SONDAGEM Audipt para as eleições legislativas

Em quem vais votar

  • PSD

    Votes: 0 0,0%
  • PS

    Votes: 0 0,0%
  • BE

    Votes: 0 0,0%
  • CDU

    Votes: 0 0,0%
  • CDS-PP

    Votes: 0 0,0%
  • Outros

    Votes: 0 0,0%
  • Branco/Nunlo/Abstenção

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
ainda não vi minguem que votou no PS nesta sondagem a dizer algo mas vai a frente :p
eu vou votar PS porque sinceramente a campanha dos outros partidos face ao PS e só criticas e mais criticas.

abraco
 
Este topico e um bocado perigoso :D

Nao quero ferir susceptibilidades, mas fico de boca aberta quando olho para as votacoes, pois depois de chegarmos ao estado em que o pais esta pelas politicas de PSD e PS, e apesar de todos se queixarem de tudo e mais alguma coisa imaginem so que... vai ficar tudo igual, ou PS ou PSD... :evil:

E triste que se continue com a cabeca debaixo da terra... ...eu para votar tenho de me deslocar ate Den Haag (Haia) para poder ir votar a embaixada, escusado sera dizer que nem me vou dar ao trabalho de perder um dia de trabalho e tanto tempo para o lixo, ou seja ver ficar tudo igual, pois se nao querem mudancas entao que fiquem com o que tem pois estou a c@gar para as legislativas as autarquicas e tudo o resto, fui em tempos simpatizante do PS ate que depressa comecei a ficar desiludido com o decorrer dos mandatos PS, do PSD nem vou falar porque se um diz mata o outro diz esfola, Ja trabalhei no passado numa camara municipal comunista e vi que apesar de esperniarem e fazerem muito barulho pensam precisamente da mesma maneira do PS e PSD, apesar de disfarcarem, o PP foi o que se viu quando o Portas foi ministro, e so tenho curiosidade quanto ao BE, mas penso que todos falam muito e ninguem diz nada de jeito.

Deixem la entao tudo na mesma mas nao venham depois para aqui chatear com topicos do Socrates isto e a Ferreira Leite aquilo, (foi essa V@ca que lixou o ensino todo na altura que eu andava na escola, foi uma tristeza...)

Boa sorte com a vossa escolha e desculpem la qualquer coisa... (insultos e ataques a minha reflexao serao ignorados :D )

ESTOU-ME A C@G@R PARA AS ELEICOES
 
kobaiin disse:
Acho que ninguém sabe, mas se houver uma certa percentagem de votos brancos/nulos, eles são obrigados a mudar os candidatos todos..

isso é treta, a comissão de eleições já veio dizer que esse mail nao tnha fundamento ;)

neljoe disse:
Mais 1 a botar LOUÇÃ!

:D

Olha que ele vai cortar-te os Beneficios Fiscais e vai tributar o teu telemóvel :D
 
Tinoni disse:
Perca de tempo é ler algumas das respostas a este tópico... isso sim... :x

Não tenho partido definido, mas pelos debates que vi na TV, estas eleições vou votar PP. Se á coisa que não tenho é memoria curta, e PS NUNCA, e PSD pior ainda, ainda me lembro da MAnuela como M. da Educação... Eu fui um dos que levou logo o arranque das provas globais no 10º ano e os Exames Nacionais no 12º. Coisas definidas a meio do ano lectivo.

Sempre que puder vou votar, nem que tenha de fazer quase 100kms como tem sido as ultimas eleições.

Além de um direito, e um dever, é a vossa vida pessoal e profissional que pode estar em causa..., portanto é mais uma OBRIGAÇÃO !!! Mas parece que essa informação não encaixa... ENFIM !!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil:

Desculpa lá mas o trabalho de um estudante é estudar portanto acho muito bem.

já lá vai o tempo em que o estudante só passeave livros :evil:
 
O VOTO

Não consigo perceber a falta de civismo, ética, vontade, e sei mais lá o que for nas pessoas que nao vºao votar e ainda por cima tem orgulho nisso....... :evil:

Não gostam dos mesmo PS e PSD???
Não acreditam em BE PCP ou PP???
Não dão importancia aos outros 10 Movimentos???????

