Há cerca de 1 mês comprei um A4 170cv. Desde o primeiro dia senti, ou melhor ouvi que alguma coisa não estava certa com o carro/motor. Dririgi-me até à oficina e expliquei isto aos individuos. O chefe da oficina disse-me que também estava a ouvir qualquer coisa, mas que era muito cedo para mexer no motor, para eu andar mais uns 7.500km para ver se o baraulho aumentava e depois sim, já valia a pena ver. Passado mais um tempo, ca. 3.000km, voltei novamente à oficina e disse-lhes que o motor estava com o barulho um pouco pior. Disseram-me para não me preocupar, pois isso podia ser normal. Nas minhas férias e passado mais alguns km (aora já com 6.000) o motor parou pura e simplesmente. Liguei ao serviço da Audi e os rapazes lá me deram um carro de substituição durante 5 dias e rebocaram o carro para o Porto. Contactei o vendedor, Sr. Rui Neto (não fazer compras a este gajo) e disse-lhe para tratar do problema do meu carro, pois passados 5 dias ficava sem nenhum. Pois bem, nada feito. Contactaram-me da oficina (Eng.º Rui Campos - mandatário e chefe Técnico da SPORVAP - que é do tipo "nós não temos nada a ver com isto" a dizer que o motor tinha partido e que a causa tinha sido excesso de óleo no motor e que eu tinha colocado lá óleo a mais, tipo o dobro. Como se eu fosse colocar óleo no motor com 6.000km... e no periodo de garantia não ir à oficina para eventualmente mudar óleo, para não falar que nem uma luz acendeu no chek panel, enfim. Eles também disseram que não se responsabilizavam pelo dano, pois este estava fora da garantia por supostamente ter sido eu a colocar óleo. Grandes VIGARISTAS!. Estejam atentos a este malandros. Este assunto está no meu advogado. Já contactei a SIVA e a AUDI AG na Alemanha. Cuidado com estes gajos. Só queria partilhar esta FDP...ice que me estão a tentar fazer. Um abraço a todos.