Sou amigo do Tuningo

Estado
Not open for further replies.
Não foi muito caro, com esse tratamento todo.
Técnicamente costumam ser perfeitos, até porque as máquinas são muito recentes, o processo de pintura é aceitável, e têm um excelente técnico (engº Nuno).
 
por acaso ele foi muito porreiro...incansavel a explicar tudo e super acessivel quando lhe tentei mostrar a côr q keria...tivemos q ir á net pra lhe mostrar a foto de um Renault Megane Sport...lol
é q isto de pintar tem q se lhe diga...eu a pensar q tinha algum catalogo ou o caraças...e depois ha as camadas de verniz q alteram completamente a cor da jante...uma duas ou três camadas de verniz??? ó senhor , eu sei lá...respondi eu..LOL :D
 
chocapic abre um tópico na secção de projectos para a malta acompanhar a evolução do teu bicho :p
Relativamente as jantes e como pediste para a malta opinar, eu não gostei muito do resultado final mas o que conta é tu gostares ;)
Tens um carro fantástico e está com grande projecto ao que me parece 8)
Abraço
 
olá! épá eu bem q gostava de abrir um tópico, mas pelos vistos ainda nao posso por causa das regras ou o caraças!!! Não percebo a lógica dessa regra q tens q de ter um minimo de post ou lá o q é...
Quanto ao carro...compreendo q tu nao gostes muito, aliás tal como disse, ou se gosta ou se detesta, mas reapara numa coisa...TODOS os projectos q se fazem por aki hás de reparar q sao todos a mesma coisa: ou meter umas jantes 17 RS4 ou entao meter jante 18; ou rebaixar o carro demasiado, até bem mais q o S3,coisa q eu por exemplo nao kero; meter isto e akilo no interior quase sempre a imitar o S3, mas no fim é sempre mais do mesmo!
Quero experimentar algo de diferente...nao kero grandes jantes cromadas como toda a gente ...kero o carro o mais discreto possivel, até pq gosto muito de jantes escuras (tipo renault megane Sport,Honda Civic,Bmw série 6,etc etc)...
É certo q vou por alguns acessorios do S3, tal como os espelho retrovisores e o chókes frontal mas tudo para combinar uma coisa com a outra...ou seja....o cinza dos espelhos e o cinza do fundo do chokes kero q combinem com akele interior tb ciniza das jantes, percebes? agora, se dará um efeito porreiro...logo se vÊ!!!lololol
é a vantagem das jantes...PINTAM-SE...!!!LOL
abraço
 
chocapic disse:
olá! épá eu bem q gostava de abrir um tópico, mas pelos vistos ainda nao posso por causa das regras ou o caraças!!! Não percebo a lógica dessa regra q tens q de ter um minimo de post ou lá o q é...
Quanto ao carro...compreendo q tu nao gostes muito, aliás tal como disse, ou se gosta ou se detesta, mas reapara numa coisa...TODOS os projectos q se fazem por aki hás de reparar q sao todos a mesma coisa: ou meter umas jantes 17 RS4 ou entao meter jante 18; ou rebaixar o carro demasiado, até bem mais q o S3,coisa q eu por exemplo nao kero; meter isto e akilo no interior quase sempre a imitar o S3, mas no fim é sempre mais do mesmo!
Quero experimentar algo de diferente...nao kero grandes jantes cromadas como toda a gente ...kero o carro o mais discreto possivel, até pq gosto muito de jantes escuras (tipo renault megane Sport,Honda Civic,Bmw série 6,etc etc)...
É certo q vou por alguns acessorios do S3, tal como os espelho retrovisores e o chókes frontal mas tudo para combinar uma coisa com a outra...ou seja....o cinza dos espelhos e o cinza do fundo do chokes kero q combinem com akele interior tb ciniza das jantes, percebes? agora, se dará um efeito porreiro...logo se vÊ!!!lololol
é a vantagem das jantes...PINTAM-SE...!!!LOL
abraço

Tenho de ir ler as regras novamente mas sei que tens de ter 30 post (min) e 30 dias de registo mas penso que isso seja só para os classificados, penso que para abrires projecto não necessitas mas dá uma vista de olhos nas regras que posso estar enganado...o carro tem de ser ao teu gosto, aqui a malta opta em grande maioria sempre por sapatas maiores e em cromado mas cada um com o seu gosto :) mas todos se respeitam....
Terei que te dar a minha opinião positiva (vês que nao é só negativa :D) mas esse choque e os retrovisores do S3 upa, upa que inveja que fico....nao tenho é t€€mpo senão também ja tava aí nas loucuras mas com tempo pode ser que saiam umas coisas no meu ;)
Abraço
 
eu também respeito os projectos dos outros....desculpem se me fiz entender mal...nao kero ofender ninguem aki... :)

abraço
 
chocapic disse:
eu também respeito os projectos dos outros....desculpem se me fiz entender mal...nao kero ofender ninguem aki... :)

abraço

Achas nada disso amigo :D , vou ficar de olho no teu projecto que está a maneira...e de Tondela a Bairrada é um salto para beber um coffe e aproveitamos e tomamos de assalto o armazém do Mário e ficamos com jantes de todos os tipos e feitios para botar na maquina :D :D
Abraço
 
andregodinho disse:
bem vindo!!!! Bons post!!!!
pelos vistos o registo neste forum ajuda em muita coisa!!!!!! Graças ao Tuningo claro! 8)

Obrigado pelas boas vindas. Espero a vossa ajuda aki pelo fórum e ajudar-vos no q puder também!:)
 
Engº. Artur disse:
pufffffffffffffffffffffffffffffffff

fez se chocapic :p

bem vindoooo

amigo do meu avô é meu amigo ;)


Obrigado pelas boas vindas. Espero a vossa ajuda aki pelo fórum e ajudar-vos no q puder também!:)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top