Stage 1???...reprogramação??....

Hellraiser disse:
Eram do TT! :wink:
...mas o TT tem o k04??...o de 180cv ou o de 225cv..porque consigo mais fácilmente arranjar um de um TT..... :twisted: :twisted: :twisted:
e claro masi barato..LOL 8)
 
O K04 do TT é igual ao do s3, mas para montares no teu carro, tens de fazer várias modificações!

Para o nível de potencia que queres bastava substituíres o teu k03 por um K03S do 1.8T 180cv, esse sim de aplicação directa (julgo eu!!) no teu carro!

Sei que para adaptar o colector do K04 é algo complicado! (pelo menos foi sempre isto que me "venderam!")

Não te esqueças que no TT o motor está montado de forma diferente do teu!

Acho que isso tem influência! O teu carro tem o motor longitudinal e o TT/S3 tem o motor montado em posição transversal!!

As mods para os cv´s que queres são simples!

-Injectores (podem ser o meus)
-Turbo
-IC
-Reprogramação

E podes substituir o FPR de 3 bares por um de 4. Acho que mal não fará!

O k03S do TT a fazer 1,1 bares estáveis não o vai matar e em termos de turbo, chega se acrescentares o que acima te descrevi!
 
Hellraiser disse:
O K04 do TT é igual ao do s3, mas para montares no teu carro, tens de fazer várias modificações!

Para o nível de potencia que queres bastava substituíres o teu k03 por um K03S do 1.8T 180cv, esse sim de aplicação directa (julgo eu!!) no teu carro!

Sei que para adaptar o colector do K04 é algo complicado! (pelo menos foi sempre isto que me "venderam!")

Não te esqueças que no TT o motor está montado de forma diferente do teu!

Acho que isso tem influência! O teu carro tem o motor longitudinal e o TT/S3 tem o motor montado em posição transversal!!

As mods para os cv´s que queres são simples!

-Injectores (podem ser o meus)
-Turbo
-IC
-Reprogramação

E podes substituir o FPR de 3 bares por um de 4. Acho que mal não fará!

O k03S do TT a fazer 1,1 bares estáveis não o vai matar e em termos de turbo, chega se acrescentares o que acima te descrevi!

ui, lá vem info errada ! nada disso caro senhor... o K04 é direct fit no A4, desde que seja o K04 adequado ! ou seja, para o A4 1.8T (n sei como é para o TT ou S3, k são o motor horizontal, A4 é o longitudinal), o K04 correcto é o K04-15, e basta trocar o turbo e deve-se trocar tb os injectores para uns maiores (Bosch 386cc´s, do Audi TT225)...
 
Sandman disse:
Hellraiser disse:
O K04 do TT é igual ao do s3, mas para montares no teu carro, tens de fazer várias modificações!

Para o nível de potencia que queres bastava substituíres o teu k03 por um K03S do 1.8T 180cv, esse sim de aplicação directa (julgo eu!!) no teu carro!

Sei que para adaptar o colector do K04 é algo complicado! (pelo menos foi sempre isto que me "venderam!")

Não te esqueças que no TT o motor está montado de forma diferente do teu!

Acho que isso tem influência! O teu carro tem o motor longitudinal e o TT/S3 tem o motor montado em posição transversal!!

As mods para os cv´s que queres são simples!

-Injectores (podem ser o meus)
-Turbo
-IC
-Reprogramação

E podes substituir o FPR de 3 bares por um de 4. Acho que mal não fará!

O k03S do TT a fazer 1,1 bares estáveis não o vai matar e em termos de turbo, chega se acrescentares o que acima te descrevi!

ui, lá vem info errada ! nada disso caro senhor... o K04 é direct fit no A4, desde que seja o K04 adequado ! ou seja, para o A4 1.8T (n sei como é para o TT ou S3, k são o motor horizontal, A4 é o longitudinal), o K04 correcto é o K04-15, e basta trocar o turbo e deve-se trocar tb os injectores para uns maiores (Bosch 386cc´s, do Audi TT225)...

Onde é que a info está errada?

Claro que se for um K04 ADEQUADO é plug and play...

Estava-se a discutir a montagem de um K04 INADEQUADO...lembras-te?

Pois estava-se a falar de adaptar um k04 de um TT num A4 e não de um K04 de um A4 para...um A4...

E se depois vens falar também de motores longitudionais e transversais...não sei onde é que a minha info está errada...
 
Back
Top