Smart Cabrio BRABUS by Brabux

Pois é malta devido algumas alterações ca em casa e alterações de trabalho e transportes, la veio o menino que sempre procurei ca para casa, um Smart Segunda edição Cabrio Brabus.
Quem ja viu os meus outros projectos ade diser que sou aficionado por andar de cabrio, mas na realidade não tem nada haver, nesta situação so comprei assim porque era bom negocio e gosto mais destes stops.
Vou deixar aqui o projecto, para irem vendo e irem dando opinião e ajudando se possivel.

Marca: Smart
Modelo: Cabrio Brabus

Motor e Transmissão: 700cc de 75cv

Chassis: oem Brabus

Travões: oem

Jantes/Pneus:
Originais 175/50r16

Exterior:
Kits Brabus originais de fabrica

Interior:
Estofos em Pele

Audio:
oem

Próximas Alterações:
A desenvolver...









Façam os vossos comentarios...
 
Last edited:
Re: Smart Cabrio BRABUS by Brabux (a mais recente aquisição)

Bom brinquedo, mexe-se bastante bem ... A suspensão desses carros é que é um bocado agressiva para quem está habituado ao conforto, mas contribui para o feeling desportivo :p

Abraços
 
Re: Smart Cabrio BRABUS by Brabux (a mais recente aquisição)

Boas...ta impec o carro! Já viste como fica com os leds branquinhos por dentro? Fica mesmo porreiro o carro...
Bons KM's... 8)
 
Re: Smart Cabrio BRABUS by Brabux (a mais recente aquisição)

Muito obrigado amigos...

Neste momento as mods que tenho em mente são muito simples...
Quero a grelha original em rede pintado a cor do carro, a tampa de combustivel original Brabus, entrada de ar Brabus e o interior da capota em preto (a forra é branca)...
Quanto aos leds brancos de conta km´s eu ja dei uma olhadela e realmente é fora do normal, fica grande pinta... Mas para ja vai ter que esperar pois os € não esticam.
 
Re: Smart Cabrio BRABUS by Brabux (a mais recente aquisição)

Tá bonito o carro... Parabéns e muitos kilómetros ;)
 
Re: Smart Cabrio BRABUS by Brabux (a mais recente aquisição)

Muito obrigado amigos...

Neste momento as mods que tenho em mente são muito simples...
Quero a grelha original em rede pintado a cor do carro, a tampa de combustivel original Brabus, entrada de ar Brabus e o interior da capota em preto (a forra é branca)...
Quanto aos leds brancos de conta km´s eu ja dei uma olhadela e realmente é fora do normal, fica grande pinta... Mas para ja vai ter que esperar pois os € não esticam.

É uma mod simples mas que torna o carro muito pessoal....eu troquei na minha B7 e acredita adoro...parece outro carro!
 
Re: Smart Cabrio BRABUS by Brabux (a mais recente aquisição)

A seu tempo vai ser uma mod a ponderar faser...
 
Re: Smart Cabrio BRABUS by Brabux (a mais recente aquisição)

Malta alguem me pode dar uma ajuda???
Inscrevime no forum smartistas.com ,mas não consigo aceder parece que ainda esta para aprovação... ja a mais de 3 semanas.

Alguem me pode ajudar? Tento falar com o Moderador, mas visto não conseguir faser login tambem não consigo explicar este meu problema.
 
Re: Smart Cabrio BRABUS by Brabux (a mais recente aquisição)

Malta alguem me pode dar uma ajuda???
Inscrevime no forum smartistas.com ,mas não consigo aceder parece que ainda esta para aprovação... ja a mais de 3 semanas.

Alguem me pode ajudar? Tento falar com o Moderador, mas visto não conseguir faser login tambem não consigo explicar este meu problema.
offtopic: eu tenho lá conta, se precisares de alguma coisa manda PM.
ontopic: o carro e muito porreiro, nunca andei num 2g, andei no 3g CDI, por acaso gostei bastante e dá para sacar uns piões e etc...
a suspensão é muito porreira pelo menos para mim.
esse tenho ideia que vira com mais facilidade (isto é sem ser provocado), e na auto estrada deve ser um bocado problemático, eu andei a 140 no 3G de origem e aquilo parece k vai levantar voo...
abraços
 
Re: Smart Cabrio BRABUS by Brabux (pedido de ajuda)

São carros diferentes...
Os Brabus são ligeiramente mais bem preparados, no meu ver....

A frase que me aparece quando tento recuperar os dados:
A sua senha não pode ser recuperada porque o seu registo encontra-se presentemente inactivo. Por favor contactar o administrador do fórum para mais informações

Mas se eu não consigo faser login tambem não consigo contatar o moderador do forum.
 
Last edited:
Back
Top