Spoiler S3 8p no A3 8P[JA APLICADO E COM IMAGENS :D ]

Re: Spoiler S3 8p no A3 8P

no caso da sportback e mais complicado e sobretudo mais caro

nao precisas de trocar o xoques so mesmo o spoiler, mas como na SB ja gasta material do pos-restyle sao 2 peças enquanto que no 3 portas antigo e so 1 peça (no 3 portas pos-restyle tambem ja sao 2)
 
Re: Spoiler S3 8p no A3 8P

img2701.jpg


img2703.jpg


img2704.jpg


img2705h.jpg


aceitam-se donaçoes de baldes de agua para lavar o bolide :p :p

ficam a faltar as grandiosas ponteiras, vai ser a mod de dezembro :D :D :D
 
Tens o carro todo riscado atras :roll: :roll: :roll: :roll: ...pelo menos parece :S :S :S
Mas ficou muito bem :twisted: :twisted: :twisted:
 
é isso tudo.. é esse o spoiler que a gente gosta.. :D ficou 5*.. agora só faltam as ponteiras para ficar excelente!

Abraço
 
Boas OnTheNet, andei de olho nesse spoiler pela audistore..agora conta-me a mim como é que foi aplicaçao disso, cola, parafusos, molas... etc etc?
Muito trabalho? Tives-te que mandar pintar tambem?
è que eu tenho o 170 cv com as tais ponteiras de origem, e nao consigo visualizar esse spoiler montado...Tipo, mas como é que isto cabe la sem ter que descer as ponteiras???
 
No teu caso provavelmente vais ter que dar um jeito as ponteiras.

quanto aplicaçao e bastante simples e tirar um e meter o outro, tens que pintar o novo claro, depois vai do gosto de cada um se pintas tudo (nao gosto muito) ou se deixas o centro a cor (antracite) ou pintas noutra cor
 
AudiST disse:
No teu caso provavelmente vais ter que dar um jeito as ponteiras.

quanto aplicaçao e bastante simples e tirar um e meter o outro, tens que pintar o novo claro, depois vai do gosto de cada um se pintas tudo (nao gosto muito) ou se deixas o centro a cor (antracite) ou pintas noutra cor

Obrigado AudiST, so nao percebi uma coisa.."tirar um e meter o outro?" O meu para-choques traseiro é completo,acho que nao tem nada para tirar lool :D nao sei se o ano difere em alguma coisa, o meu A3 é de Julho 2008.
 
Back
Top