sinoblocos a4 b5

nao sei se estou a escrever bem se nao ..nao tou dentro do assunto mas alguem me pode por qui uma foto dos ditos sinoblocos de um a4 b5 sff
 
Cardoso disse:
Sim tera, os sinoblocos estao dentro dos bracos. ou seja os bracos fazem os " triangulos " .
Fui perguntar o preço dos sinoblocos para todos os braços do b5 e disseram-me que só se pode comprar os braços completos. Será verdade?
 
salvador99 disse:
mentira, eu ja meti sinoblocos e so comprei e meti of course os inobloos, abracos :D
Ok, é bom sabermos estas coisas. Eu sei que os preços têm sempre alguma diferença mas
importas-te de dizer + ou - quantos € foram?
 
correcçao 1: silent blocks, e nao sinoblocos

correcção 2: as b5, há frente não gastam silent blocks. como disse o cardoso e bem, os ditos "silent blocks" estao incorporados no braço inferior de suspenção e não há forma de comprar em separado. apenas o braço inferior inteiro!

1 conselho: evita as marcas de concorrencia mais barata senao andas a mudar braços todos os anos. opta por MEYLE ou OEM (origem).
 
PEREIRA disse:
correcçao 1: silent blocks, e nao sinoblocos

correcção 2: as b5, há frente não gastam silent blocks. como disse o cardoso e bem, os ditos "silent blocks" estao incorporados no braço inferior de suspenção e não há forma de comprar em separado. apenas o braço inferior inteiro!

1 conselho: evita as marcas de concorrencia mais barata senao andas a mudar braços todos os anos. opta por MEYLE ou OEM (origem).


Amigo eu mudei atras os sinoblocos ou silent block, e normal que a frente nao estao incorporados, tanto e que comprei da meyle o braco ao noso amigo e user dinizrx, abracos
 
s eu sei ler.....


ele diz que é à frente.....


o outro diz que tem que ser o braço completo.....


e tu dizes que é mentira porque já mudaste.....

parece-te sinceramente que alguém ia adivinhar que estavas a falar dos de trás (que é lógico que são independentes) :?: :?: :?:

;)
 
PEREIRA disse:
s eu sei ler.....


ele diz que é à frente.....


o outro diz que tem que ser o braço completo.....


e tu dizes que é mentira porque já mudaste.....

Amigo peço-t dscp :p a vontade de ajudar é muito e às vezes leio rapidamente por alto e respondo, fonix não deixasis escapar nada :D pronto assunto arrumado pago eu as cervejolas fresquinhas e tudo amigos na mesma

parece-te sinceramente que alguém ia adivinhar que estavas a falar dos de trás (que é lógico que são independentes) :?: :?: :?:

;)
 
n tava a pegar ctg..

era so pa ter a certeza do que querias afrmar..

é que mts vezes estas coisas ficam e mais tarde induzem outros em erro.. ;)
 
PEREIRA disse:
correcçao 1: silent blocks, e nao sinoblocos

correcção 2: as b5, há frente não gastam silent blocks. como disse o cardoso e bem, os ditos "silent blocks" estao incorporados no braço inferior de suspenção e não há forma de comprar em separado. apenas o braço inferior inteiro!

1 conselho: evita as marcas de concorrencia mais barata senao andas a mudar braços todos os anos. opta por MEYLE ou OEM (origem).
Então pelo que estou entendendo estás a dizer que para tirar aqueles barulhos que vem dos braços da frente tem que se trocar o respectivo braço?
 
BRUNOA4T disse:
quer dizer k pode ser do braço que agarra o amortecedor e tudo o resto?

Sim, dai dizer se pa trocar os braços de suspençao . quase que aposto que e esse o problema no teu carro! eu é que ainda nao o conduzi senao dizia te logo :p
 
Back
Top