E pah votem Nulo ou em branco, esse é o melhor protesto a fazer, imaginem que em vez de termos 40% de abstenção tinhamos 40% de votos Nulos e em branco.... sabem o que isso ia significar?????? significava que os politicos ficavam a saber que nós estamos cá atentos e nao gostamos deles mas com abstenção eles deculpam-se :evil: :evil: :evil: e a culpa é NOSSA

Já se falou em tempos que o voto devia ser obrigatório e eu também acho isso :twisted:

Aliás quem nao vai votar, nao devia ter direito a nenhuma regalia, nenhuma mesmo, tipo Subsidios, Apoios, etc etc

Não querem votar, mas depois quando precisam de uma ajuda do Governo lá vão eles e depois se o governo nao apoio RECLAMAM :evil: :evil:

Sejam Homens e façam o vosso dever cívigo de VOTAR seja em quem for :twisted:
 
Echoes disse:
O VOTO

Não consigo perceber a falta de civismo, ética, vontade, e sei mais lá o que for nas pessoas que nao vºao votar e ainda por cima tem orgulho nisso....... :evil:

Não gostam dos mesmo PS e PSD???
Não acreditam em BE PCP ou PP???
Não dão importancia aos outros 10 Movimentos???????

E pah votem Nulo ou em branco, esse é o melhor protesto a fazer, imaginem que em vez de termos 40% de abstenção tinhamos 40% de votos Nulos e em branco.... sabem o que isso ia significar?????? significava que os politicos ficavam a saber que nós estamos cá atentos e nao gostamos deles mas com abstenção eles deculpam-se :evil: :evil: :evil: e a culpa é NOSSA

Já se falou em tempos que o voto devia ser obrigatório e eu também acho isso :twisted:

Aliás quem nao vai votar, nao devia ter direito a nenhuma regalia, nenhuma mesmo, tipo Subsidios, Apoios, etc etc

Não querem votar, mas depois quando precisam de uma ajuda do Governo lá vão eles e depois se o governo nao apoio RECLAMAM :evil: :evil:

Sejam Homens e façam o vosso dever cívigo de VOTAR seja em quem for :twisted:

Pensei que já tinha-mos passado esta fase!!

Tu tás a interpretar mal a razão pela qual não voto!

1º Porque isso seria mandar um Domingo para o "galheiro" já que eu nos fsd tou sempre longe do meu local de residência.

2º Sei que todos vão lá fazer o mesmo por isso para mim é completamente irrelevante se é x ou y que ganha as eleições.

3º Nunca precisei do meu governo para comer (felizmente) e só se isto der uma volta muito grande é que vou precisar e se um dia precisar sei que vou ter os mesmos apoios que tu ou outro qualquer.

4º Nem sequer sei se o Sócrates é PS ou PSD (embora isto seja cultura geral mas a verdade é que não sei nem quero saber).

5º Quero é que o Sporting seja campeão e não estou a ver jeitos de isso acontecer!! Isto sim deixa-me profundamente irritado.

No dia em que eu for votar vou votar porque sei que aquele ou o outro vão fazer a diferença não vou votar porque toda a gente diz mal deste ou daquele.
Porque muita gente vota neste ou naquele porque sim!!

As pessoas que vão lá e votam PS porque é o seu partido não deviam de ter direito ao voto, porque o partido é sempre o mesmo mas os ideais vão mudando conforme os anos e mesmo assim as pessoas deste ou daquele partido tão sempre de acordo. É isto o voto? Então eu digo que não quero ir votar.
 
