Stage 1???...reprogramação??....

rzinho disse:
Resumindo para alterar um carro como deve ser temos que investir muitos €€, para reforçar tudo como deve ser
Compreendo o teu desalento para fazer uma coisa engraçada num VAG
neste País. Falta-nos aquela oficina como se vê na Net (USA ou Inglaterra)
que tenha vários stages de preparação, que um pessoa possa chegar e ter um plano com pés e cabeça para alterar e apurar um VAG.

Boas. Nem mais. Tem que se investir para ter uma coisa engraçada. Por exemplo, num 1.8 T 210 cvs tiram-se 252cvs só com repro em MAHA. No 225 passa para uns expressivos 270cvs em MAHA. Depois pode-se prendar com umas mods e afinar a electronica.

Depende do que se quer fazer.

Abraços
 
rzinho disse:
Já reprogramei na TURBOTEC http://www.turbotec.pt/ o meu ex GOLF4 GTI, com o motor semelhante ao teu. Ficou com 186cv e 280nm..
Não ficas com mais velocidade de ponta, mas em arranque o cabrão do carro parecia que levantava voo
O GOLF tinha Repro, DumpValve, supressão da 2ª panela, panela de escape especifica REMUS, Filtro de admissão, e embraiagem reforçada a cobre, (disco perfurados) uma bosta.
Estava engraçado...mas a questão é depois começei a ter muitos
problemas paralelos...
Tipo parti apoios de motor, uns tubos do turbo rebentaram, o turbo já estava a 60%...etc


Resumindo para alterar um carro como deve ser temos que investir muitos €€, para reforçar tudo como deve ser.


Intercooler - 1200,00
Repro - 450,00
DumpValve - 190,00
Tubo Indução - 175,00
BMC - CDA - 180,00 (admissão dircta com caixa)...mas custou €260

Preços arredondados já com IVA..

O teu tem caixa de 5 ou 6?
Para ti recomendo também o Turbo K004
Deve rondar uns 750 ou 800 mais montagem...isto não tenho mesmo a certeza, mas tens muitas opções no Turbo...



Good luck
..poix eu tenho já estes para começar:
Tubo Indução - 175,00
BMC - CDA - 180,00 (admissão dircta com caixa)
falta o resto...e pelo que já pesquisei é preferivel colocar um novo turbo K004 + repro e possivelmente + injectores...
a questão é que decidi não fazer a repro depois de muito perguntar e pesquisar..prefiro juntar uns €€€ e se for possivel daqui a algum tempo fazer as coisas com deve de ser :

-
Intercooler - 1200,00
Repro - 450,00
DumpValve - 190,00
Tubo Indução - 175,00
BMC - CDA - 180,00 (admissão dircta com caixa)
Embraagem reforçada..
é assim que estou pensar colocar o meu argolas....agora é uma questão de tempo..ou se ja de €€€€€
:wink: :wink: :wink:


Também me ocorreu comprar um motor de um TT 225 completo + centralina..a pvp da chuva com a vantagem de ficar com o meu de stock...
 
1.8L 20V TURBO

HELLBOY,
estes motores aguentam muito, e mais, basta passar-mos noutros foruns tipo Ingleses,
Germanicos ou até mesmo Espanhois e apercebemo-nos
das capacidades e fiabilidade destes motores.
Há porras destas a debitar 350cv com 550nm!!! :roll:

Não sei se lês a PERFORMANDEVW, lá tem anuncios de oficinas que
enviamos um 1.8T20V pelo "correio"
e eles reenviam-te um 2.2 20V com um turbo hibrido, pistons furjados,
bla bla que pode chegar aos 600cv/800nm configuração minima!!
[/b]imagina :?

Por isso é como o Goodspeed dizia, depende do que queres fazer,
e até um queres chegar!


Não sei se sentes o mesmo que eu, que é o facto de quando nos
decidimos alterar o carro vamos a uma oficina
, e se não conhecemos
bem a pessoa, dá aquela sensação que nos estão a impigir merdas
atrás de merdas sem nos aconselharem de facto o que devemos fazer
primeiro para que cada modificação seja feita na sequencia certa...

