Sistema anti-carjacking

Boas,
Como todos já sabem, os audi são carros interessantes para roubar...
Já pensaram instalar (ou têm ja instalado) algum sistema anti-carjacking?
Se já têm instalado, o que têm a dizer? Recomendam? Funciona bem?
Quais os melhores sistemas :?:
 
Antes de colocar este tópico já tinha feito o search ;)

O que eu pretendia era uma discussão mais técnica sobre o assunto, tipo prós e contras de cada sistema :D

Por exemplo:
Existem dois grandes grupos deste tipo de dispositivo,
- Os que funcionam tipo alarme que permitem o bloqueio da viatura
- Os que funcionam por gps que para além do bloqueio, permitem a identificação da localização da viatura

Era em torno destas caracteristicas que eu pretendia opiniões...

O primeiro só permite o bloqueio, mas é bastante mais barato... O segundo mais elaborado mas bastante mais caro... :S

Que pensam sobre o assunto :?:
 
eu sinceramente e estando ligado ao mundo da tecnologia não consigo ver verdadeiramente uma segurança, existem equipamentos bem mais baratos que o proprio sistema "anticarjacking" que bloqueiam qualquer sinal GPS/GSM e similares...por isso que quisserem o carro é deles.
 
rui.rcesar disse:
eu sinceramente e estando ligado ao mundo da tecnologia não consigo ver verdadeiramente uma segurança, existem equipamentos bem mais baratos que o proprio sistema "anticarjacking" que bloqueiam qualquer sinal GPS/GSM e similares...por isso que quisserem o carro é deles.

Sistema de bloqueio do sinal GPS / GSM?
A unica limitação que conheci-a era a colocação do veiculo em caves onde não há sinal... ai sim... :?:
 
Pois mas quando não usam isso sabem onde ele está.

O meu sei onde anda, quando o roubaram não sabia.

Se ando com ele mais seguro, ando, dormo melhor.
 
LauAlf disse:
Pois mas quando não usam isso sabem onde ele está.

O meu sei onde anda, quando o roubaram não sabia.

Se ando com ele mais seguro, ando, dormo melhor.

Pois mas se te roubarem e bloquearem o sinal, que é so manter ligado num radio de 5 metros nenhum sinal GPS ou GSM funciona, por isso mais continuar a não saber onde anda bla bla bla desmontam...lixo...
 
se fôr por carjacking é mais complicado .. se fôr roubo normal (ter o carro estacionado e tentarem roubar) vai do dono ...

se fôr dos que desactivam a ignição quando estacionam o carro quero vê-los a levarem o carro sem dar mto estrilho ;)
 
boost disse:
se fôr por carjacking é mais complicado .. se fôr roubo normal (ter o carro estacionado e tentarem roubar) vai do dono ...

se fôr dos que desactivam a ignição quando estacionam o carro quero vê-los a levarem o carro sem dar mto estrilho ;)

:) fica ao cristerio de cada um :) tecnologia = ciencia com imensas possibilidades
 
essas afirmações valem o que valem

rui.rcesar disse:
tecnologia = ciencia com imensas possibilidades

mas isso já me cheira mto a 60 seconds ;)

seja como fôr, mais vale ter um do que não ter...

porque nem todos os que andam a roubar carros são ligados a essas coisas das tecnologias...
 
rui.rcesar disse:
apenas um cheirinho...

Um cheirinho do que já foi inúmeras vezes falado aqui no fórum .. não é novidade nenhuma..

http://www.blogmond.com/2007/09/28/gsm-signal-blocker/
http://www.shinyplastic.com/archives/04-24-2008-guy-gadgets-gps-signal-jammer-blocker.php


Agora pega nesses aparelhos e aplica-os nesta situação...

boost disse:
se fôr roubo normal (ter o carro estacionado e tentarem roubar) vai do dono ...

se fôr dos que desactivam a ignição quando estacionam o carro quero vê-los a levarem o carro sem dar mto estrilho ;)
 
Back
Top