sinoblocos a4 b5

BRUNOA4T disse:
Desculpem a insestencia mas é para perceber ou xegar ao problema das ponteiras de direcção nao sera elas fazem o barulho tipico quando estao em fim de vida ou tou enganado?

Eu tinha a minha estragada e não fazia barulho. A melhor maneira par ver isso é levantar o carro a ver se as rodas tão com folga. Depois é ver se é só a violete ou a ponteira de direcção.
 
King disse:
Eu tinha a minha estragada e não fazia barulho. A melhor maneira par ver isso é levantar o carro a ver se as rodas tão com folga. Depois é ver se é só a violete ou a ponteira de direcção.
queres certamente referir a folga lateral/horizontal certo?? ;)

pk vertical sao os rolamentos quase 100% das vezes.. ;)
 
BRUNOA4T disse:
a partir de certa velocidade nao sentes o volante a tremer?
tens pm

sim treme . sente-se a vibraçao e o barulho
à medida que o tempo passa vai-se notando mais.. e depois de uns km em viagem maior nota-se ainda mais, talvez devido ao aquecimento excessivo do mesmo
 

qual deles ?? sao tantos... :D :D :D

se te referes ao inferior k incorpora a rotula, sendo OEM o pvp ronda a centena e meia já com iva.
claro k podes conseguir descontos nisso.

de concorrencia há muita coisa, a partir de cerca de 75€ cada já c/iva inc..
 
espero que não tenha que por isso no raio do carro...é o que faz o meu paizinho nao me deixar arranjar o carro estes anos todos...agora e que me deixa meter as mãos no carro....3000€ nao xega para o por como deve ser...gente antiquada :evil:
 
desculpem tar a metr-me no topico eu tenho um a3 8p sportback e faz esse barulho "toc toc" em velocidade +-180kmh nao faz barulho nenhum nem vibra nem nada so em estrada com buracos é que se ouve
o que sera???
 
Antero-a3-SB disse:
desculpem tar a metr-me no topico eu tenho um a3 8p sportback e faz esse barulho "toc toc" em velocidade +-180kmh nao faz barulho nenhum nem vibra nem nada so em estrada com buracos é que se ouve
o que sera???


experimenta encontrar 1 sítio onde tenhas alcatrao e paralelo na berma, ou calçada, kk coisa do genero.

k dê para passares com as rodas do lado direito no paralelo e as esquerdas no alcatrao ou ao contrario.
assim dá para veres se sao os braços ou nao.. e consegues inclusivé ver se já estão os 2 danificados ou nao..
 
x.r.x disse:
ja agora por descargo de conciencia quanto e que custa cada braço da suspensao po B5?

Boas!

O A4 B5 leva 8 braços à frente:
1160500029HD.jpeg
 
PEREIRA disse:


experimenta encontrar 1 sítio onde tenhas alcatrao e paralelo na berma, ou calçada, kk coisa do genero.

k dê para passares com as rodas do lado direito no paralelo e as esquerdas no alcatrao ou ao contrario.
assim dá para veres se sao os braços ou nao.. e consegues inclusivé ver se já estão os 2 danificados ou nao..

obrigado estes dias fiz isso e é so do lado direito. alguem sabe quantos braços tem um a3 8p??
 
Back
Top