SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

Tens a certeza que sou eu???

olha que andam prai umas imitações rascas :p :p

Claro que és tu,a tua carrinha é inconfundivel!!! ;)Parabens pelo (grande) projecto:)o...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

OT on:

EgasRS podes dizer-me onde arranjas essas luzes de matricula ? Estou farto de procurar mas as que encontro tem uma luz mesmo muito fraquinha.

OT off
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

PedroCoelho disse:
OT on:

EgasRS podes dizer-me onde arranjas essas luzes de matricula ? Estou farto de procurar mas as que encontro tem uma luz mesmo muito fraquinha.

OT off
pm enviada ;)

Haje a caminete levou um detalhe na ProDetail pra ficar toda bunita pra concetração de braga

Aquilo tá lindo e agora sim parece um espelho :twisted: :twisted:

Muito bom trabalho 8) 8) 8)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

EgasRS disse:
...
Aquilo tá lindo e agora sim parece um espelho :twisted: :twisted:

Muito bom trabalho 8) 8) 8)

Confirmo sim Srº!

:twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

boas ferias...
Olha vai ai comer um croissant ao café da Maby...são muito bons...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

Confirmo! MABI em grande mesmo... era eu puto aí com os meus 8/9 anos e já lá ia comer os grandiosos croissants de chocolate quando vinha da praia.... Estive lá à uns anos e a qualidade mantinha-se embora o espaço tenha aumentado um pouco o que tornou o serviço mais "industrial".....
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

Isto já está parado à tanto tempo... o pessoal está de férias?!

HiHi

Grandes fotos... sempre a surpreender :) este EgasRS
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

r2ms disse:
Isto já está parado à tanto tempo... o pessoal está de férias?!

HiHi

Grandes fotos... sempre a surpreender :) este EgasRS
O Egas está de férias.

Boas vacances Egas
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

E bem que precisa de Férias :roll: :roll: :roll:

Audi_VG disse:
boas ferias...
Olha vai ai comer um croissant ao café da Maby...são muito bons...
Confere sim senhor

obrigado pela dica

nuno zn disse:
linda mesmo,assim da gosto ver uma b5
Obrigado ;)

r2ms disse:
Isto já está parado à tanto tempo... o pessoal está de férias?!

HiHi

Grandes fotos... sempre a surpreender :) este EgasRS
Já não há mais nada para surpreender a não ser uma coisa que eu cá si mas se fosse avante até a mim me surpreenderia

De qualquer das formas Obrigado pelo comment :oops: :oops:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

ola a todos.. eu tenho uma B5 como a vossa.. bem nao é bem como a vossa, mas gostava.. :) ainda tenho muito para andar.. gostava que me pudessem ajudar a arranjar os parachoques da S4 ou ate da RS4.. ja agora como sou de paços de ferreira podiamos marcar um encontro um dia destes, gostava de ver ao vivo bem como mostrar a minha para obter opinioes.. abraço
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS

calção disse:
ola a todos.. eu tenho uma B5 como a vossa.. bem nao é bem como a vossa, mas gostava.. :) ainda tenho muito para andar.. gostava que me pudessem ajudar a arranjar os parachoques da S4 ou ate da RS4.. ja agora como sou de paços de ferreira podiamos marcar um encontro um dia destes, gostava de ver ao vivo bem como mostrar a minha para obter opinioes.. abraço
Boas ;)

isto de gostar de ter igual/parecido, um dia de cada vez e vais ver que quando deres por ela tens aí um carro como sempre o quiseste ;)

Para veres a mionha carroça basta tares atento a secção dos encontros e aparecer num e logo ves o carro ;)

eu arranjei o choques da frente que era de um user do forum que trocou o dele por um RS4 o de trás comprei no ebay e adaptei o spoiler de um A6 para lhe dar um ra agressivo/diferente mas mantendo as linhas do choques de origem ;)

abraço
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

Para deixar tb aqui a minha opinião, quando vi assim de repente as fotos da carrinha tb bati logo com a vista no capot e o tecto preto, mas agora que tive a passar os olhos por cima do projecto e no fim de ver mais fotos tb concordo que está interessante. É diferente do que estamos habituados, e causa um bocado de impacto por isso, mas axo que está bastante fixe.

Boa continuação.
 
Back
Top