SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

Quando tiver a minha B6 a 100% vou requisitar os teus serviços para uma fotosession :twisted: :twisted:

Estão espectaculares as fotos...obviamente a SilverBlack tb dá um toque distinto à paisagem ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

Imaginaçao e o que nao falta a este homen...
Olhem so a categoria desta carrinha, nao podia ter caido em melhores maos!!
Carrinha e fotos 5estrelas...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

Lmachado disse:
Imaginaçao e o que nao falta a este homen...
Olhem so a categoria desta carrinha, nao podia ter caido em melhores maos!!
Carrinha e fotos 5estrelas...

Podes crer :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Assim um gajo até fica envergonhado com tanto elogio

Contudo muito obrigado a todos pois se não fosse este forum quase que aposto que neste momento ainda se mantinha Stockzinha :p :p

quanto a fotos de concurso vai ficar a que está pois veio directa da maquina fotografica(como manda a lei)

Portanto estas é que vão ficando por aqui uma vez que têm uma pequena edição nas cores ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

Temos de combinar um cafézito aqui pós lados de Valongo e arredores.. há muitas máquinas que gostava de ver ao vivo ;) inclusive a tua já que recentemente mudou bastante desde a ultima vez que a vi.....

De qualquer forma, parabéns pela B5.. Dá gosto ver um projecto assim e acima de tudo, é sempre bom ainda haver pessoal que tem gosto no que faz.....
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

Obrigado... Eu dificilmente ando por valongo a não ser de passagem.. Lol... De qualquer das formas é marcar que eu apareço...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

EgasRS disse:
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:


Contudo muito obrigado a todos pois se não fosse este forum quase que aposto que neste momento ainda se mantinha Stockzinha já estava rico! Só me fazem gastar dinheiro em mods :p :p

:D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @241]

neljoe disse:
E tu, APARECES?!

8)

Com muito gosto que alinhava, mas mesmo antes de conhecer este forum, já tinha tentado e foi-me recusada a possibilidade de dar sangue devido a um problema de saúde crónico que tenho e porque de vez em quando fumo umas ganzas :p :p :p :p
 
Back
Top