SilverBlack com ou sem barras de tejadilho???

Opá, só eu é que vou ser do contra?? :S

Acho que sem barras fica mal..
Ainda outro dia vi uma sem barras a passar na auto-estrada e comentei isso..
E atenção que a ideia do capot preto foi minha o que significa que sou a favor de inventar, simplesmente acho que esse inventanço vai ficar manhoso. :S :S

Mas como pelos vistos para já sou o unico que pensa assim o que te posso dizer é experimenta pk podes por como está facilmente.

Mas uma carrinha sem barras é triste.. :p :p
 
Eu axo que vou ser do contra...
Eu gosto de ver qualquer carrinha... seja de que marca fôr... e de que modelo fôr com as barras...
Se tirares vai fugir para o look dos sedans... e a SilverBlack nao é um sedan...

Sendo o mais sincero possivel...
TÁ_KETO_MOÇO!!
:D :D :D :D

Deixa o look das sedans para as sedans...
;)

Cumps
8)
 
ColourConcept disse:
Opá, só eu é que vou ser do contra?? :S

Acho que sem barras fica mal..
Ainda outro dia vi uma sem barras a passar na auto-estrada e comentei isso..
E atenção que a ideia do capot preto foi minha o que significa que sou a favor de inventar, simplesmente acho que esse inventanço vai ficar manhoso. :S :S

Mas como pelos vistos para já sou o unico que pensa assim o que te posso dizer é experimenta pk podes por como está facilmente.

Mas uma carrinha sem barras é triste.. :p :p
Tá caladinho que a tua sem as barras tb ficava pouco ficava ;)
 
ColourConcept disse:
Mas como pelos vistos para já sou o unico que pensa assim o que te posso dizer é experimenta pk podes por como está facilmente.

Não és nada, eu tou contigo. :p :p

Sem barras nao... :S
 
EgasRS disse:
vai masé nanar moço :p :p

Como em tudo são gostos ;)

Poix.
Dai eu ter referido o teu capot que tanta gente te chateia para mudar de côr.. :lol: :lol:
Ou por exemplo as minhas riscas.. :p :p

Como já te disse, experimenta, podes sempre voltar atrás..
 
Boas amigo na minha opnião axo que as b5 b6 e b7 sem barras perde a piada toda esteja ela com mods ou sem por mim ñ tirava mas tu é que tens de gostar ok .
 
ColourConcept disse:
Dai eu ter referido o teu capot que tanta gente te chateia para mudar de côr.. :lol: :lol:
Tá ai o culpado, agora caiam-lhe em cima :p :p

gomezz disse:
Boas amigo na minha opnião axo que as b5 b6 e b7 sem barras perde a piada toda esteja ela com mods ou sem por mim ñ tirava mas tu é que tens de gostar ok .
Obrigado pela opinião ;)
 
Vou te dar a minha opinião que vale o que vale.

A minha b5 já foi toda pintada toda 4 vezes e a última vez ( Agosto deste ano ) não resisti, barras e frisos das portas fora, e ADORO, dá-lhe um ar muitissimo mais sport.

A solução técnica é muito simples, com metal liquido, que se te arrependeres (que não acredito) é fácil de voltar atrâs. ;)
 
Olha, e deixares de inventar e começares masé a juntar pra meter CVs na bicha?
Isso é que era de home!! :D :D

Edit: ou ainda melhor, mudares a tracção pro sitio certo ( pra trás).. :p :p :p :p
 
pratinhol disse:
Vou te dar a minha opinião que vale o que vale.

A minha b5 já foi toda pintada toda 4 vezes e a última vez ( Agosto deste ano ) não resisti, barras e frisos das portas fora, e ADORO, dá-lhe um ar muitissimo mais sport.

A solução técnica é muito simples, com metal liquido, que se te arrependeres (que não acredito) é fácil de voltar atrâs. ;)
E pk ainda não estão aqui umas fotos da tua carrinha hum???

é que frisos já eu não tenho ;)
 
ColourConcept disse:
Olha, e deixares de inventar e começares masé a juntar pra meter CVs na bicha?
Isso é que era de home!! :D :D
pra kê???

pra não fazer mais 310mil km???

tem juizo.. quero continuar a dar a chave e ir pra onde quiser e não pensar "não posso puxar por mais de x min" pk a pressão n sei de k ou a temperatura, ou tubos ou o carai

pensa o bocadinho e vê se não tenho razão ;)

a trocar era logo de motor isso sim era um investimento a sério que valia a pena :twisted: :twisted:
 
Back
Top