Skoda Octavia quase VRs

Tópico em 'Octavia' iniciado por andregodinho, 9 Mai 2007.

1. octavia_ux

octavia_ux New Member

24 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    0
    Tá porreiro , mas e aço que mods pretendes fazer ?

2. andregodinho

andregodinho New Member

6 Mai 2007
    Gostos Recebidos:
    4
    tenho praticamente tudo feito já na maquina!
    Minimos de leds a frente e luzes matricula de led também.

Proxima coisa será meter uns discos travões perfurados, estes de origem já deram o que tinham a dar.

3. João Manuel

João Manuel New Member

14 Jul 2012
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas, não consegui preceber se foi feita a troca do disco para monomassa, foi trocado? aprovou?

Tenho uma octavia com o disco bimassa a fazer ruidos, o mecanico disse que tenho de trocar, não sei o que por.. original ou mono..

qual é a sua opinião?

cumps.

4. txuppa

txuppa New Member

1 Out 2010
    Gostos Recebidos:
    24
    Boas seria possivel indicares-me o modelo do teu rádio no Octavia e como fizeste para o montar?

Tens sensores de estacionamento e comandos no volante e esse equipamento todo funcional na mesma?

5. andregodinho

andregodinho New Member

6 Mai 2007
    Gostos Recebidos:
    4
    Boas,
    peço desculpa só responder agora. Sim, foi feita a troca por um disco mono-massa. Já há cá boas empresas a fazer este tipo de kit de conversão, mas no meu caso mandei vir de inglaterra um kit já reforçado.

A minha opinião é que o carro ficou com uma resposta e comportamento igual. Aconselho. É menos uma dor de cabeça...

- - - - - - - - - -

Boas,
    O modelo do radio é o RNS 510 da Skoda.

Foi tirar o radio de origem, comprar um aro novo e montar. AS fichas são iguais.
    Foi necessário passar a antena do GPS também, e visto que este radio é de uma versão já mais a frente que o meu carro, precisei também de trocar uma centralina Gatway (que fica por baixo do volante) por uma de um ano mais recente (80€) porque visto que este RNS 510 tem disco rigido, não desligava o disco e gastava a bateria do carro.

Não tenho comando no volante.

Os sensores não aparecem como aparecia no radio origial. É necessário trocar também essa centralina e fica feito. Mas como não acho que seja importante, não cheguei a alterar isso.

Partilhar esta página