Smart Cabrio BRABUS by Brabux

Pois é malta a maquina é mesmo boa...
Acho que esta mesmo aprovada... o unico problema é que da muito gozo ouvilo a fundo e a dump a disparar, e depois acaba por beber como um carro de gente grande. lool

A minha mulher esta doida com a maquina, diz que aquilo é um karting, o que para ela é fantastico pois a viagem para o trabalho deixou de ser monótona e passou a ser uma corrida... loolool

Quanto as mods levou:
_Revisão e filtros novos
_Volante forrado em pele
_Matriculas em acrilico
_Publicidade fora
_Lavagem interior
_Lavagem exterior

Uma foto do menino de cara lavada...
image107jpgpaint.jpg

By brabux at 2012-03-28

Espero que gostem...
 
Re: Smart Cabrio BRABUS by Brabux (nova foto do menino ja em casa)

e é facil de estacionar lol
 
Re: Smart Cabrio BRABUS by Brabux (nova foto do menino ja em casa)

Grande garage lolol...mesmo à medida do menino...ehehe

Abraço 8)
 
Re: Smart Cabrio BRABUS by Brabux (nova foto do menino ja em casa)

conduzi hoje um smart pela primeira vez, um CDI dos ultimos modelos, e gostei bastante :D tambem foi uma condução engraçada xD
umas rotundas a provocar mesmo mas ele nao virou xD
e depois testei a velocidade maxima como foi a subir so deu 145km/H modelo base... segundo o dono a descer dá 155 :D mas é dificil...
e esse "brabus" que velocidade consegues atingir e dá a sensação de segurança a velocidade máxima? :D e que o que eu conduzi a partir dos 130 começa a parecer que vai a voar... xD
abraços
 
Re: Smart Cabrio BRABUS by Brabux (nova foto do menino ja em casa)

Boas amigos...

Em relação ao estacionar é muito relativo pois depende de quem o conduz e do habito... Nesse video como viram essa senhora precisou de audiencia para conseguir estacionar melhor, pois logo que a outra senhora saiu do carro ela consegui estacionar quase decaminho... mais a frente. lool
Dentro do carro da uma ilusão de ser muito grande e por isso as veses levanos a uma ilusão de erro...
Eu tenho uma maneira de sair com o meu audi da garagem devido a ele ser bastante grande, e agora com o smart não posso adoptar a mesma maneira... Mas no primeiro dia foi muito esquesito.

Quanto a garagem, isto como a minha mãe diz é um bibelô para o menino so para quando esta ca fora apanhar ar, poder estar de capota aberta sem cair nada dentro... A garagem é na lateral.
Este sitio so é para o Smart quando não estou la a entornar umas bjecas com os amigos e assar umas febras. lool

Quanto ao novo modelo, pelo que investiguei é mesmo muito bom, é mais silencioso, penso que seja mais economico, a meu ver mais bonito por dentro... etc, etc...
Pena a versão Brabus usada ainda andar na casa dos 12 000€... porque era o carro que procurava.
Na questão da velocidade o meu é 700cc e penso que velocidade maxima sejam os 155km/h, mas ainda não consegui faser auto estrada com ele para tirar as duvidas.
Na segurança, aquilo é mesmo abusado, podemos provocalo que não ha grande stress de sentir a capotar nem nada que se pareça.
 
Re: Smart Cabrio BRABUS by Brabux (nova foto do menino ja em casa)

Ja começou a chegar qualquer coisa para embelezar o menino... (coisas que deveriam vir no sitio mas que não vinham...)

image110a.jpg

By brabux at 2012-04-02

Os logotipos originais da mala e dos triangulos laterais dos espelhos...
 
Re: Smart Cabrio BRABUS by Brabux (mods começam a chegar)

Bem amigo, tu e os cabrio... :D é o Aude é a cabra do mato e agora um smartolas.. :D

Bem fixe o carro, uma das melhores coisas desses carros é sem dúvida o consumo.. :D um dos grandes defeitos que tem é que para mudares um mínimo tens de desmontar o carro quase todo.. :p mas isso num interessa, o carro aparenta bom estado é continuar a estimar o bicharoco e muitos e bons KM's ;)

Abraço
 
Re: Smart Cabrio BRABUS by Brabux (nova foto do menino ja em casa)

Boas amigos...

