Sou amigo do Tuningo

Estado
Not open for further replies.
eu não falei nisso , senão veem ai ja 5 paginas de spam.....

até me vou ja embora daqui ..... :roll: :roll: :D :D :D
 
épá, eu ainda nao tenho fotos por acaso...hoje ainda por cima mandei pintar as jantes de cinza escuro na Bras e Filho e só na 6ª é q estao prontas.
Mas é um Sportback normal, cinza lava, com o kit sLine...já agora prakeles q falam mal do kit Sline ser muito caro e q nao vale a pena bla bla bla...épá qd eu o escolhi foi pelo kit de luzes (estupidamente luzes interiores serem extras) e pelo rebaixamento da altura do carro, ou reforço dos amortecedores nao me lembro bem...mas digo vos uma coisa...só pelo tecto interior do carro ser todo preto acreditem q já vale a pena...fica um carro completamente diferente...toda as pessoas q me entram no carro notem sempre algo de diferente e qd reparam q é o tecto gabam me todo!!lol! e é verdade...fika lindissiomo um carro todo preto por dentro...é o toque final! ;)

Neste momento, como pus os pneus novos ha uma semana vou aguentar uns tempos pra mudar as jantes de 17 para 18. entretanto keria rebaixar o carro mais um pouco para ver se rebaixando já cria o efeito q pretendo e assim nao ser necessario mudar pra 18, poix ter 18 nas nossas estradas....huuummmm... :roll: n sei nao!
logo se vÊ. Na audistore tem umas molas q rebaixam em 5cm o carro mas n sei se é em relação aos de origem, poix o meu ja é rebaixado 3 cm creio eu em relaçao ao normal!
confirmem me isso sff! é 2 ou 3 cm?

abraço
 
Bem vindo primo...mais um bairradino na familia :D
Posta aí umas fotos mesmo sem jantes com a carroça no ar que a malta não se importa 8)
Abraço da bairrada 8)
 
VIA3 disse:
Bem vindo primo...mais um bairradino na familia :D
Posta aí umas fotos mesmo sem jantes com a carroça no ar que a malta não se importa 8)
Abraço da bairrada 8)

VIA3, então pelo nome, achas que o chocapic é da BAIRRADA :?:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top