Se por acaso tivesse vivido antes do 25 de Abril tenho a certeza que nao te importavas de mandar um domingo pro galheiro para teres liberdade de voto

e já agora acho que se vivesses nesse tempo nem sequer podias ter um domingo de passeio

Continuas errado na maneira de pensar mas isso é lá contigo, mas pelo menos quem não vota podia pelo menos aceitar que isso é errado o que fazem

enfim
 
Echoes disse:
Se por acaso tivesse vivido antes do 25 de Abril tenho a certeza que nao te importavas de mandar um domingo pro galheiro para teres liberdade de voto

e já agora acho que se vivesses nesse tempo nem sequer podias ter um domingo de passeio

Continuas errado na maneira de pensar mas isso é lá contigo, mas pelo menos quem não vota podia pelo menos aceitar que isso é errado o que fazem

enfim

Tu achas que é errado. Eu acho que é a melhor coisa que eu posso fazer! Tens que respeitar a minha opinião tal como eu respeito a tua! ;)
 
King disse:
Tu achas que é errado. Eu acho que é a melhor coisa que eu posso fazer! Tens que respeitar a minha opinião tal como eu respeito a tua! ;)

Eu nao disse que nao respeitava, respeito mas continuo sem compreender

Quanto a estar errado ou não o "deixar andar" nunca esteve certo .......
 
Nao vale a pena a gente estar-se a chatear por causa de politica e por causa de politicos sabem aqueles senhores e senhoras que devem de ter um bruto ordenado e estao-se a cagar para o pais. A verdade é que cada um tem a sua opiniao quem quer vai votar quem nao quer fica com o cu na cama como eu ou a fazer outra coisa mas no fundo toda a comunidade audipt sabe que nada vai mudar depois de 27 de setembro
 
binária disse:
Entendido ;)

a título de conclusão, e para "desencalhar", uma frase para reflectir: "O maior castigo para os que não se interessam por política é que serão governados pelos que se interessam" (Arnold Toynbee) :D :D e quanto a isto... ;)

Espertalhão, esse camone! Vê-se logo que nasceu a 23, de Agosto, carago! Ai, carago, não, carago! :oops:

:D
 
O voto e um dever e nao uma obrigacao, e o 25 de abril trouxe a liberdade para cada um fazer o que bem lhe apetecer, e nao lhe apetecer votar esta incluido nessa liberdade, o que esta errado nao e as pessoas nao irem votar mas sim as regras, a abstencao e e os votos em branco deviam ser equivalentes ou seja, quer fossem ou quer nao fossem votar os partidos deveriam ser obrigados a mudar os candidatos, pois se o povo estivesse satisfeito com o governo tenho a firma da certeza que a maioria da malta ia votar, o voto virtual tambem ja deveria ser uma possibilidade mas por algum motivo nao interessa.
Se fosse para dar sangue ou medula estava disposto ate a meter-me no aviao para ir ajudar quem precisasse mas para manter um bom bando de filhos de uma senhora a gozar a grande e a francesa esquecam...

So para quem tem memoria curta lembrem-se la de onde vem os directores dos escandalos BPN, Freeports e derivados...
o que nao consigo compreender e como e que as pessoas insistem nesta gente, mas como ha muito deixei de compreender e cheguei a conclusao que nao vale a pena perceber, arrumei as malas e bazei de Portugal cortando o mal pela raiz e sabe-se la porque estou muito mas muito melhor.

Cumpri servico militar na marinha, fui funcionario publico, fui empresario, votei quase sempre legislativas , autarquicas e presidencias, ou seja ja fiz muito mais por PT que muita gente que se gaba disto e daquilo, cansei-me e nao me venham apontar o dedo de nao ir de proposito a embaixada votar...
O mais triste foi que devido a erros nao sei do que cheguei a estar entalado nas financas com uma divida de mais de 100 mil euros de dinheiros que nunca vi na vida, o que me fez perder patrimonio portugues e resolveram o assunto com uma carta a constatar o erro e nem um pedido de desculpas, enfim e os governos que querem continuar a eleger, entao fiquem com eles e lidem com eles que eu fico muito bem.

