SONDAGEM Audipt para as eleições legislativas

Em quem vais votar

  • PSD

    Votes: 0 0,0%
  • PS

    Votes: 0 0,0%
  • BE

    Votes: 0 0,0%
  • CDU

    Votes: 0 0,0%
  • CDS-PP

    Votes: 0 0,0%
  • Outros

    Votes: 0 0,0%
  • Branco/Nunlo/Abstenção

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
Bem vamos lá fazer aqui uma sondagem no forum, a ideia não é vir para aqui descutir politica nem sequer dizer em quem vota nem porquê.

Apenas para saber a partir daqui do pessoal do forum quem é que ganha as eleições ;)

Eu acuso-me já com o meu voto :D

PSD, porque ate gosto da Ferreira Leite, mas principalmente porque detesto o Socrates
 
o Socrates é um FDP
a Nelinha não tem estaleca para PM
vou votar PP porque já o fiz nas Europeias só pelo Nuno Melo (PP) Vejo-o como um dos melhores politicos nacionais...

my 2 cents 8)
 
Vou votar BE porque até gosto do Louçã, mas também para dar oportunidade aos "mais pequenos" e tentar não dar novamente maioria absoluta a um partido.
 
kobaiin disse:
Vou votar BE porque até gosto do Louçã, mas também para dar oportunidade aos "mais pequenos" e tentar não dar novamente maioria absoluta a um partido.
topei-te logo
charro na boca e bolcinha a tira-colo :p :p :p :p
 
PSD claramente!

Por me identificar mais com as politicas de direita do que de esquerda!


No entanto acho que as eleições vão ser renhidas muito por culpa da fraca oposição que o Sócrates tem!

Se o PSD tivesse um secretário geral mais forte o Socrates não tinha qualquer hipotese!


também gosto do PP, principalmente do discurso coerente que, tanto o Nuno Melo como o Paulo Portas apresentam!
 
karkov disse:
o Socrates é um FDP
a Nelinha não tem estaleca para PM
vou votar PP porque já o fiz nas Europeias só pelo Nuno Melo (PP) Vejo-o como um dos melhores politicos nacionais...

my 2 cents 8)

concordo a 200% contigo :twisted:

eu só nao voto PP porque com quero que seja o PSD a ganhar as eleições e se votar PP o socrates tem mais hipóteses de ganhar :evil:

CutKiller disse:
PSD claramente!

Por me identificar mais com as politicas de direita do que de esquerda!


No entanto acho que as eleições vão ser renhidas muito por culpa da fraca oposição que o Sócrates tem!

Se o PSD tivesse um secretário geral mais forte o Socrates não tinha qualquer hipotese!


também gosto do PP, principalmente do discurso coerente que, tanto o Nuno Melo como o Paulo Portas apresentam!

começo a achar que tu até percebes alguma coisa :D

concordo contigo em relação ao Lider, se o PSD tivesse um Rui Rio, MArcelo Rebelo Sousa ou mesmo um Pedro PAssos Coelho o Sócrates nao tinha hipótese.....e ainda assim ele só se vai safando como disse a Nelinha porque veio a crise e ele desculpa-se "ah e tal se nao fosse a crise" :evil:
 
Era meter o Pedro Santana Lopes como Ministro pa!!


Portugal em 5 anos era a "Las Vegas da Europa" e era "Red Light District do Sistema Solar"


:D :D
 
Quanto aos que nao vão votar, eu nao quero dar liçoes de moral a niguem mas sinceramente :evil:
Quero ver depois das eleições com que autoridade vão reclamar com os politicos......

Andaram os nossos avós e pais a lutar pelo 25 de Abril para isto???????


Pelo menos votem em Branco ou Nulo, aí sim mostravam o verdadeiro descontentamento ;)
 
Echoes disse:
Quanto aos que nao vão votar, eu nao quero dar liçoes de moral a niguem mas sinceramente :evil:
Quero ver depois das eleições com que autoridade vão reclamar com os politicos......

Andaram os nossos avós e pais a lutar pelo 25 de Abril para isto???????


Pelo menos votem em Branco ou Nulo, aí sim mostravam o verdadeiro descontentamento ;)

Eu não tou descontente!!





Tou-m a c@g@r para quem é PM.. Nunca me deram nada não vai ser agora que vai mudar! Nunca votei nem nunca vou votar. Se fosse para votar em alguem era no Valentim que rouba mas tambem faz pela terra dele e já me pagou uma viagem de avião ao zoo de lisboa. Por isso com esse é de abraço :D
 
Back
Top