SPORVAP - Tentativa de desresponsabilização - Pior Oficina

Há cerca de 1 mês comprei um A4 170cv. Desde o primeiro dia senti, ou melhor ouvi que alguma coisa não estava certa com o carro/motor. Dririgi-me até à oficina e expliquei isto aos individuos. O chefe da oficina disse-me que também estava a ouvir qualquer coisa, mas que era muito cedo para mexer no motor, para eu andar mais uns 7.500km para ver se o baraulho aumentava e depois sim, já valia a pena ver. Passado mais um tempo, ca. 3.000km, voltei novamente à oficina e disse-lhes que o motor estava com o barulho um pouco pior. Disseram-me para não me preocupar, pois isso podia ser normal. Nas minhas férias e passado mais alguns km (aora já com 6.000) o motor parou pura e simplesmente. Liguei ao serviço da Audi e os rapazes lá me deram um carro de substituição durante 5 dias e rebocaram o carro para o Porto. Contactei o vendedor, Sr. Rui Neto (não fazer compras a este gajo) e disse-lhe para tratar do problema do meu carro, pois passados 5 dias ficava sem nenhum. Pois bem, nada feito. Contactaram-me da oficina (Eng.º Rui Campos - mandatário e chefe Técnico da SPORVAP - que é do tipo "nós não temos nada a ver com isto" a dizer que o motor tinha partido e que a causa tinha sido excesso de óleo no motor e que eu tinha colocado lá óleo a mais, tipo o dobro. Como se eu fosse colocar óleo no motor com 6.000km... e no periodo de garantia não ir à oficina para eventualmente mudar óleo, para não falar que nem uma luz acendeu no chek panel, enfim. Eles também disseram que não se responsabilizavam pelo dano, pois este estava fora da garantia por supostamente ter sido eu a colocar óleo. Grandes VIGARISTAS!. Estejam atentos a este malandros. Este assunto está no meu advogado. Já contactei a SIVA e a AUDI AG na Alemanha. Cuidado com estes gajos. Só queria partilhar esta FDP...ice que me estão a tentar fazer. Um abraço a todos.
 
Re: SPORVAP - Tentativa de desresponsabilização - Pior Ofici

Apesar das circunstancias bem vindo a este forum!!!!

Existem leis que protegem os consumidores por isso tudo se vai resolver, confiança!!!
 
Mas o que se anda a passar com a AUDI?????? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


CARTA PA SIVA!!!!!!! :twisted: :twisted:

O meu pai ja avisou que cá em casa n entra mais nenhum :evil:
 
Antes de mais sejas BEM-VINDO


Há uma secção propria para te Apresentares. Passa por lá e dá-te a conheçer. Vais ver qu enão custa nada, nem doi.........
 
Re: SPORVAP - Tentativa de desresponsabilização - Pior Ofici

JPDMC disse:
Há cerca de 1 mês comprei um A4 170cv. Desde o primeiro dia senti, ou melhor ouvi que alguma coisa não estava certa com o carro/motor. Dririgi-me até à oficina e expliquei isto aos individuos. O chefe da oficina disse-me que também estava a ouvir qualquer coisa, mas que era muito cedo para mexer no motor, para eu andar mais uns 7.500km para ver se o baraulho aumentava e depois sim, já valia a pena ver. Passado mais um tempo, ca. 3.000km, voltei novamente à oficina e disse-lhes que o motor estava com o barulho um pouco pior. Disseram-me para não me preocupar, pois isso podia ser normal. Nas minhas férias e passado mais alguns km (aora já com 6.000) o motor parou pura e simplesmente. Liguei ao serviço da Audi e os rapazes lá me deram um carro de substituição durante 5 dias e rebocaram o carro para o Porto. Contactei o vendedor, Sr. Rui Neto (não fazer compras a este gajo) e disse-lhe para tratar do problema do meu carro, pois passados 5 dias ficava sem nenhum. Pois bem, nada feito. Contactaram-me da oficina (Eng.º Rui Campos - mandatário e chefe Técnico da SPORVAP - que é do tipo "nós não temos nada a ver com isto" a dizer que o motor tinha partido e que a causa tinha sido excesso de óleo no motor e que eu tinha colocado lá óleo a mais, tipo o dobro. Como se eu fosse colocar óleo no motor com 6.000km... e no periodo de garantia não ir à oficina para eventualmente mudar óleo, para não falar que nem uma luz acendeu no chek panel, enfim. Eles também disseram que não se responsabilizavam pelo dano, pois este estava fora da garantia por supostamente ter sido eu a colocar óleo. Grandes VIGARISTAS!. Estejam atentos a este malandros. Este assunto está no meu advogado. Já contactei a SIVA e a AUDI AG na Alemanha. Cuidado com estes gajos. Só queria partilhar esta FDP...ice que me estão a tentar fazer. Um abraço a todos.

Infelizmente situações (a)normais nos dias de hoje... tenho uma situação semelhante para resolver... :evil:

Belas representações que as marcas têm por cá! :x
 
Isto é uma vergonha.. :roll:

agr tb kk merda é vendedor de audis.. :roll:

É apertar com eles e faze-los pagar tudo a k tens direito :!:
 
Logo que tenha oportunidade falo cm esses nomes que disseste... mas o k me parece é qq erro deles e terem colocado oleo a mais qd saiu da garagem.
Acho que foi cm esse Sr Rui que uma vez tive de me chatear aserio...

Vai dando noticias que eu mal tenha oportunidade ligo para la so pa "sondar" o que se passa.
:wink:
Cumps
 
isto agora é geral nas oficinas , só para verem tenho um caso de uma coluna de direcção que com 20.000.kms está derramar óleo, fui á oficina com base na garantia e falei no assunto , eles ok carro para cima e verificar , estava a derramar por um parafuso qq, chefe da oficina com factura na mão , começou logo com desculpas que talvez tenha sido isto ou aquilo , que já estava quase a acabar os dois anos e tal e tal , depois veio a saber que a coluna tinha sido comprada noutro lado, e apenas eles tinham feito a montagem , e mudou logo o discurso tipo , vaia ao local onde comprou e exija uma nova peça, isto exija aquilo o senhor tem os seus direitos pressione , tão a ver a cena , quando soube a a oficina dele não tinha nada a ver foi logo o maior amigo do mundo .
 
Isto acaba por ser uma vergonha dá para pensar quando nos dizem para comprar carros nacionais por causa da garantia etc e tal....
E depois sucedem casos destes, dá para pensar duas vezes ainda para mais um Audi que não è propriamente um carro dos mais baratos. :( :( :( :(
Mas também à oficinas que funcionam bem, tive um Fiat 5*****, e os tipos da oficina tambèm 5*****.
8) 8) 8) 8)
 
Back
Top