SilverBlack com ou sem barras de tejadilho???

TDi... disse:
Rebaixar mais apoio a 300%, agora as barras pra mim são extras indispensaveis em qualquer carrinha, tenha ela 1001 mods ou esteja completamente de origem. :S

ja venho tarde a ler este topico mas tou com o Jorge!

Carrinha sem barras? No way! :D
 
na minha opinião, e depois dos photoshops "manhosos" que puseste aqui:

:arrow: barras em preto - não gosto
:arrow: barras tal como estão - ficam porreiras e dão o "ar" de carrinha

mas...

:arrow: sem barras parece-me espectacular tendo em conta como tens a tua carrinha agora ;)
 
Eu não gosto de ver carrinhas sem barras, por isso e por gostar de jogar na equipa do contra...


... voto NÃO :p as barras ficam :D
 
tb não sou muito a favor das carrinhas sem barras mas.....como a tua B5 está neste momento acho que deverias tirar as barras.


acredito que seja uma decisão um tanto ou quanto difícil de tomar visto estares habituado a olhar para a B5 sempre com as barras mas acho que passado uns dias de não as teres, a opcção que tomaste mudará certamente como um user aí atrás ja disse :twisted:


barras :arrow: OUT
 
eu tambem sou adepto de tirares essas barrinhas daí pra fora...

mas pensa só numa coisa primeiro...
precisas das barras, já as utilizaste alguma vez para alguma coisa???
 
Eu desde que vi pela 1ª vez uma 535d sem barras .. babei-me todo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Só vi agora ... :oops:
Pessoalmente conheço uma cinzenta tb daqui da zona e não gosto muito mas se as tirares vais ter mesmo de a baixar ...

Cump. ;)
 
bem em relaçao as barras ja as devias ter tirado apesar de gostar com acho que sem da um ar mais agressvo mas como foi dito, se tirares tens mesmo de colar isso ao chao ;)
 
Back
Top