SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

se eu butasse essas jantes na minha caminete dava um colapso ao LELO e eu sujeitáva-me a ficar sem elas... :D :D

mas são lindas sim senhor.. :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

isso e k era ah maneira egas...


temos de experimentar como fizemos com as BBS :D :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

fogo essas jantes são lindas!!! :eek: :eek: :eek:

mas acho que metade da beleza delas está nos travões :twisted: :twisted: :twisted:

xor Trixenon-superman, tá a botar mais carga no motor pra precisares de um conjunto travões/jantes como esse :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

AgA disse:
fogo essas jantes são lindas!!! :eek: :eek: :eek:

mas acho que metade da beleza delas está nos travões :twisted: :twisted: :twisted:

xor Trixenon-superman, tá a botar mais carga no motor pra precisares de um conjunto travões/jantes como esse :twisted: :twisted: :twisted:
E €ra xor Egas,€ra...€ra... :p :p :p :D
cump...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

Essas jantes são simplesmente as minhas jantes de eleição... sportec all the way!!!! :twisted:

Pelo que sei, a medida mais pequena que têm são 18'.... em tempos vi umas no ebay a 1000 e tal euros... não era mau visto que novas são para cima de 2000!!! :eek:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

Essas são as jantes que desejo há muito :twisted: tenho pena que não tenho t€mpo para elas, pois o preço delas :roll: :'(
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

Ate eu as keria, mas axo ke € o mal de muita g€nt€, mas deviam fikar a MATAR nessa carrinha sr Egas..... :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

Mau agora trixenon já não chega!!!

ainda aka tipo raguebi e ainda o regresso do velhinho EgasRS ;)

Sem em evolução.... ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

Retirei estas palavras tuas de um prjecto de uma b6: "Meus amigos vamos a ter calma nos posts que isto não é um MSN

Essa mos do catalixador já ando eu á muito pra fazer, um dia destes xateio-me e tá feita "

E lembrei-me:
Se quiseres vir um dia ate ca ao centro mostrar a maquina eu resolvo-te isso na boa. (ja estou abituado)
Queres retirar o cat com panela e tudo ou só o miolo do cat?
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

Fernaut disse:
E lembrei-me:
Se quiseres vir um dia ate ca ao centro mostrar a maquina eu resolvo-te isso na boa. (ja estou abituado)
Queres retirar o cat com panela e tudo ou só o miolo do cat?
A ideia(visto que o meu tá bom) seria substituir por um tubo ;)

Assim não estragava o que tá bom que posso um dia mais tarde voltar a colocar ;)

Se tas habituado envia-me pm com valores disso ;) e uma altura que passe pra esses lados dou-te um toque ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

sim é verdade é melhor tirar direitinho e colocar um tubo ;)
mas conheço gente a cair na asneira de partir a ceramica do catalizador e colocalo novamente mas limpo :evil: :evil:
 
Back
Top