SONDAGEM Audipt para as eleições legislativas

Em quem vais votar

  • PSD

    Votes: 0 0,0%
  • PS

    Votes: 0 0,0%
  • BE

    Votes: 0 0,0%
  • CDU

    Votes: 0 0,0%
  • CDS-PP

    Votes: 0 0,0%
  • Outros

    Votes: 0 0,0%
  • Branco/Nunlo/Abstenção

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
Eu adoro ve-los agora de volta dos velhos e no meio das ruas, a dizer há e tal vamos ajudar os agricultores, vamos ajudar os professores, vamos ajudar as pme's, vamos dar 200 € para cada bebe que nasça ( mas so podem mexer aos 18 anos) :p e depois de eleitos metem os cojones ao sol e o que é que eles fazem pelo pais e pelos portugueses?

Resposta: ABSOLUTAMENTA NADA
 
King disse:
Nem de forma positiva nem de forma negativa... O voto é um direito e como todos os direitos pode-se abdicar dele!

Entendido ;)

a título de conclusão, e para "desencalhar", uma frase para reflectir: "O maior castigo para os que não se interessam por política é que serão governados pelos que se interessam" (Arnold Toynbee) :D :D e quanto a isto... ;)
 
binária disse:
Entendido ;)

a título de conclusão, e para "desencalhar", uma frase para reflectir: "O maior castigo para os que não se interessam por política é que serão governados pelos que se interessam" (Arnold Toynbee) :D :D e quanto a isto... ;)

Com isso posso eu bem :p :p :p
 
King entendo a tua posiçao, mas eu voto em branco que assim tenho a consciencia tranquila que os governantes de mrd nao ganharam por mim... ;) e os portugueses nao se podem queixar (alguns) porque eles tao la e por algum motivo...
 
pura perda de tempo!!!!! sao todos iguais!!! acho q nunca irei votar :roll:

:evil: :evil: :evil: :evil:
 
Acho que ninguém sabe, mas se houver uma certa percentagem de votos brancos/nulos, eles são obrigados a mudar os candidatos todos..

Mas nao, toda a gente prefere abster-se.. :evil:

Acho que é um sinal de protesto mais forte ir la e votar em branco..

Mas como ja disseram, ainda bem que nem toda a gente pensa assim, senão então é que havia as maiorias absolutas..

O voto tanto é um direito como um dever cívico..
 
eu até votava no pinto da costa! :D


na minha opinião acho que todos devemos de ir la votar!
tive nas mesas de voto aqui na minha freguesia agora nas eleições europeias, onde infelizmente houve uma grande abstenção!
mas vi pessoas que foram la, inclusivamente um rapaz que se ouviu perfeitamente em quem votou, que foi logo em todos com uma cruz grande, mas ao menos foi la! ;)

todos nos devíamos de ir votar, porque felizmente é um direito que temos, que até a pouco tempo os nossos avós não se podem gabar que podiam votar em quem quisessem!

se não estão contentes com os nosso políticos votem em branco, agora não fiquem em casa por isso só irá fazer com que a maioria absoluta seja uma realidade!
 
Eu ainda não sei em quem irei votar, mas sei em que não vou votar.

Na Manuela Ferreira Leite e no Paulo Portas não votarei de certeza absoluta, estes dois já estiveram no poder e não fizeram melhor do que o que lá está, por isso...
 
Perca de tempo é ler algumas das respostas a este tópico... isso sim... :x

Não tenho partido definido, mas pelos debates que vi na TV, estas eleições vou votar PP. Se á coisa que não tenho é memoria curta, e PS NUNCA, e PSD pior ainda, ainda me lembro da MAnuela como M. da Educação... Eu fui um dos que levou logo o arranque das provas globais no 10º ano e os Exames Nacionais no 12º. Coisas definidas a meio do ano lectivo.

Sempre que puder vou votar, nem que tenha de fazer quase 100kms como tem sido as ultimas eleições.

Além de um direito, e um dever, é a vossa vida pessoal e profissional que pode estar em causa..., portanto é mais uma OBRIGAÇÃO !!! Mas parece que essa informação não encaixa... ENFIM !!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil:
 
hucruz disse:
Eu ainda não sei em quem irei votar, mas sei em que não vou votar.

Na Manuela Ferreira Leite e no Paulo Portas não votarei de certeza absoluta, estes dois já estiveram no poder e não fizeram melhor do que o que lá está, por isso...


Concordo plenamente contigo Hugo :roll:
É pena que muitos Portugueses tenham a memoria curta...
 
acho piada a quem não vota , reclamar seja do que for.
não façam isso, se não tem preferencias votem em branco , nulo , é a melhor maneira de mostrar descontentamento.
 
Back
Top