SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

black_car jr. disse:
Esta é, na minha opiniao, a B5 mais bonita (sem desvalorizar as outras) :oops:
Esta é unica... Penso qe é uma das mais "evoluidas" :roll:


Parabens xôr Egas........ ;) ;)

A SilverBlack é mesmo única nao ha outra igual no mundo..........
Quer dizer, o maximo qe eu fui, foi à Holanda....... :lol: :lol: :lol: :lol:
Thanks amigo ;) :oops: :oops: :oops:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

Aquela foto tirada com o tlm tá brutal mesmo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Carrinha do poder ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

valerossi46 disse:
Aquela foto tirada com o tlm tá brutal mesmo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Carrinha do poder ;)
Ya ta mt fixe...
Tas a ficar com umas maosinhas pas fotos sim sr...
Parabens
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

192fpz.jpg



Esta b5 em branco bmw partia a louça ... (ainda mais) :twisted: ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

Xôr Egas estes "malucos" ja estao a por bichinhos na tua cabeça :D :D :D :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

black_car jr. disse:
Xôr Egas estes "malucos" ja estao a por bichinhos na tua cabeça :D :D :D :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:
Nada disso

Se eu trabalhasse com as contas bancárias deles era já agora assim fica como tá :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

Eu hoje tive o lado desta menina e vou vos contar.. ta mesmo mas mesmo , mas mesmo linda.... magnifica esta b5 :twisted:.
graças ao dono dela a minha tb ja tem a funcionar o follow me home :twisted:
brigado mister egas.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

Esta semana vi uma VW Passat pnultimo modelo preta, com grelha cromada, e capot a condizer, assim como o tecto, suiça. Silverblack fan? :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

Esta carrinha está demais... :eek:De vez em quando,la passa por mim,na estrada d.Miguel e digo vos uma coisa,está brutal!!!Foste mesmo aos pormenores,sim senhor!!Abraço...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

norton disse:
Esta carrinha está demais... :eek:De vez em quando,la passa por mim,na estrada d.Miguel e digo vos uma coisa,está brutal!!!Foste mesmo aos pormenores,sim senhor!!Abraço...
Tens a certeza que sou eu???

olha que andam prai umas imitações rascas :p :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

olha que andam prai umas imitações rascas :p :p

Mas rascas :twisted: Ainda hoje vi uma ca nojo :evil: Pena nao ter um tlm como o teu :p :p :p
Agora essa menina ao vivo e qualquer coisa :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

Anda por aqui na zona uma B5 com matrícula FN também cinza.. Tem uma frente linda na minha opinião e ainda não a vi aqui no fórum logo calculo que não esteja por estes lados.... Tirando os faróis traseiros em led, adorei a camionete mesmo. Já a viste Egas?
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

Ricardo M. disse:
Anda por aqui na zona uma B5 com matrícula FN também cinza.. Tem uma frente linda na minha opinião e ainda não a vi aqui no fórum logo calculo que não esteja por estes lados.... Tirando os faróis traseiros em led, adorei a camionete mesmo. Já a viste Egas?

EgasRS disse:
olha que andam prai umas imitações rascas :p :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

Pc_WinBoard disse:
Bem, andam prai a pintar os mercedes de uma cor..... brutal, axo que fica bem em qualquer carro... :assobio: :assobio: :assobio:


:p :p :p :p :p :p

Acho que sim... 8)

Anda por estes lados um rosa duma menina, que pelo que ouvi dizer comprou recentemente um yaris que também pintou da mesma cor..

Fica um contraste mt bonito :|
 
Back
Top