Portanto seguem umas fotos de como era em Janeiro de 2007 versão: Octavia II Sportline 1.9 TDi 105cv Já trazia! Cruise control Sensores parqueamento atras computador bordo, Maxi doti Bancos desportivos Suspensão desp. JLL 17" Duplo A/C automatico Mod´s feitas Motor: Repro Filtro ar pipercroos Amortecedor capot Exterior: Bola da Reboque origem, ñ se vê nada, e dá muito jeito Ópticas de origem Ponteiras de escape VRS pára-choques frt do RS pára-choques trás RS Jantes 18" RS Pneus 225/40R18 Averbados Livrete Pelicula 5 vidros Interior e iluminação: Plafoinier passat W8 Lampadas xenon (D1S) de origem MFD 3 original Skoda Volante VRS Pedais em aluminio VRS Apoio pé VRS Sub ligado ao MDF3 Tapetes veludo VRS Lâmpadas de piscas cromados Minimos Blue vison Botão OFF do AC Coisas talvez a alterar: Eliminar EGR travões Brembo Imagem de estacionamento do carro no RNS510 já em casa para colocar: Kit embraiagem reforçada e volante motor mono-massa Pouco se irá alterar, já tá quase no meu ponto :wink: [img width=800 height=574]http://img529.imageshack.us/img529/3301/avartxz9.jpg[/img] Já fotos de algumas mods plafonier pedais, apoio pé e volante MFD2 Skoda botão off tapetes bola de reboque Xenon e pára-choques VRS Exterior Pelicula e leds um novo up-grade DÊm as vossas opiniões, tudo será bem vindo, e explicações como fazer tudo isto e mais alguma coisa a um custo reduzido é de AGRADECER. Cumprimentos a todos Obrigado
[Full Mod] Skoda Octavia II Boa sorte com as mod´s, e posta a medida que vais fazendo. Isso de não ter €€€€€€, sei bem o que é , pois já não faço uma mod ao um tempo valente.
[Full Mod] Skoda Octavia II Sabes bem a minha opiniao sobre as tuas mods... Acho brutal :wink: Continua e sempre que precisares de opinioes dispoem...
[Full Mod] Skoda Octavia II bom projecto, muito completo nas suas ideias Olha para meter as imagens logo à vista faz assim!! metes exemplo
[Full Mod] Skoda Octavia II boas aqui já deixo o k fiz ontem!!!! Não especifiquei alguns equipamentos do carro que trás de origem. Portanto já tras: Cruise control Sensores parqueamento atras computador bordo, Maxi doti (axo k é assim k se escreve) Bancos desportivos Suspensão desp. JLL 17" Duplo A/C automatico Já agora, vou precisar de um farol de Xenon, alguem de dá contactos de sucateiras para eu ver se arranjo? de resto já tenho tudo, um kit de origem e um farol de origem!!! Obrigado Espero pelas vossas opiniões
[Full Mod] Skoda Octavia II Este "novo" Octavia tá muito à frente, tem um design excelente a meu ver! As jantes são mto bonitas, força nas mods!
[Full Mod] Skoda Octavia II mais uma vez com novidades!!!! já posuo um "kit" xenon, mas de ORIGEM para o meu carro, com sorte arranjo uma ocptica nova, mas fica-me a faltar outra! Já tenho procurado tudo, na concorrencia, na Depo, em algumas sucateiras (mas conheço poucas e são pequenas) e nada!!! Alguem me pode dar uma ajuda onde procurar, mais contactos de sucateiras, no ebay (nisto é que ñ percebo nada mesmo)? Queria mesmo montar isto!!
[Full Mod] Skoda Octavia II Lindo, lindo, lindo,... sempre gostei de Octavias, nao fosse ter um em casa. Boa sorte na continuacao do projecto.
[Full Mod] Skoda Octavia II Sexta feira quero ver isso com o kit xenon montado andre...e depois tens que me deixar ver esse MFD2 por dentro e ver as opcoes dele ok??? Loool que cusco
[Full Mod] Skoda Octavia II nesta sexta k pasou tinha o kit lá no porta bagagens :wink: haver se ñ me esqueço de levar. Montar só monto quando arranjar mesmo os 2 farois de origem. Tou a atrasar o novo que me arranjam para poder escolher o lado, com o "azar" k costuma haver, ainda arranjava um usado do mesmo lado que tinha o novo! o mdf2 podes ver e mexer a vontade, dai dar mais jeito e tudo aparecer lá a horas!!! vou agor confirmar se sempre vamos fazer os testes de potencia também no dia 25!
[Full Mod] Skoda Octavia II tudo começou aqui: http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=6104&postdays=0&postorder=asc&start=45 agor tou só a espera k haja confirmação!!