Subaru Impreza GT Azul - (Ex-Branco)

Nelio disse:
Tens toda a razão mas a gasosa aqui na Madeira até é mais barata. É um prazer enorme deitar eehhe Apesar de custar um pouco.

Um carro destes pode fazer consumos baixos. Esta tudo no pé... Ja fiz méidas de 11... mas a verdade é que dá sono. :D :D

Mas será que tens estradas para isso? :lol:
 
AUDIMANIACO, Não tenhas dúvidas. Eu já fiz méia de 11 algumas vezes quando levava o carro para o trabalho... Está tudo no pé. Aqui há estradas para qualquer carro. Se quiseres estrada com curvas tens, se quiseres dar 300 também podes.


Já estiveste na Madeira
 
Boas nélio!! Como já disse grande máquina e grandes cenário na madeira :D cof cof

Na minha opinião tinha ficado melhor em branco, só por der dos poucos nessa cor e talvez por ser a cor da moda! Claro que o zaul era a minha 2ª escolha :p e se for com aquelas jantes :D ehehh

Já agora tens que vir ao continente ver o preço da gasolina porque andas enganado aqui é mais "balata".

Essa história dos 300km/h eu queria ver isso em 1998 :D :D cof cof lolol

Agora sim é tudo tunéis e não é daqueles como se vê na VDG que são 3 e 4 carros uns atrás dos outros...

Abraço e boas curvas que é disso que o sub gosta :D
 
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ProBoarder^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Fica a saber que os subarus azuis sao mais rapidos do que os outros :lol: :lol: :lol:
 
RUICOR este é para te molhar o bico... brevemente ligo-te, não me esqueci. ;) ;) :D :twisted:


[youtube]http://www.youtube.com/v/JmX5jEHqxPo&hl[/youtube]
 
grande makina :!: :!:
ta da power :twisted: :twisted: :twisted:
esse sopro, sem palavras.....

na minha opinao era so as jantes pintas de dourado
ima11.jpg


bom mas como o teu n tens esse autocolates todos
iam bem umas pretinhas com o aro em aluminio polido isso sim
 
PAPY disse:

FONIX!! brutal ;)

Nelio, não tinhas lá dentro o RUICOR pois não?? é que ele da outra vez na A4 com pneus novos ia morrendo imagino dentro desse subaru :D :D

Grande máquina apesar de qualquer dia já vale 1500€ para abate (ou seja perto dos 15anos ehehe)
 
LOOOL O Ruicor nao ia lá dentro mas um dia destes irá... :)

Abater??? LOOOL Quero é que fique cada vez mais velho... Mais anos = Mais relíquia :D

hehe
 
Back
Top