Som BOSE vs. som original

Sparky disse:
Dizem!
Alem disso na mala do lado esquerdo atras da tampa lateral está la o Woofer e o amplificador.

e so o som bose tem woofer na mala do lado esquerdo?
o meu a3 8p tem,mas nas grelhas nao diz nada...

boas
 
tdfa_vf disse:
e so o som bose tem woofer na mala do lado esquerdo?
o meu a3 8p tem,mas nas grelhas nao diz nada...

boas

Nops...
O A3 8P salvo erro tem woofer na mala mesmo nao sendo Bose!
Mas a versao Bose tem escrito nas colunas.
 
Sparky disse:
Arranja-se na loja do Costume :p
eBay

És capaz de arranjar todo o sistema bose prai por uns 100 a 150€ lá. Depois tens é que ver se o teu radio dá.. porque nao sei se todos os radios audi sao compativeis com o sistema! E claro esperar que tudo esteja a funcionar (sobretudo o amp) e esperar que a cablagem seja plug&play

por 100 ou 150€ ?????? adesme mostrar isso entao ;)
 
Tens que andar com atenção.. no eBay ja vi negocios para 8L a fechar por menos de 100 euros ate...!
Tens é que perder tempo e andar com atençao.

;) Vais ver que encontras!
 
tdfa_vf disse:
e so o som bose tem woofer na mala do lado esquerdo?
o meu a3 8p tem,mas nas grelhas nao diz nada...

boas

x2

O meu 8L ja vem com sub na mala, e tambem não diz nada na capa das colunas...

Todos os A3 têm sub se não tiverem som BOSE?
 
ThUnD3rFoX disse:
x2

O meu 8L ja vem com sub na mala, e tambem não diz nada na capa das colunas...

Todos os A3 têm sub se não tiverem som BOSE?
pois parece que sim...eu tenho um amigo que tem um 8L e tambem tem tem sub na mala,e ele disse-me que nao tem som bose...
 
tdfa_vf disse:
pois parece que sim...eu tenho um amigo que tem um 8L e tambem tem tem sub na mala,e ele disse-me que nao tem som bose...

Exactamente a grande maioria dos 8L restyling tem sub na mala salvo erro da marca blaupunkt caso estes não tenham a denominação bose nas portas junto à tampa das colunas.

Outra maneira para veres a marca: o sub Bose são 2 colunas na mesma caixa enquanto que os da blaupunkt são apenas uma coluna e a grelha do sub tem o simbolo da audi ;)
 
Back
Top