SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

EgasRS disse:
Antes em pista do que só em recta... Ou então arranjar desculpas.... :assobio: :assobio: :assobio:




Vai buscare... Ó con@s :D :D :D


Olha olha... kerem la ver...lolololol Aquando eu tiver coils tb vou falar assim com o peito cheio de ar... :p :p :p :p :p :p :p

Atão e conta la a gente... como ta essa situação do catalizador?! Sempre bais tirar?!
E essas embaladeiras tb ja deviam estar no sitio... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

Guardiao disse:
por outras palavras.....

PUSSY :D
ves como tu sabes como és... :roll:

Quanto ao cat, talvez me xateie este fim de semana o tire fora e o parta todo... LOL

Quanto as embaladeiras andem começar a fazer as transferências dos €€ pra pintura... :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

EgasRS disse:
ves como tu sabes como és... :roll:

Quanto ao cat, talvez me xateie este fim de semana o tire fora e o parta todo... LOL

Quanto as embaladeiras andem começar a fazer as transferências dos €€ pra pintura... :D

tns muita razao de queixa :D :D

se precisares de ajuda diz ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

É isso. Tira-o e guarda-o uma vez que esta bom. O sem cat o motor até respira melhor :D Brumm Brruumm :lol:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

EgasRS disse:
ves como tu sabes como és... :roll:

Quanto ao cat, talvez me xateie este fim de semana o tire fora e o parta todo... LOL

Quanto as embaladeiras andem começar a fazer as transferências dos €€ pra pintura... :D

...Mas antes faz uma sessão de yoga,que tirar o cat,dá para por os nervos a flor da pele....tem uns parafusos muito porreiros de lhe se chegarem :D :D :D :D :D :D :D.......
....Mas fica com um som muito Fixe :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

MoByS disse:
pq é que vais mexer no cat se ele tá bom??

E agora vem ai o inverno e as EGTs nem sao desculpa.
Sem cat tem mais disparo e som , mas tb tens o turbo mais livre logo faz mais pressao em mtas situaçoes.
Dps n te keixes da traseira mais suja tb... dizem k n faz mais fumo (dizem pq eu notei mais) mas as particulas k saem sao mto maiores e notas bem na traseira.
Para as potencias k andas , deixa tar para ja , tira proximo verao ;)

Cumps
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

Art disse:
E agora vem ai o inverno e as EGTs nem sao desculpa.
Sem cat tem mais disparo e som , mas tb tens o turbo mais livre logo faz mais pressao em mtas situaçoes.
Dps n te keixes da traseira mais suja tb... dizem k n faz mais fumo (dizem pq eu notei mais) mas as particulas k saem sao mto maiores e notas bem na traseira.
Para as potencias k andas , deixa tar para ja , tira proximo verao ;)

Cumps
Dito e Feito ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

Reparei que no painel da porta só aparecem 2 botões para os vidros eléctricos...

para quando uma mod para os 4 eléctricos?

E ainda não disseste quem ia a conduzir enquanto tiravas as fotos :D :D :D :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

r2ms disse:
Reparei que no painel da porta só aparecem 2 botões para os vidros eléctricos...

para quando uma mod para os 4 eléctricos?

E ainda não disseste quem ia a conduzir enquanto tiravas as fotos :D :D :D :D :D
Quem conduzia o carro era o Edgar enquanto o EgasRS tirava as fotos ;) :p :p :p 8) 8)

Quanto aos vidros electricos tenho de averiguar os custos disso mas não me faz falta nenhuma pois não é meu costume conduzir desde o banco trazeiro :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

Dá jeito, quando não se quer ligar o AC e refrescar o carro e o aconselhável é abrir cruzado, um da frente e o oposto de trás... só por isso é que falei :) e ficava com mais uma mod...

então o EgasRS tem jeito para tirar fotos.... :) :)

Já o Edgar estava quase a dar cabo do paraxokes frontal... :D :D :D :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

vocezessss não aprendem que as S´ssssssssss não tem vidros eléctricos atrás :evil: :evil: :D :D
 
Back
Top