Em relação ao estacionar é muito relativo pois depende de quem o conduz e do habito... Nesse video como viram essa senhora precisou de audiencia para conseguir estacionar melhor, pois logo que a outra senhora saiu do carro ela consegui estacionar quase decaminho... mais a frente. lool
Dentro do carro da uma ilusão de ser muito grande e por isso as veses levanos a uma ilusão de erro...
Eu tenho uma maneira de sair com o meu audi da garagem devido a ele ser bastante grande, e agora com o smart não posso adoptar a mesma maneira... Mas no primeiro dia foi muito esquesito.

Quanto a garagem, isto como a minha mãe diz é um bibelô para o menino so para quando esta ca fora apanhar ar, poder estar de capota aberta sem cair nada dentro... A garagem é na lateral.
Este sitio so é para o Smart quando não estou la a entornar umas bjecas com os amigos e assar umas febras. lool

Quanto ao novo modelo, pelo que investiguei é mesmo muito bom, é mais silencioso, penso que seja mais economico, a meu ver mais bonito por dentro... etc, etc...
Pena a versão Brabus usada ainda andar na casa dos 12 000€... porque era o carro que procurava.
Na questão da velocidade o meu é 700cc e penso que velocidade maxima sejam os 155km/h, mas ainda não consegui faser auto estrada com ele para tirar as duvidas.
Na segurança, aquilo é mesmo abusado, podemos provocalo que não ha grande stress de sentir a capotar nem nada que se pareça.
Se o smart levasse uma caixa DSG ninguem o agarrava nos 400 metros cheira-me xD
 
Re: Smart Cabrio BRABUS by Brabux (mods começam a chegar)

Penso que não seja preciso desmontar assim tanta coisa para trocar um minimo... O mal é se deixas cair sem querer a lampada dentro do farol, aí sim tens de tirar a frente toda fora para poder tirar o farol e poderes virar ao contrario para apanhares a lampada...
Foi o que aconteceu no meu antigo CDI, aqui a uns anos atraz...

Com ou sem caixa DSG era uma boa ideia ir testar a maquina a Agueda as provas de arranque no aerodromo... lool
Uma ideia a ponderar. Mas penso que quase pela certeza não vou ser eu ao volante, mas sim a minha mulher. ehehehe
Enquanto ela ta distraida eu meto o audi na fila....... lool

A maquina vai levar umas mods pequenas, mas sempre a manter a originalidade. Como ja tinha referido.
 
Re: Smart Cabrio BRABUS by Brabux (mods começam a chegar)

Penso que não seja preciso desmontar assim tanta coisa para trocar um minimo... O mal é se deixas cair sem querer a lampada dentro do farol, aí sim tens de tirar a frente toda fora para poder tirar o farol e poderes virar ao contrario para apanhares a lampada...
Foi o que aconteceu no meu antigo CDI, aqui a uns anos atraz...

Com ou sem caixa DSG era uma boa ideia ir testar a maquina a Agueda as provas de arranque no aerodromo... lool
Uma ideia a ponderar. Mas penso que quase pela certeza não vou ser eu ao volante, mas sim a minha mulher. ehehehe
Enquanto ela ta distraida eu meto o audi na fila....... lool

A maquina vai levar umas mods pequenas, mas sempre a manter a originalidade. Como ja tinha referido.
tambem tenho ideia k para mudar o minimo ou assime so tirar o capo xD ja para pintares as opticas tens de tirar a frente toda mesmo xD
a caixa DSG era só pk ele demora muito tempo a trocar de mudança xD
vais fazer um tempo fraco com o smart pk ele demora muito a trocar de mudanças...
Se ele fosse mais rapido na troca sem duvida que te saias bem...
força com mod's
 
Re: Smart Cabrio BRABUS by Brabux (mods começam a chegar)

Com sequencial no guiador penso que seja sempre mais rapido que um smart vulgar...

Façam as vossas apostas... lool
 
Re: Smart Cabrio BRABUS by Brabux (mods começam a chegar)

Com sequencial no guiador penso que seja sempre mais rapido que um smart vulgar...

Façam as vossas apostas... lool
isso não sei... :D eu se não tem embraiagem prefiro k seja ele a meter-las sozinho...
mas pelo k eu vi demora o mesmo tempo... xD mas nao achas k demora um bocado a meter-las?
 
Back
Top