sinoblocos a4 b5

sim, s o barulho for o típico barulho dos silent blocks entao tens k mudar os braços inferiores anteriores.(sao os maiores) pk em baixo tb tens os posteriores
 
PEREIRA disse:
sim, s o barulho for o típico barulho dos silent blocks entao tens k mudar os braços inferiores anteriores.(sao os maiores) pk em baixo tb tens os posteriores

eu ja mudei tudo exepto os braços pekenos k agarram a barra estabelizadora
 
Desculpem estar a insistir mas como tenho um barulho tipo " TOC, TOC" na parte da frente do carro quando passo por lombas ou estradas em mau estado vou aproveitar para fazer umas perguntas: :?: :?:

1ª - Como comprei o carro á uns anos em segunda mão não sei quanto tempo têm os braços.
Convém mudar todos ou pode ser só os que têm folgas? :roll:

2ª - Existem uns da Meyle no ebay.de. Que me dizem desses :?:
 
1 - se queres ter 100% certezas, mudas tudo... eu optei por faze-lo em 2 fases, já mudei os superiores e as ponteiras de direcção, faltam agora os inferiores...

2 - se forem mesmo os Meyle, são Meyle... logo são bons.. ;) 8)
 
Axo que o meu tambem anda a fazer esse famoso barulho "toc toc", mas só do lado do pendura... :'(
Axam que é melhor mudar já só o que esta a fazer o barulho ou esperar mais algum tempo e mudar tudo?
abraços
jota
 
JOTA disse:
Axo que o meu tambem anda a fazer esse famoso barulho "toc toc", mas só do lado do pendura... :'(
Axam que é melhor mudar já só o que esta a fazer o barulho ou esperar mais algum tempo e mudar tudo?
abraços
jota
Eu não arrisquei e estou a fazer como o AgA, só que comecei pelos inferiores ou seja os maiores que eram os que tinham folgas.
Quem me está a fazer o serviço disse-me que são os que mais desgaste têm principalmente do lado do pendura por causa dos passeios e outros buracos.
 
:arrow: so uma dica

esses toc toc podem nao vir dos braços

a minha anda a fazer e nao é dos braços pk levou novos a semana passada

é folga nos rolamentos frontais, mesmo nao estando gripados nem apresentarem kk sintoma, a verdade é que as rodas tem folga (vertical) e é mesmo dos rolamentos que sao inteiros junto com flange e entram à pressao! tem que ser mudados recorrendo a uma prensa.. :S
 
Tenho que ver isso, esse barulho só se ouve em piso irregular ou ao passar num buraco... se fosse esse rolamento sempre ficava mais barato que os braços. 8)
Obrigado :D
 
Nunca ninguem experimentou ver se esse toc toc se sente na ponteira de direcção?


PS: Só para tirar uma duvida ;)
 
JOTA disse:
Tenho que ver isso, esse barulho só se ouve em piso irregular ou ao passar num buraco... se fosse esse rolamento sempre ficava mais barato que os braços. 8)
Obrigado :D

no b5 aki de casa é a mesma coisa em calçada ou em piso irregular do lado do pendura toc toc...

King disse:
Nunca ninguem experimentou ver se esse toc toc se sente na ponteira de direcção?


PS: Só para tirar uma duvida ;)

o meu mecanico teve a mudar as pastilhas e viu que tinha uma ponteira de direcção lixada do lado direito...disse me que era disso...
 
Desculpem a insestencia mas é para perceber ou xegar ao problema das ponteiras de direcção nao sera elas fazem o barulho tipico quando estao em fim de vida ou tou enganado?
 
Back
Top