A AudiST Moderator 3 Dez 2009 #46 entao o teu ja e versao restyle???? se for esse o caso ja e diferente, para pior sao 2 peças, spoiler para pintar e a lamina em antracite, e o mesmo sistema que os S3 sportback
entao o teu ja e versao restyle???? se for esse o caso ja e diferente, para pior sao 2 peças, spoiler para pintar e a lamina em antracite, e o mesmo sistema que os S3 sportback
Meuputo 3 Dez 2009 #47 AudiST disse: entao o teu ja e versao restyle???? se for esse o caso ja e diferente, para pior sao 2 peças, spoiler para pintar e a lamina em antracite, e o mesmo sistema que os S3 sportback Clique para expandir... AudiST, ate tenho vergonha no que vou dizer, mas afinal o meu para-choques é mesmo dividido, conheço tao bem o mau carrito..ai meu deus lool Tenho desculpa, é o meu primeiro audi, so o tenhoa 2 meses e um mes, passou na garagem parado
AudiST disse: entao o teu ja e versao restyle???? se for esse o caso ja e diferente, para pior sao 2 peças, spoiler para pintar e a lamina em antracite, e o mesmo sistema que os S3 sportback Clique para expandir... AudiST, ate tenho vergonha no que vou dizer, mas afinal o meu para-choques é mesmo dividido, conheço tao bem o mau carrito..ai meu deus lool Tenho desculpa, é o meu primeiro audi, so o tenhoa 2 meses e um mes, passou na garagem parado
A AudiST Moderator 4 Dez 2009 #48 sendo assim melhor o spoiler e igual ao que esta nas fotos, e facil aplicar e fica a festa mais barat
sendo assim melhor o spoiler e igual ao que esta nas fotos, e facil aplicar e fica a festa mais barat