Dá sempre a sensação que é pessoal sem qualificações especificas..
Não se sente GARANTIA...muito menos darem garantia, nem falar nisso!
Metem sempre essa responsabilidade em cima de nós... dizem logo o
senhor é que sabe!!
sei o *******, se soubesse não ia a uma
oficina..porra.

Sonho com o dia em que haja uma oficina que só mexesse VAG's, que
um gajo chegue lá e veja 4 ou 5 VAG pendurados nos elevadores a levar
material..pessoal vestido de branco e luvas...já tou a divagar..=/
Inclusive, fizessem logo a legalização da modificação

Até porque, pelo menos aqui em Lx, andam ai uns nas operações Stop,
que se desconfiam que o carro está alterado a nivel de potencia,
apreendem, fazem um Dynotest... se der "positivo"..não sei bem o que
se passa depois, mas ouvi falar em carro permanentemente
apreendido :evil:

Nem sei se não andam por aqui nos foruns a ler e tal, tirarem umas matriculas e tal... :?:

Mas continuo na minha, se fosse agora mexer o meu carro seria na
AutoPamplona, tu estás a meio caminho de ambos os lados...
No teu caso iria pro Norte, pelo que sei lá em cima é só grandes
máquinas
por isso experiencia não lhes falta
.
cumps
 
Essa do Dynotest é um bocado foleira e forte demais... tou a ver que o ppl tem de começar a andar com as repros e um switch ao lado do volante, do tipo, liga/desliga
 
rzinho disse:
1.8L 20V TURBO

HELLBOY,
estes motores aguentam muito, e mais, basta passar-mos noutros foruns tipo Ingleses,
Germanicos ou até mesmo Espanhois e apercebemo-nos
das capacidades e fiabilidade destes motores.
Há porras destas a debitar 350cv com 550nm!!! :roll:

Não sei se lês a PERFORMANDEVW, lá tem anuncios de oficinas que
enviamos um 1.8T20V pelo "correio"
e eles reenviam-te um 2.2 20V com um turbo hibrido, pistons furjados,
bla bla que pode chegar aos 600cv/800nm configuração minima!!
[/b]imagina :?

Por isso é como o Goodspeed dizia, depende do que queres fazer,
e até um queres chegar!


Não sei se sentes o mesmo que eu, que é o facto de quando nos
decidimos alterar o carro vamos a uma oficina
, e se não conhecemos
bem a pessoa, dá aquela sensação que nos estão a impigir merdas
atrás de merdas sem nos aconselharem de facto o que devemos fazer
primeiro para que cada modificação seja feita na sequencia certa...

Dá sempre a sensação que é pessoal sem qualificações especificas..
Não se sente GARANTIA...muito menos darem garantia, nem falar nisso!
Metem sempre essa responsabilidade em cima de nós... dizem logo o
senhor é que sabe!!
sei o *******, se soubesse não ia a uma
oficina..porra.

Sonho com o dia em que haja uma oficina que só mexesse VAG's, que
um gajo chegue lá e veja 4 ou 5 VAG pendurados nos elevadores a levar
material..pessoal vestido de branco e luvas...já tou a divagar..=/
Inclusive, fizessem logo a legalização da modificação

Até porque, pelo menos aqui em Lx, andam ai uns nas operações Stop,
que se desconfiam que o carro está alterado a nivel de potencia,
apreendem, fazem um Dynotest... se der "positivo"..não sei bem o que
se passa depois, mas ouvi falar em carro permanentemente
apreendido :evil:

Nem sei se não andam por aqui nos foruns a ler e tal, tirarem umas matriculas e tal... :?:

