Boas amigos...
Em relação ao estacionar é muito relativo pois depende de quem o conduz e do habito... Nesse video como viram essa senhora precisou de audiencia para conseguir estacionar melhor, pois logo que a outra senhora saiu do carro ela consegui estacionar quase decaminho... mais a frente. lool
Dentro do carro da uma ilusão de ser muito grande e por isso as veses levanos a uma ilusão de erro...
Eu tenho uma maneira de sair com o meu audi da garagem devido a ele ser bastante grande, e agora com o smart não posso adoptar a mesma maneira... Mas no primeiro dia foi muito esquesito.
Quanto a garagem, isto como a minha mãe diz é um bibelô para o menino so para quando esta ca fora apanhar ar, poder estar de capota aberta sem cair nada dentro... A garagem é na lateral.
Este sitio so é para o Smart quando não estou la a entornar umas bjecas com os amigos e assar umas febras. lool
Quanto ao novo modelo, pelo que investiguei é mesmo muito bom, é mais silencioso, penso que seja mais economico, a meu ver mais bonito por dentro... etc, etc...
Pena a versão Brabus usada ainda andar na casa dos 12 000€... porque era o carro que procurava.
Na questão da velocidade o meu é 700cc e penso que velocidade maxima sejam os 155km/h, mas ainda não consegui faser auto estrada com ele para tirar as duvidas.
Na segurança, aquilo é mesmo abusado, podemos provocalo que não ha grande stress de sentir a capotar nem nada que se pareça.