Sistema anti-carjacking

aliás .. já é a 2ªx que tenho de cá passar ...
boost disse:
Alerto para o conteudo de certos replys, vendas e ofertas (insinuações) de serviços não são permitidos fora dos classificados.
 
há alguem de lisboa interessado em montar este alarmo podiamos chegar a um acordo com o EgasRS para a montagem podia ser que o homenm viesse cá abaixo :D
 
Boas pessoal, hoje adquiri um imobilizador/localizador por GPS/GSM mas ao tentar programar por pc cheguei a conclusão que existem parâmetros que desconheço e tambem funcionalidades que não faço puto de ideia! :D
Alguém já instalou este sistema que me possa ajudar nesta guerra? :confused:
Este equipamento tem tambem Can L e Can H, será que posso adicionar ao sistema can do meu argolas?
Foto do equipamento em baixo...
Desde já o meu muito obrigado!...;D
Abraço
teltonikafm4100.png

GPS Automatic Vehicle Locator Teltonika FM4100.
Vendor of Teltonika FM4100 is Teltonika.
Main features of Teltonika FM4100:

* Online GPRS monitoring
* Automatical blackbox reading
* Remote management through SMS channel
* Reading incoming SMS messages
* ADC sensors
* Digital sensors
* Data from CAN bus
* Driver code - iButton
* Builtin odometer
 
Boas,
Depois de uma animada discussão podemos tirar conclusões...
Ter um sistema de localização por GPS não é 100% seguro...
Ter um sistema de corte de corrente também não é, por exemplo se o roubo ocorrer à entrada do automóvel não dá tempo para accionar o botão, ou ainda a pessoa pode bloquear e não chegar a premir o botão...
O seguro contra todos os riscos, é uma segurança, mas o valor é sempre inferior ao valor de mercado e existe a questão do gosto pessoal no nosso carro (sabemos o que temos) ;)

Penso que o que nos permite "dormir" melhor é um misto de localizador GPS com corte de ignição + seguro contra todos os riscos. 8)

boas.

em relação ao seguro contra todos os riscos, não estou de acordo, pois o meu argolas custou-me 17000€ e está segurado em 26000€, sim 26000€, 20000€ a viatura + 6000€ de extras.
Abre os olhos ZÉ...

Cumps
 
Camarades, quem pagar 1000 eiros de seguro por ano não tem que se preocupar com isso, já quem quer poupar tudo pra mods tem que andar aflito...
há um cromo de setubal que vem várias x por ano cá cima á família e tem uma a4 de 2003, e anda sempre a falar numa espécie de corta corrente que lhe mandaram da america e segundo o tipo ele tira a chave da ignição e a carrinha continua a trabalhar, assim que o suposto car-jacker arrancar e voltar a parar, digamos num semáforo ou no transito, a carrinha desliga-se completamente. tb já me falaram desse sistema, mas na bmw, com a melhoria que o carro se tranca e manda um ping especifico por satelite á agencia de seguros, bem como ao dono, via telefone vendido juntamente com o carro, e se no país em questão puder ser, a policia é tb avisada!!! agora cá a melhor maneira de evitar carjacking na plena expressão do tema é simplesmente permanecer discreto com o carro e na hora fatídica não resistir aos ladrões, sair do carro com o telefone, discretamente e meter logo todos os sistemas anti roubo a funcionar.

era ver a cara dos macarras a sair do carro assim que tocassem no travão e ele morresse ali no transito!!!! era só irmos recolhe-lo com a chave em mão!!!!
 
Lembrei-me agora: há tb as mini bombas de E.M.P que em caso extremo são accionadas destruindo a centralina do veiculo e deixando-o inoperacional. essas podem se activadas por uma simples sms que o carro pode receber em qualquer momento. mais vale pagar 1000 ou 2mil € por uma centralina nova do que ter que comprar um carro novo ou entrara em protocolos com seguros e policia!!! claro está que os marranos podem comprar um signal jammer, mas a bateria disso tem um consumo mt rápido, tipo 2, 3 horas, ora se a validade de envio da nossa msg for superior a isso a qq momento ela vai seguir caminho e parar o carro!!!

o melhor é não pensar muito nisso e desfrutar enquanto se puder. qd o pior acontecer é ter muita paciência!!! pax
 
Arrow Localizaçao em tempo real da posiçao e velocidade a que circula a viatura.
Compativel com Google Maps, Google Earth, etc etc.
Corte corrente via SMS
Corte corrente via chamada telefonica
Aviso por SMS no caso de o veiculo se deslocar para fora de uma area pre-definida
Possibilidade de ouvir o que se passa dentro do carro, fazendo uma chamada telefonica para o mesmo
Activação/Desactivaçao do alarme via SMS/chamada telefonica
Alarme com sensor de vibraçao
Alarme de abertura de portas
Alarme de ignição do motor
Alarme no caso de falta de alimentaçao
Alimentaçao independente que permite ao alarme continuar a funcionar mesmo que seja cortada a alimentaçao do carro
Para alem do normal alarme sonoro/luminoso ainda envia uma SMS para 1 a 3 nrs pre definidos
Botao de panico. Ao ser pressionado faz uma chamada telefonica para 1 a 3 nrs predefinidos e permite ao receptor ouvir o que se passa no carro. Muito util no caso de rapto/car jacking


COMPLETAMENTE INDEPENDENTE!! NÃO NECESSITA DE QUALQUER ASSINATURA MENSAL/CONTRATO COM EMPRESA!!!!!!
Quando instalado tem apenas os custos de chamada/SMS enviados pelo alarme. Funciona atraves de um cartao SIM de qualquer rede e em qualquer tarifario adquirido pelo cliente

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=EOV2QtQ7n3I[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8_52gAAz0oE[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8c0kJO-5quI[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oMZIAN724E8[/youtube]

Onde se arranja disto?

Ou já há algum sistema mais recente e melhor?

Abraço
 
Back
Top