Stage 1???...reprogramação??....

Boas...

..estou a iniciar as primeiras alterações a nivel mecanico no meu carrito...para quem não sabe é um A4 B5 1.8 T quatro de 150cv(stock) e como tal tenho pesquisado muito na net e fácilmente percebi que apesar de ser um carro europeu, os americanos são os que mais mod´s fazem a este carro e pelo o que ainda me aprecebi em termos de valores também são os que são mais simpáticos...
...a minha questão é simples:
...ainda não encontrei ninguém que anuncie tal como nos USA empresas em Portugal que disponiblizem vários kit´s como eles tipo (STAGE 1,2,3...) em que englobem soft, + hardware independentemente do tipo de peças que poderia ter...(I.C+Turbo+...).. e desconfio que se perguntasse por cá por esses pack´s o pvp iria ser para esquecer....
...como disse no inicio gostaria de começar por uma reprogramação e possivelmente irei trocar o I.C...como tal gostaria das vossas opiniões em relação a reprogramações, do tipo onde e por quanto€€€....se tiverem experiência própria....claro! :wink:

Tenho visto alguns a falarem de reprogramações MB (salvo erro) o que são??.o que diferem das outras?....
..sei que existem mil e uma maneiras e que o meu carro tem um potencial enorme e que tudo depende de €€€€...como na vida ..mas queria envestir sem me arrepender e como tal conto com as vossas dicas....
...na zona centro..tirando a Motorsportfernandes sabem de mais alguém fiável que faça reprogramações :?:

Conto com a vossa ajuda :!: :!:
Abraço a todos!!! :wink: :wink: :wink: :wink:
 
Eu não percebo essa fixaxão pela MB :lol: :lol: :lol:

A sério que não! Eles tao em tds os lados! :lol:
 
Zuzu disse:
Eu não percebo essa fixaxão pela MB :lol: :lol: :lol:

A sério que não! Eles tao em tds os lados! :lol:
..mas alguém me pode explicar.....Quem são????
..é que eu nunca ouvi falar....
 
pelo k sei n sao nenhuma empresa.. mas de tudo k ja ouvi falar deles sao os melhores, principalmente em carros a diesel...

tambem ja ouvi falar bem da PKE e encontro bastantes carros modificados por eles... :wink:
 
Makaveli disse:
pelo k sei n sao nenhuma empresa.. mas de tudo k ja ouvi falar deles sao os melhores, principalmente em carros a diesel...

tambem ja ouvi falar bem da PKE e encontro bastantes carros modificados por eles... :wink:

...pois mas o meu é a gasosa...1.8T.... :twisted: :twisted: :twisted:
 
tal como tudo na vida, tens amigos vais longe...


MB é um grupo de amigos...que gosta de repros..

se sao os melhores?

sou sincero deve haver alguns a fazer o mesmo..mas eu pessoalmente iria fazer a eles...


nao se trata de fixação mas de logica...

ou almeida e lamas..mas penso que para estes so compensa se for carros de alta cilindrada
 
Possas, nem te queixes ó amigo, tu ai tens tudo a tua volta, procura um pouco no forum que encontras os links aqui no forum. Eu aqui nos Algarves não tenho nada de nada mesmo, e bem que queria fazer uma repro...

la para lisboa-> www.turbotec.pt

Dá para ter uma ideia de como ficam os nossos tdi 130
 
Como o Luis disse, MB power é um grupo de amigos, com muita experiencia em competição, nacional e internacional. Neste momento, além das ditas reprogramações, desenvolvem carros para correr, bem como projectos ditos "pessoais".
Quanto a sabedoria, é inquestionável. Sem vaidades e oportunismos de mercado, batem barreiras naquilo que mexem.

Muitas das ditas casa de "tuning" em Portugal, esperam para aprender com eles.

Sem duvida que VC ou MB, ficaram muito bem servidos.

Abraços
 
Vá lá, ajudem o homem que daki a dias aproveito as dicas que forem colocando aqui :p
;)

Começa por instalar um cooler de óleo :p
 
Já reprogramei na TURBOTEC http://www.turbotec.pt/ o meu ex GOLF4 GTI, com o motor semelhante ao teu. Ficou com 186cv e 280nm..
Não ficas com mais velocidade de ponta, mas em arranque o cabrão do carro parecia que levantava voo
O GOLF tinha Repro, DumpValve, supressão da 2ª panela, panela de escape especifica REMUS, Filtro de admissão, e embraiagem reforçada a cobre, (disco perfurados) uma bosta.
Estava engraçado...mas a questão é depois começei a ter muitos
problemas paralelos...
Tipo parti apoios de motor, uns tubos do turbo rebentaram, o turbo já estava a 60%...etc


Resumindo para alterar um carro como deve ser temos que investir muitos €€, para reforçar tudo como deve ser.

Compreendo o teu desalento para fazer uma coisa engraçada num VAG
neste País. Falta-nos aquela oficina como se vê na Net (USA ou Inglaterra)
que tenha vários stages de preparação, que um pessoa possa chegar e ter um plano com pés e cabeça para alterar e apurar um VAG.



Para ser sincero recomendo,
AutoPamplona...Loures http://www.autopamplona.com/
Têm muita experiência, e provas dadas.
Tenho o S3 2002, pedi lá um orç para:

Intercooler - 1200,00
Repro - 450,00
DumpValve - 190,00
Tubo Indução - 175,00
BMC - CDA - 180,00 (admissão dircta com caixa)

Preços arredondados já com IVA..

O teu tem caixa de 5 ou 6?
Para ti recomendo também o Turbo K004
Deve rondar uns 750 ou 800 mais montagem...isto não tenho mesmo a certeza, mas tens muitas opções no Turbo...

No teu caso a repro e dumpvalve já fica a bombar uns 180cv a 200cv,
Mas atenção ao turbo é que eles vão puxar por ele, se tens muitos km
sem o revisionar convem depois não andares muito tempo em 5ª ou 6ª a fundo pode partir facilmente.

Good luck
 
Back
Top