SilverBlack com ou sem barras de tejadilho???

Passou-me esta pela cabeça e ao mesmo tempo se o fizer tiro um ou dois cm á altura da carrinha

que dizem:

com:
DSCF0401.jpg

sem
DSCF0401copy.jpg

com:
DSCF0409.jpg

sem:
DSCF0409copy.jpg

a altura talvez algo deste genero:
DSCF0401copy1.jpg
 
caso seja pra tirar a ideia é arranjar "algo" em condições pra por no lugar dos buracos pois não quero encher aquilo com chapa ou o que for

no gasoil falei com um pintor/chapeiro que por lá andava e ele disse que tinha uma boa solução pra mim que é um genero de bucha que fica uns mm abaixo da chapa e que enche com uma massa propria e quando quises tirar é so partir a cena e voilá, buracos outra vez pra por as barras ;) 8)
 
Nem sei que te diga... Tanto gosto com como sem....é bonita na mesma... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Curioso...quem tem quer tirar quem não tem quer por... 8)
 
ricky143 disse:
Nem sei que te diga... Tanto gosto com como sem....é bonita na mesma... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Curioso...quem tem quer tirar quem não tem quer por... 8)
pah eu em carrinhas stock não gosto de ver sem as barras mas como a minha já tem umas coisitas acho que até nem fica mal ;)

assim como a do karkov, black_car e tal sem as barras acho que ficariam muito bem
 
Rebaixar mais apoio a 300%, agora as barras pra mim são extras indispensaveis em qualquer carrinha, tenha ela 1001 mods ou esteja completamente de origem. :S
 
Tu é que tens que gostar..
mas eu prefiro com as barras.. 8)

faz um photoshop com as barras em preto em vez de cinza para ver o efeito ;)
 
XZONE disse:
Tu é que tens que gostar..
mas eu prefiro com as barras.. 8)

faz um photoshop com as barras em preto em vez de cinza para ver o efeito ;)
Nem vale a pena, pra isso deixos estar como estão :D
 
Back
Top