Sistema anti-carjacking

Boas,

eu vou instalar um alarme anti-carjacking.....

"Parece" que quando a porta é aberta (por fora?!?!), com o motor a trabalhar, o carro desliga...mas ainda nao sei bem o funcionamento do dito....

Ah..e tambem existe proprio para descapotaveis...

Khan
 
Crazy Inside disse:
como referi atraz o meu sistema faz:

Através de uma chamada de telemóvel poderá receber via SMS a localização do seu Veiculo, tem também a possibilidade de através de uma mensagem escrita imobilizar o carro em segurança.

Este equipamento tem uma bateria interna que permite ao aparelho funcionar se faltar a energia da bateria original, autonomia para 24h

Compativel com qualquer tipo de carro (Linhas CANBUS inclusive) Pode ligar este módulo com ou sem alarme instalado.

Caracteristicas:

Tracking via SMS or GPRS
Localização via SMS
Localização da posição do veiculo
Botão de emergência
Aviso de bateria fraca
Alerta de velocidade
etc...


e foi a um preço mto em conta....

Eu ja tenho alarme de origem,mas quanto fica essa brincadeira podem mandar por PM? :p :p
 
Alguém conhece quem já tenha sido vítima de carjacking? Eu conheço! E uma coisa digo aqui, depois desse dia instalei um localizador nos meus dois carros e nos dos meus familiares sempre sem uma única reclamação.

É obvio que o sistema pode ser contornado, mas bem verdade é que a maioria dos criminosos não andam com esse tipo de equipamentos. O que eles conhecem é uma pistola ou uma faca que são os utencílios de trabalho.

Por outro lado, este sistema também tem a vantagem de poder em qualquer altura dar-nos as coordenadas do local onde o carro está. Por exemplo, em caso de acidente ou querendo guardar uma determinada localização de um sítio que achei engraçado nas férias.

Mais, também é possível meter na mala do carro um botão de pânico para as situações em que obrigam a ir para a mala para andar a correr os MB a levantar dinheiro. Assim basta carrgar no botão e é enviado um SMS a alertar um número à escolha com o SOS e as coordenadas.

Se durmo mais descançado? Sim.
Se ando mais descançado? Sim.
Se acho que a minha família está mais protegida? Sim.

Agora cada um sabe de si. Eu só sei que no caso que referi ao início se tivesse um sistema desses tinha evitado a perda de um audi A6 2.5 quattro para ser recuperado todo amaçado e com dois balásios no radiador que levaram a que ficasse com o motor todo lixado, ao ponto que acabou por ser dado à troca por um valor muito abaixo do real, pois nunca mais foi carro...
 
temos um user, que por acaso já esteve neste tópico ... que foi assim que lhe roubaram o carro :roll:
 
Alerto para o conteudo de certos replys, vendas e ofertas (insinuações) de serviços não são permitidos fora dos classificados.

Já houve um group-buy desse tipo de alarmes aqui no fórum, foi pena na altura não haver assim tanta gente interessada.
 
Aquela opção do volante é interessante, é tipo o sistema usado em competições, formula1, etc. não é?
Mas os volantes "normais" agora costumam ter airbags. :D Para andar com volante sem airbag é capaz de dar uns stresses com a moina, e não me parece que dê para adaptar um com airbag...
alguém que me corrija...
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Nao abre Egas...

Indica: "ocorreu um erro"
Arrow Localizaçao em tempo real da posiçao e velocidade a que circula a viatura.
:arrow: Compativel com Google Maps, Google Earth, etc etc.
:arrow: Corte corrente via SMS
:arrow: Corte corrente via chamada telefonica
:arrow: Aviso por SMS no caso de o veiculo se deslocar para fora de uma area pre-definida
:arrow: Possibilidade de ouvir o que se passa dentro do carro, fazendo uma chamada telefonica para o mesmo
:arrow: Activação/Desactivaçao do alarme via SMS/chamada telefonica
:arrow: Alarme com sensor de vibraçao
:arrow: Alarme de abertura de portas
:arrow: Alarme de ignição do motor
:arrow: Alarme no caso de falta de alimentaçao
:arrow: Alimentaçao independente que permite ao alarme continuar a funcionar mesmo que seja cortada a alimentaçao do carro
:arrow: Para alem do normal alarme sonoro/luminoso ainda envia uma SMS para 1 a 3 nrs pre definidos
:arrow: Botao de panico. Ao ser pressionado faz uma chamada telefonica para 1 a 3 nrs predefinidos e permite ao receptor ouvir o que se passa no carro. Muito util no caso de rapto/car jacking


COMPLETAMENTE INDEPENDENTE!! NÃO NECESSITA DE QUALQUER ASSINATURA MENSAL/CONTRATO COM EMPRESA!!!!!!
Quando instalado tem apenas os custos de chamada/SMS enviados pelo alarme. Funciona atraves de um cartao SIM de qualquer rede e em qualquer tarifario adquirido pelo cliente

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=EOV2QtQ7n3I[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8_52gAAz0oE[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8c0kJO-5quI[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oMZIAN724E8[/youtube]
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Ahhh sim ja tinha visto...MUITO BOM MESMO...

Isso é uma optima escolha...que feedback das??
Até agora não tenho feedback e espero nunca ter se é que me entendes ;)

á só trancar e destrancar até á data ;)

mas sempre que existe algum "encosto" sou avisado na hora

Por ex em Agosto tinha ido com o clio a St Tirso e deixei a carrinha aqui ´+a porta de casa

entretanto recebo uma alerta do sensor de vibração

Na hora desactivo o carro e ligo pra casa pra sabero que se tinha passado

Resultado, o carro tava na parque em frente a casa e andavam lá uns putos que confirmara com o meu pai que a bola tinha batido no carro :x :x :x ;)
 
EgasRS disse:
Até agora não tenho feedback e espero nunca ter se é que me entendes ;)

á só trancar e destrancar até á data ;)

mas sempre que existe algum "encosto" sou avisado na hora

Por ex em Agosto tinha ido com o clio a St Tirso e deixei a carrinha aqui ´+a porta de casa

entretanto recebo uma alerta do sensor de vibração

Na hora desactivo o carro e ligo pra casa pra sabero que se tinha passado

Resultado, o carro tava na parque em frente a casa e andavam lá uns putos que confirmara com o meu pai que a bola tinha batido no carro :x :x :x ;)

Sim realmente ainda bem que nao tens feedback...é bom sinal...bem mas isso funciona mesmo muito bem...ate so de enconstar o sistema avisa...

Vou querer um desses :twisted:

Egas se poderes diz-me onde compraste e o valor do bixinho :D ;) se nao for indiscrição claro...

Se preferires manda PM
 
Tratem por PM...
Aqui nao sao os classificados...
Apenas é um aviso antes que passe por aqui um moderador...
;)
 
Back
Top