Mas continuo na minha, se fosse agora mexer o meu carro seria na
AutoPamplona, tu estás a meio caminho de ambos os lados...
No teu caso iria pro Norte, pelo que sei lá em cima é só grandes
máquinas
por isso experiencia não lhes falta
.
cumps
...concordo contigo..já estive em diversos preparadores e sinçeramente muitos deles com provas dadas e mais conhecidos no nosso mercado além de não te transmitirem a confiança que todos nós desejamos, têm um discurso de "tirar água do capote"....ou seja se der para o torto estás por tua conta....e se fizermos uma análise só por alto, reparamos que no nosso país só isso que acontece.. :? :? já para não falar que em termos de custos €€€ estamos a falar já de valores bem altos...
.....mas pronto estamos onde estamos :roll: :roll: :roll: :roll:
....tenho pena que não exista ninguém que dê as garantias merecidas de acordo com as alterações feitas...e mais ainda...já tive diversos carros alterados nestes ultimos 13 anos desde uno Turbo.i.e, Punto GT; Seat gt tdi Sport, Honda civic..etc..é só para salientar que apesar de ter recorido a preparadores..fico com a sensação de que para eles é "QUASE" a sua primeira vez....
Fica Bem!! :wink: :wink: :wink:



P.S :arrow: nos USA tenho encontrado carros de people anónimo ou seja é frequente haver carros 1.8T já para não falar nas outras motorizações em que a potencia além em casos extremos ser elevadissima (tipo 600hp), mas regularmente e normalmente rondam entre os 150hp de origem e os 600hp)....mas lá existem empresas..com letra gande ..EMPRESAS :!: :!: :!:
fica a reflecção!!!
 
A solução é sermos nós a estudar e colher o máximo de informação
acerca daquilo que queremos fazer ao carro.

Falta brio profissional, mas não é só nesta área..

Acho que se me saisse o euromilhões voltava á escola para tirar
engenharia mecânica... já ninguém mexia nos meus carros a não ser eu :twisted:

Tambem não podemos ser só pessimistas.
vai em frente HELLBOY vai correr tudo bem!


boa sorte,
cumps
 
rzinho disse:
A solução é sermos nós a estudar e colher o máximo de informação
acerca daquilo que queremos fazer ao carro.

Falta brio profissional, mas não é só nesta área..

Acho que se me saisse o euromilhões voltava á escola para tirar
engenharia mecânica... já ninguém mexia nos meus carros a não ser eu :twisted:

Tambem não podemos ser só pessimistas.
vai em frente HELLBOY vai correr tudo bem!


boa sorte,
cumps
:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Vamos ver.... :!: :!:
Thanks :wink:
 
quando era pra fazer a repro no meu carro já tinha a linha supersprint e andei mto ideciso onde fazer a repro e como falavam tanto na mb foi lá k fiz e o k tenho a dizer é k se fosse hoje nao fazia lá :? e nao me falta razoes mas pronto isso foi cmg :!:
cumps
 
audis3 disse:
quando era pra fazer a repro no meu carro já tinha a linha supersprint e andei mto ideciso onde fazer a repro e como falavam tanto na mb foi lá k fiz e o k tenho a dizer é k se fosse hoje nao fazia lá :? e nao me falta razoes mas pronto isso foi cmg :!:
cumps

...........lá.onde :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
 
Hellraiser disse:
HELLBOY se quiseres uns injectores, tenho aqui! :wink:

Faço-te um preço porreiro!

Abraço 8)
..tens???mas a minha intenção seria colocar um turbo melhor...K04..esses dão? ou são iguais ao de origem????
..Envia-me por pm o pvp! :wink:
Ganda Abraço!!! :D
 
HELLBOY disse:
Hellraiser disse:
HELLBOY se quiseres uns injectores, tenho aqui! :wink:

Faço-te um preço porreiro!

Abraço 8)
..tens???mas a minha intenção seria colocar um turbo melhor...K04..esses dão? ou são iguais ao de origem????
..Envia-me por pm o pvp! :wink:
Ganda Abraço!!! :D

São diferentes dos teus porque tem mais capacidade!

Mas são plug and play!

Antes do turbo, convem pores os injectores, senao nao vais ter gasolina suficiente! :wink:
 
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