Spoiler S3 8p no A3 8P[JA APLICADO E COM IMAGENS :D ]

bons dias.
tenho um A3 8P de 12/2003, modelo de 3 portas, sport, NAO e o sline e gostaria de saber o que preciso para transformar a minha traseira, apenas a parte inferior, a cinzento, do spoiler inferior



nisto

audi-s3-sportback-4-big.jpg


cumps
 
Last edited:
Re: Spoiler S3 8p no A3 8P

Já perdeste 5 minutos nos projectos dos A3? :D

vai la procurar, pode ser que encontres o que precisas :)
 
Re: Spoiler S3 8p no A3 8P

ja sim.. e ja vi quem tenha esta mod, mas nao encontrei as referencias das peças nem preços
 
Re: Spoiler S3 8p no A3 8P

Para mod para aquela traseira precisas de muita coisa e não sei se é possivel...principalmente nas zona dos farois trazeiros :roll: :roll: :roll:
 
Re: Spoiler S3 8p no A3 8P

expliquei-me mal.. nao e traseira toda, apenas a parte do spoiler inferior, a cinzento .

cumps
 
Re: Spoiler S3 8p no A3 8P

eu tambem ja ando de olho nesse spoiler inferior a algum tempo, acho que fica qualquer coisa nos 8p. O que desmotiva é mesmo o preço, tudo montado no sitio e pintado deve ficar perto dos 200euros o que é um bocado puxado para um spoiler inferior. Caso alguem esteja mesmo para aplicar isso penso que seria uma optima oportunidade para um DIY.
abraso
 
Re: Spoiler S3 8p no A3 8P

achas caro??

para material original e ainda por cima ja pintado????

eu sei de material em fibra mais caro que esse spoiler e como e obvio sem o resultado final que este apresenta
 
Re: Spoiler S3 8p no A3 8P

eu nao estava a dizer que é caro relativamente a qualidade. mas 200 euros por uma pequena parte de um choques é carito. tambem ja vi mais caros, basta ver o material da irmscher para a opel.Alem de que depois do spoiler ha que considerar umas ponteiras do genero do S3 que rondam os 50/60 euros. È uma mod muito engraçada e que como disse ando a pensar seriamente mas antes vou começar por outros pormenores.
Mas ja agora esse spoiler é mesmo original ou de concorrencia?
abraso
 
Re: Spoiler S3 8p no A3 8P

o do tejadilho e mais pequeno e e mais caro, eu ate acho que para os 3 portas e uma das mods mais simples e economicas que se pode fazer dando outro look ao carro

ate por aqui podes ver que e barato pois o spoiler S3 sportback custa quase o dobro

original claro
 
Re: Spoiler S3 8p no A3 8P

tens razão eu é que não estou habituado a mods tão caras. anteriormente tinha um opel corsa c, e o material era muito muito mais barato. como é logico nem se pode comparar o tipo de carro nem a gama.
Ja agora nao existe tambem um spoiler inferior para a frente, tipo os que pões nas b6?
abraso
 
Re: Spoiler S3 8p no A3 8P

Nope, quando muito tens o do cupra que se aplica la e da outro look

se tiveres a frente dual frame e que existe um spoiler mais pequeno, mas se fores ver o preço, ves o que e caro :)
 
Back
Top