Subaru Impreza GT Azul - (Ex-Branco)

Re: Subaru Impreza GT Braquinho

Grande modelo :) foi o que deu a fama à subaru :)

Adoro este carro 8)

Grande projecto e força para as wheels :)

Um abraço
 
Re: Subaru Impreza GT Braquinho

Ora Viva!!!

Quem é vivo sempre aparece.

Relativamente à tua viatura, embora não seja um maluco por subarus, mas simpatizo bastante com o modelo do teu, para mim a carroçaria mais bonita do modelo Impreza.

Já tive oportunidade de andar no lado do pendura e posso afirmar que está brutal a nível de resposta, embora falta o que tu já sabes e que virá a seguir e com tempo, que é os travões e a suspensão. Depois disso, ficas com um "avião". Sem sombra para dúvidas. (POWER IS NOTHING WITHOUT CONTROL).

Mais uma vez muitos parabens ;)
 
Re: Subaru Impreza GT Braquinho

bela maquina, apesar de não ser grande apreciador destes carros acho que tens ai um trabalho muito bom e uma maquina que deve de dar um prazer conduzir! ;)

força nisso!

só faltavam as letras douradas a dizer subaru de lado! :D
 
Re: Subaru Impreza GT Braquinho

Obrigado a todos pelos comentários construtivos :)
Afinal ainda há boa gente por aqui :D
Como disse o Maxwell falta pouco. Falta aquilo que devia ter sido a primeira coisa, SEGURANÇA.

1 abraço a todos
 
Boas, aqui vai um update ao meu DB
A nível estético ficam a faltar as jantolas de 17 douradas...
Em principio serão estas
indianapolis_or.jpg

Grandes fotos tiradas pelo Maxwell

Disfrutem

IMG_825222222.jpg

IMG_82533333.jpg

IMG_82662222222.jpg

IMG_828044.jpg

IMG_82825555.jpg

IMG_829000000.jpg
 
LOOOL Carro bonito :D :D

A centralina que tenho nao usa a AFM ou MAF como é conhecida. É uma peça sensível que se avaria pode causar danos severos ao motor.

Cavalos nao sei, tenciono ir aos rolos este ano mas o preparador disse-me que um carro com as mesmas specs anda a volta dos 330. Só poderei afirmar com certeza depois de ter no papel.
 
Nelio disse:
A centralina que tenho nao usa a AFM ou MAF como é conhecida. É uma peça sensível que se avaria pode causar danos severos ao motor.

A minha MAF avariou passado uns meses de lhe meter um filtro conico powertec. Tirei-o por precaucao, mas ouvi dizer que ate um pouco de vibracao a pode estragar. Que carros tiveste antes do scoob?
 
Como tinha dito noutro user, pena que a gasossa seja cara para este tipo de carro.
Sempre gostei e gosto deste desportivo :twisted:

Quem é que não gosta :?: :p
 
Tens toda a razão mas a gasosa aqui na Madeira até é mais barata. É um prazer enorme deitar eehhe Apesar de custar um pouco.

Um carro destes pode fazer consumos baixos. Esta tudo no pé... Ja fiz méidas de 11... mas a verdade é que dá sono. :D :D
 
Back
Top