SPORVAP - Tentativa de desresponsabilização - Pior Oficina

por acaso mais dia menos dia vou precisar de fazer a revisao ao tt assim como ao smart e preciso de um sitio em condiçoes...ultimamente so me saem ou chu**s ou incompetentes... :roll:
 
wochi disse:
por acaso mais dia menos dia vou precisar de fazer a revisao ao tt assim como ao smart e preciso de um sitio em condiçoes...ultimamente so me saem ou chu**s ou incompetentes... :roll:

Wochi se quiseres posso indicar-te um tipo 6* aqui no Porto. Se quiseres o contacto apita.
 
Hoje ligaram-me da Emac a perguntar se gostei do serviço (paneleirisses....)!!! Contei o que se tinha passado com o problema do vidro e a senhora disse-me que alguem ia me contactar para falar melhor sobre o que se tinha passado! Tornaram-me a ligar e desta vez foi um responsavel qualquer que teve a tentar fechar-me os olhos!!! é logico que eu nao acreditei em nada que ele disse, porque se o electricista da Emac antes de verificar o motor teve a mexer nas fixas e tava tudo certo.... entao algo se passou porque no meu electricista o problema tava na fixa e nao no motor!!! podem ter a certeza se eu for outra vez á emac, vou com o pé atras, mas dificilmente devo ir lá!! ja me falaram bem da Audi em Viana (nao sei como se chama)!! Nao á nada como experimentar, se algume foi que diga alguma coisa!!!
 
paulo geraldes: em principio vai ser primeiro pro smart k ja devia ter ido...um dia deste chateio-te :wink:
 
Back
Top