Nao aponto o dedo ao pessoal que nao vai votar porque os compreendo e agradeco a todas as pessoas que de alguma maneira no 25 de abril contribuiram para que eu hoje possa me dar ao luxo de nao querer votar


A MINHA LIBERDADE DE FAZER O QUE BEM ME ENTENDER.

So para que se saiba depois das eleicoes nada vai mudar a nao ser os excessivos gastos dos cofres de estado para a palhacada das campanhas, dinheiro que dava para mais umas vacinas, melhoramentos urbanisticos como acessos para deficientes etc, mas andar na palhaceira dos beijinhos almocos e propagandas e que faz falta ao pais...

E VENHAM LA MAIS SUBMARINOS PARA APAGAR FOGOS... :roll: :roll:
 
Vitor Faria disse:
O voto e um dever e nao uma obrigacao, e o 25 de abril trouxe a liberdade para cada um fazer o que bem lhe apetecer, e nao lhe apetecer votar esta incluido nessa liberdade, o que esta errado nao e as pessoas nao irem votar mas sim as regras, a abstencao e e os votos em branco deviam ser equivalentes ou seja, quer fossem ou quer nao fossem votar os partidos deveriam ser obrigados a mudar os candidatos, pois se o povo estivesse satisfeito com o governo tenho a firma da certeza que a maioria da malta ia votar, o voto virtual tambem ja deveria ser uma possibilidade mas por algum motivo nao interessa.
Se fosse para dar sangue ou medula estava disposto ate a meter-me no aviao para ir ajudar quem precisasse mas para manter um bom bando de filhos de uma senhora a gozar a grande e a francesa esquecam...

So para quem tem memoria curta lembrem-se la de onde vem os directores dos escandalos BPN, Freeports e derivados...
o que nao consigo compreender e como e que as pessoas insistem nesta gente, mas como ha muito deixei de compreender e cheguei a conclusao que nao vale a pena perceber, arrumei as malas e bazei de Portugal cortando o mal pela raiz e sabe-se la porque estou muito mas muito melhor.

Cumpri servico militar na marinha, fui funcionario publico, fui empresario, votei quase sempre legislativas , autarquicas e presidencias, ou seja ja fiz muito mais por PT que muita gente que se gaba disto e daquilo, cansei-me e nao me venham apontar o dedo de nao ir de proposito a embaixada votar...
O mais triste foi que devido a erros nao sei do que cheguei a estar entalado nas financas com uma divida de mais de 100 mil euros de dinheiros que nunca vi na vida, o que me fez perder patrimonio portugues e resolveram o assunto com uma carta a constatar o erro e nem um pedido de desculpas, enfim e os governos que querem continuar a eleger, entao fiquem com eles e lidem com eles que eu fico muito bem.

Nao aponto o dedo ao pessoal que nao vai votar porque os compreendo e agradeco a todas as pessoas que de alguma maneira no 25 de abril contribuiram para que eu hoje possa me dar ao luxo de nao querer votar


A MINHA LIBERDADE DE FAZER O QUE BEM ME ENTENDER.

So para que se saiba depois das eleicoes nada vai mudar a nao ser os excessivos gastos dos cofres de estado para a palhacada das campanhas, dinheiro que dava para mais umas vacinas, melhoramentos urbanisticos como acessos para deficientes etc, mas andar na palhaceira dos beijinhos almocos e propagandas e que faz falta ao pais...

E VENHAM LA MAIS SUBMARINOS PARA APAGAR FOGOS... :roll: :roll:
X2 concordo plenamente contigo. e como eu proprio ja disse NADA DE NADA vai mudar após 27 de setembro de 2009
 
Back
Top