Skoda Octavia quase VRs

Re: [Full Mod] Skoda Octavia II

Quase 3 meses depois lá venho "desenterrar" aqui o meu projecto. Bem que nunca parei de pensar nele, mas os €´s ñ têm dado nenhuma ajuda! Neste tempo só troquei os minimos por uns mais brancos, tou de momento a espera dos pedais da RS para montar, e por dentro fica quase concluido :D

a ñ ser que alguem me dê uma mauzinha a negociar uns pilares, palas, plafonier, etc etc excepto forro do tejadilho (porque o que está a venda é com tecto de abrir) que está no ebay já há uns meses e pelos vistos tá dificil de eles venderem aquilo! Eu até era homem para fazer mais uma mod :lol: :lol: :lol:

ora haver se isto melhora para ñ parar-mos
 
Re: [Full Mod] Skoda Octavia II

ora ai está outra mod!!!

dsc03177mx5.jpg


dsc03174ar2.jpg
 
Re: [Full Mod] Skoda Octavia II

muito bom andré eu vi isso ao vivo ... é muito bom projecto :p parabens
 
Re: [Full Mod] Skoda Octavia II

obrigado malta! 8)

novas peças a caminho, mas até ter o conjunto todo completo ainda vai demorar um pouco, haver vamos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Esta é exterior ;)
 
Re: [Full Mod] Skoda Octavia II

esse charutão tá uma maravilha ;)
 
Re: [Full Mod] Skoda Octavia II

Actualizado: 8)

Já está feito:
Repro
Bola da Reboque origem
Plafoinier passat W8
MDF2 Skoda
Farois xenon
volante da RS
Pedais em aluminio RS
Entrada USB MP3
Coming home
Saiu fora o bip de cinto ñ posto :D

Exterior:
Pára-choques do RS (frente e atrás)
Grelha RS
Talvez jantes 18"
Pintar capas espelho retrovisor em cinz
Capa escape

Interior:
Forrar tejadilho em preto assim como os pilares
Quadrante RS

Motor:
Mudar o Turbo

Chassi:
Talvez Barra AA inferior
 
Re: [Full Mod] Skoda Octavia II

André descobri uma coisa, vê se gostas :?:

CMSC68595x19SkodaOctaviaRS.jpg


CMSC680x18VWEos.jpg

Não são são Sportec, mas também muito interessantes :)
Também tenho preço para "amigos"
 
Re: [Full Mod] Skoda Octavia II

Uuuuuuuuui que belas 8)


Tuningo tu para meteres veneno vai lá vai :twisted:
 
Re: [Full Mod] Skoda Octavia II

obrigado pessoal :oops:

Tuningo :arrow: és tramado ;) Sinceramente ñ gosto muito das jantes, até porque as que estão montadas na RS devem ser em 19" :twisted: , gosto sim de me parecer que as jantes de trás terem um ET ou OFF SET diferente das jantes da frente.
Para começar a andar com a mod das jantes mas muito devagarinho que o € ñ estica vou começar por pedir o papel para averbar jante 18" ;)
Depois logo se esocolhe. Apesar de ñ serem as minha preferidas gostava de por as de origem RS, mas em alternativa gosto de mais 2 modelos! As Nuvolari gosto muito, e ainda bem que tens ;) e sem pensar 2x punha umas BRABUS MONOBLOCK V, as de 6 raios duplos com aba polida. Arranjas disso? Acho que ainda ñ te perguntei :D
 
Re: [Full Mod] Skoda Octavia II

ruisilva disse:
Muito Fixe o carro, está a ficar impecável!

Já agora, deves conhecer mas deixo aqui o link:
Grelha Preta
http://www.octavia-vrs.com/technical/colour_coded_grille.htm

Também tem outras alterações no site!
Aconselho a colocares o modulo bluetooth faz mesmo muito jeito e se já colocaste os pedais podes colocar o apoio de pé do Audi TT ou Golf V!

Abraço

Obrigado!
Já conhecia esse link, mas quando formatei o pc nunca mais o consegui encontrar :oops:
o modolo bluetooth é um caso a pensar, ñ sei como isso poderá ser aplicado no meu carro. Mas tenho de estudar a situação. Agora com esse link é mais facil ;)

Em relação ao apoio de pé, tenho-o aqui comigo, mas ñ tive paciência a noite passada, pois dá mais trabalho montar :x
17122007009zj1.jpg
 
Re: [Full Mod] Skoda Octavia II

PAPY disse:
brabus_monoblock62.jpg


se forem estas as k keres, sao as monoblock VI, e nao V ;)

é isso PAPY, mas são as MONO e ñ BI-partidas como essas :p ou seja ñ têm esses parafusos.
Obrigado pela ajuda ;)

Talvez o Tuningo consiga milagres, e arranje em 18" com a "minha" furação mas em replicas para serem mais em conta :D
 
Back
Top