SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

Ok em relação a isso... a minha é uma Sport e tem vidros electrikos :)

E dá-me jeito para quando levo a piquena atrás... posso abrir o vidro quando alguém quer falar com ela ou ela com alguém ;)

Agora as jantes... essas são para durar quanto tempo no maquinão?

Ficai bem caros colegas Audistas... :)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

As que queres... pois as so A5 não foi por muito tempo até teres vontade de as trocar outra vez...

Ainda voltas às 1ªs um dia destes hihihih...

Mas sempre e cada vez mais bonita essa caminete ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

r2ms disse:
As que queres... pois as so A5 não foi por muito tempo até teres vontade de as trocar outra vez...

Ainda voltas às 1ªs um dia destes hihihih...

Mas sempre e cada vez mais bonita essa caminete ;)
Agora intindi :D :D

Estas(ou não pois não está decidido) são ficar até me chatear, assim como acontece com o resto...

Mas atenção que nenhumas delas troquei por deixar de gostar delas... apenas nestem momento quero aumentar a polegada e aproveito e meto uma coisa(mais uma vez) diferente..

As jantes RS4(1as) troquei pk, sim, eram muito vistas e cansaram, as do A8 torquei pk vi as do A5 e adorei as linhas das jantes, mas ainda hoje é o dia que babo e muito a olhar para isto:
2007_1119carrinhaFotos0019.jpg

Tb estava linda a carroça :twisted: :twisted: :twisted:

Neste momento adoro igualmente a minha carrinha com estas jantes e têm a particularidade de eu ainda não ter visto nenhumas sem ser nos A5's...

Mas como tá a chegar a hora de mudar de pneus aproveito(assim como no ano passado) e troco tudo :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

Sempre a inventar não dás hipoteses ao resto do pessoal...

Mas também é como dizes... ficas com tudo alterado...

Mas 17 não te chega!!! eu com as minhas de 16 sinto os buracos todos imagino se metesse as 17 que tenho no MB, com o perfil muito mais baixo.... e com a suspensão desportiva que tem tava fddo... já tinha mandado os braços de suspensão para o galheiro... e mesmo assim...

Mas as estradas aqui da região não são assim tão jeitosas para esses pneus...

E os preços deles???

Ainda agora preciso de 2 225/45-17 e ando a fazer tempo por causa dos €uros...
Mas isto é para o MB na A4 levou 4 205/55-16 Michelin pilot exalto2 (aconselhados por um técnico da michelin para o tipo de condução que tenho... Velocidade Vs Estrada sinuosas) e já foi uma porrada no orçamento !!!!

Mas isso sou eu... e cada um sabe o que quer e que pode... e tu tens uma caminete fantástica... Admiro-te por isso e pela força de vontade em estar sempre a tentar inovar e fazer dela um espécime único no mundo automóvel...

Já agora, tens isso a qtos cvs...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

Essas jantes do catalogo não têm buracos a mais???

São bunitas, faz aí uma phoshopada para ver como ficam.....
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

r2ms disse:
Já agora, tens isso a qtos cvs...
110 bem rodados :p :p :p

r2ms disse:
Essas jantes do catalogo não têm buracos a mais???
de mais do um milhão de fotos que vi são todas iguais :p e acho que estão bem assim

Quanto á photoshopada só se alguem fizer o jeitinho é que eu num sei :S :'(
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

r2ms disse:
Essas jantes do catalogo não têm buracos a mais???

é porque tem dupla furação ou algo do género ...


quando alguém quer meter pneus ..anda sempre atrás do "mais barato" .. tu quando precisas trocar ... metes logo jantes pneus e tudo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

testa no photoshop ..que testar na realidade...hmmm ..elas depois ainda nao saiem :D :D :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

...Força nisso, patrão...!!!...nessa cor... :eek: :twisted: :twisted: :twisted:


...mas tás proibido de meter 18 , por isso vê lá o que fazes á tua vida...! :p ;)


...P.S.: ...devido ás minhas ferias, pouco estive por aqui, mas esse choques, com as grelhas nessa cor, ficou, o que já se esperava, 5estrelas...! Continuo a dizer que este choques em cinza realça muito mais a sua beleza do que em preto, daí; não só, mas também a minha troca de choques...

Segue em frente, amigo! ;) 8)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

rs.4 disse:
...Força nisso, patrão...!!!...nessa cor... :eek: :twisted: :twisted: :twisted:


...mas tás proibido de meter 18 , por isso vê lá o que fazes á tua vida...! :p ;)


...P.S.: ...devido ás minhas ferias, pouco estive por aqui, mas esse choques, com as grelhas nessa cor, ficou, o que já se esperava, 5estrelas...! Continuo a dizer que este choques em cinza realça muito mais a sua beleza do que em preto, daí; não só, mas também a minha troca de choques...

Seugue em frente, amigo! ;) 8)
Deu pra ver que andaste OUT nas férias mas compreende-se perfeitamente ;)

Quanto ao tamanho das jantes espera ai que já te atendo pode ser??? :lol: :lol: :lol: :lol:

Quanto ao choques realmente é verdade em preto não faz jus á realidade...

ainda á 4 dias atrás passou uma carrinha preta por mim que tinha o choques e só reparei nisso pk paramos frente a frente nos semaforos senão nada...Infelizmente exactamente o que acontecia no teu :S :S

De qualquer das formas Obrigado maios uma vez pelo negocio que fizemos pois acabamos por ficar os dois felizes e contentes com os resultados finais das biaturas
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

TuCa disse:
é porque tem dupla furação ou algo do género ...


quando alguém quer meter pneus ..anda sempre atrás do "mais barato" .. tu quando precisas trocar ... metes logo jantes pneus e tudo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

testa no photoshop ..que testar na realidade...hmmm ..elas depois ainda nao saiem :D :D :D :D

Sim, essa furação serve para poder utilizar essas jantes em diversos carros sem ter de fazer jantes com perfuração diferente :)

Só estava a meter-me com o Edgar...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOS @119]

r2ms disse:
Sim, essa furação serve para poder utilizar essas jantes em diversos carros sem ter de fazer jantes com perfuração diferente :)

Só estava a meter-me com o Edgar...
É da maneira que quando for pra as vender o leke de pessoal abrangente é maior :p :p :p

5*112 e 5*100 :p :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top