alinho nisso :D :D :D :D


tu tens acesso ás armas..para mim um canhão rotativo automático para colocar á cintura tipo aquele man do filme Predador o 1º! um preto que usava alto canhão daqueles d montar em cima de blindado..rotativo..com uma mochila para levar a munição toda.e quero tb um lança granadas. e um lancha chamas! um desert eagle para colocar no coldre á perna e penso q tá td..um colete claro...e uns óculos de sol..mas tem q ser Ray Ban senão nada feito..nada de multiopticas
penso q esteja td..se entretanto me lembrar de algo..

ahaa! uma butterfly e um taco de basebol em alumínio(mais leves e mais resistentes á pancada,não se vá o taco amolgar com os miolos de alguém)para o caso de perder o arsenal e ter q resolver uma luta corpo a corpo.

um abraço

tratem lá disso.qq coisa PM :D
 
pra mim um m60 :twisted: :twisted: :twisted:

ex17.jpg

pra rebentar com akeles filhos da P*** todos :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top