SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

é isso aí...

MAior será o leque de possíveis compradores....

Mas primeiro temos de tentar a photoshopada para ver resultados...

mas para isso era preciso arranjar jantes com pneus e quem soubesse mexer bem nisso...

Eu tenho umas luzes mas além de não o ter instalado são só umas luzes muito fraquinhas nisto...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

estou-te a ver... vai fazer um contraste giro com a cor da tua caminete...

Venha de lá alguém com boa vontade de photoshopar e postar aqui para ver o resultado...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

Vao ficar jolis essas rims se apostares nelas! Esse xoques da frente como diz o RS4 fica espectaculr nessa cor ja em preto e ate mesmo o meu em verde passa muito despercebido :( O do pcwinboard tambem esta muito vistoso como o teu... Mas como diz o Rs4 proibido por 18! as 19 tambem se conseguem homologar e a despesa é a mesma (Homologaçao) Boas mod´s.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

EgasRS disse:
Agora intindi :D :D

Estas(ou não pois não está decidido) são ficar até me chatear, assim como acontece com o resto...

Mas atenção que nenhumas delas troquei por deixar de gostar delas... apenas nestem momento quero aumentar a polegada e aproveito e meto uma coisa(mais uma vez) diferente..

As jantes RS4(1as) troquei pk, sim, eram muito vistas e cansaram, as do A8 torquei pk vi as do A5 e adorei as linhas das jantes, mas ainda hoje é o dia que babo e muito a olhar para isto:
2007_1119carrinhaFotos0019.jpg

Tb estava linda a carroça :twisted: :twisted: :twisted:

Neste momento adoro igualmente a minha carrinha com estas jantes e têm a particularidade de eu ainda não ter visto nenhumas sem ser nos A5's...

Mas como tá a chegar a hora de mudar de pneus aproveito(assim como no ano passado) e troco tudo :twisted: :twisted:

Ai essa Jantes...

:suspiro:

Tá quaaaaaaaaaase...

:twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

Como ando por aqui à pouco tempo (e este tópico tem 128 páginas até agora...) demorei um pouco a comentar pois gosto de ler TUDO...

É de dar mesmo os Parabéns pela força de vontade e claro o "ser diferente" para mim a carrinha ficou linda demais! Agora é continuar a procurar melhorar (o pouco que ainda dá) e manter. Muitos Parabéns!

GRande abraço,

Carlos Novo
;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

TDi... disse:
Tá é muito parado este projecto... :D

...opá, realmente...!!! :roll: :roll:

...há 2 ou 3 dias que não há por aqui novidades....não te estou a conhecer, patrão egas...! :roll:



:D :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

rs.4 disse:
...opá, realmente...!!! :roll: :roll:

...há 2 ou 3 dias que não há por aqui novidades....não te estou a conhecer, patrão egas...! :roll:



:D :D :D

X2 :D

Axo ke ele emigrou ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

Calma que eu estou á espera que os €€€ cresçam :twisted: :twisted: :twisted:

Mas tá dificil :|
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

Egas, tens que me arranjar um xoques igual... :roll:

Parabéns pelo projecto.. Esta linda..


cump.
 
Back
Top