SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

ColourConcept disse:
Há que dar valor.. :p :p

N sabia que isso servia de desculpa para n dar sangue.. :D
n é desculpa. é k s eles detectam no sangue ja nao te deixam avançar para a dadiva! ;)

Ó EGAS, as fotos em gaia tao mt porreiras mas....

xplica cá uma coisa! tu nunca alteras a abertura de foco pk?? anda sempre por valores baixos em fotos com profundidade de campo tao grande, quando uma abertura menor (diga-se F mais alto) so trazia benefícios para o pano de fundo que escolheste e que tanto merece ser mais bem detalhado!

dá a impressao que deixas a máquina defenir a abertura automaticamente....
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

Deadlysin disse:
Com muito gosto que alinhava, mas mesmo antes de conhecer este forum, já tinha tentado e foi-me recusada a possibilidade de dar sangue devido a um problema de saúde crónico que tenho não estava a brincar e porque de vez em quando fumo umas ganzas aqui sim estava na brinca :p :p :p :p

Oh Egas, desculpa lá o OT... podes sempre apagar ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

PEREIRA disse:


Ó EGAS, as fotos em gaia tao mt porreiras mas....

xplica cá uma coisa! tu nunca alteras a abertura de foco pk?? anda sempre por valores baixos em fotos com profundidade de campo tao grande, quando uma abertura menor (diga-se F mais alto) so trazia benefícios para o pano de fundo que escolheste e que tanto merece ser mais bem detalhado!

dá a impressao que deixas a máquina defenir a abertura automaticamente....
Tens razão sim senhor

isso aconteceu pk não tve atenção a esse pormenor

e depois se colocasse um F mais alto as luzes iam dar muito aquele efeito estrela que para bem quando é exagerado não gosto muito

andei pra lá a tentar
a minha maquina não parecendo é muito limitada mas dá pra dar o jeito

e depois desconfio que tem qualquer problema de focagem já á uns tempos pk tiro muitas fotos em auto de dia e aquilo fica desfocado

vai ter de ir fazer uma revisão

Mas pra proxima faço outras experiencias

Aliás tenho é de trocar de sitio :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

EgasRS disse:
Tens razão sim senhor

isso aconteceu pk não tve atenção a esse pormenor

e depois se colocasse um F mais alto as luzes iam dar muito aquele efeito estrela que para bem quando é exagerado não gosto muito

andei pra lá a tentar
a minha maquina não parecendo é muito limitada mas dá pra dar o jeito

e depois desconfio que tem qualquer problema de focagem já á uns tempos pk tiro muitas fotos em auto de dia e aquilo fica desfocado

vai ter de ir fazer uma revisão

Mas pra proxima faço outras experiencias

Aliás tenho é de trocar de sitio :p


o spot tem bastantes potencialidades, só que o pessoal vira-se quase sempre para o rio e as pontes porque são o chamariz mais notório!

com um ISO tão baixo, as luzes não se costumam manifestar de forma muito exagerada, mas é tudo uma questão de acabares outra vez de jantar com este apetite enorme de fotos e voltares à carga para mais uns testes! 8)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

PEREIRA disse:


o spot tem bastantes potencialidades, só que o pessoal vira-se quase sempre para o rio e as pontes porque são o chamariz mais notório!

com um ISO tão baixo, as luzes não se costumam manifestar de forma muito exagerada, mas é tudo uma questão de acabares outra vez de jantar com este apetite enorme de fotos e voltares à carga para mais uns testes! 8)
É um dia que me volte a apetecer lá voltarei

Agora até tá calor e tudo

e com este tempo começa a tar bom é para os RIG's

É que os ultimos tavam muito bonitos sim senhor mas tavamos debaixo de um frio do carai**** :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

EgasRS disse:
É um dia que me volte a apetecer lá voltarei

Agora até tá calor e tudo

e com este tempo começa a tar bom é para os RIG's

É que os ultimos tavam muito bonitos sim senhor mas tavamos debaixo de um frio do carai**** :p

frio?? onde ??
 
Back
Top